Primeiro encontro

1K 48 9
                                    

Capítulo 6 – Primeiro encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6 – Primeiro encontro.

Maryann Jacob POV

Cheguei em casa cansada, mas feliz por ter passado uma tarde divertida e tranquila ao lado de pessoas incríveis. Diana era uma fofa, dava vontade de a pegar para mim. Jazzy era uma menina incrível e divertida, tinha apenas nove anos. E Justin. Eu não sabia que ele era tão... incrível. A maneira como ele age perto da família é diferente de como ele age quando está com os amigos.

Peguei meu celular olhando a foto que tínhamos batido na sorveteria. Jazzy que havia batido aquela foto. Ele tinha uma careta divertida com o rosto todo sujo de sorvete e calda de chocolate, enquanto eu, fiz um biquinho emburrada com as bochechas sujas de chocolates.

Editei a foto e sem pensar a postei sem legenda, apenas a foto.

No segundo seguinte, uma chamada em vídeo de Bruna despertou-me.

— Quem é aquele gato?! — vibrou.

— Oi, amiga. Estou bem e você?

— Ok, eu estou bem. Agora me diz quem é aquele menino da foto!

— Ele é o Justin, o menino que eu te falei.

— Garota, se eu tivesse que olhar para esse gato todo santo dia também teria sonhos com ele. — rimos — E então, eu particularmente amei aquela foto. Tem alguma coisa para me contar?

Contei toda a história a ela, sem deixar faltar nenhum detalhe, do momento em que meu pai pediu para eu entregar a planta na casa do amigo dele, da avó de Justin o fazendo pedir desculpas para mim, até o momento da sorveteria. Bruna teve várias reações: pirou, me zoou e explodiu em gargalhadas.

— A irmã dele disse isso? — gargalhou — Se ele fala de você até para a avó, deve estar pensando muito em você.

— Bru, nem tenta me iludir, ok? Não vou cair nessa de me envolver com alguém. — fui direta.

— Não me faça sair da minha casa para ir ai quebrar a tua cara. — bufou — Não é porque o relacionamento dos seus pais acabou em decepção que o seu também vai.

— Minha mãe dizia amar meu pai e não pensou duas vezes em meter um par de chifres na cabeça dele, não vou me sujeitar a isso.

— Só porque sua mãe fez, você acha que todo mundo vai fazer?

— Não necessariamente, ok? Talvez eu só não esteja pronta para amar.

— Como você sabe que não está pronta?

— Vamos mudar de assunto, por favor.

— Sempre quando começamos a falar de amor você desconversa.

— Não me sinto bem para falar disso ué, eu não amei ninguém ainda.

— Você não se permitiu amar, simples assim.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora