Capítulo 14 – Briga.
Maryann Jacob POV •atualmente•
A base de um relacionamento sempre será a confiança. Isso é um fato. Mas, além da confiança existam várias coisas que servem de calmaria e de tormento para um casal. Justin tinha um problema com possessividade, ele era extremamente briguento com qualquer pessoa do sexo masculino que chegava perto de mim. Era um dos motivos que mais brigávamos. Além disso, eu tinha um problema enorme com insegurança e medo de amar. Eu morria de medo de amar, mas quando parei para perceber, eu amava o Justin mais que a mim, a ponto de deixar de lado toda a possessividade extrema que ele tinha.
Aprendi com o passado que amar é tentar entender. Justin era possessivo porque me amava e, de certa forma, tinha medo de que eu o abandonasse, como a mãe dele tinha feito. Mas eu não teria coragem, ele era uma coisa boa na minha vida. Eu achei que não sabia amar mas ele me ensinou o que era amor de verdade.
Maryann Jacob POV
— Eu vi o vídeo!! Tá na internet. — Bruna gritou animada, batendo as mãos e fazendo movimentos frenéticos e exagerados.
— Amiga, eu não tive reação. Acho que nunca fiquei tão sem graça na minha vida. — arrumei o computador para focar melhor no meu rosto. Arrumei o cabelo e dei um suspiro — Eu gosto muito dele, mas, agora, olhando por outro lado e depois de muito pensar, esse namoro tá muito precipitado. Nos conhecemos há pouco tempo.
— Marie, ele gosta de você também, é isso que importa. Vocês não precisam se conhecer a vida toda para terem um sentimento um pelo outro. Aprendi isso com seu pai.
— Eu sei, mas eu vim para cá sem estar pronta para nada. Você sabe. Minha ideia era ficar esse ano aqui e voltar para o Brasil, para fazer faculdade em Porto longe da minha mãe e dos zilhões de problemas dela. Agora eu já nem sei o que eu quero, não sei se quero ficar ou se quero ir embora.
— Você sabe o que quer. — afirmou, arqueando uma sobrancelha. Dei um suspiro. Eu realmente não sabia — Mas você sempre gostou de ter sua vida toda preparada, sempre gostou de ter tudo no controle. E amar não estava na sua agenda. Agora, entrou um novo compromisso na sua agenda, que é amar o Justin de uma maneira que você não conhecia.
— Eu não sei o que fazer. Uma parte de mim quer ficar com ele até os últimos dias da minha vida, toda aquela história de construir uma família e tudo. Se me perguntarem como me vejo daqui há dez anos, uma parte de mim vai gritar "em qualquer lugar que o Justin esteja. — suspirei — Mas tem uma parte de mim que nem sabe se vai dar certo. Eu juro que estou me dedicando a ele, ao nosso relacionamento, mas eu tenho muito medo.
— Medo? Medo de quê, Marie? Ele é seu, cara.
— Bruna, quando você vier aqui vai ver como ele é... sei lá, desejado. Por onde passa as meninas soltam suspiros, ficam mexidas com a beleza dele. Todas querem sair com ele, querem ter a famosa oportunidade de... você sabe, né?! — grunhi — Eu não sou tão boa assim.
— Vai de foder, Marie. Você é muito maravilhosa. — respondeu óbvia — Tenho certeza que as meninas são linda por aí, mas você também é. Não precisa se sentir inferior.
— E se ele não aguentar? Tenho medo dele dar algum deslize. Não estou pronta para ser ferida, Bru.
— Ele não vai te ferir, Marie. Eu não o conheço pessoalmente, mas tenho certeza que ele é um bom cara. Tanto que foi por ele que você se apaixonou.
Dei uma risada e mordi o lábio.
— Eu estou apaixonada, tem noção do que isso quer dizer?
Tinha conseguido mudar de assunto, era isso que eu queria. Não estava nem um pouco a fim de colocar para fora o que eu estava sentindo, quando na verdade, nem tinha ideia do que era aquilo. Só podia ter uma certeza: um amor muito grande estava crescendo em meu peito... E o único sentimento claro ali era o medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...