Capítulo 36 – Promessa.
Maryann Jacob POV
Era sábado de manhã. Eu amava os sábados porque era o dia de sair com Aurora e fazer coisas que ela gostava, mesmo que tudo fosse terminar em sorvete. Já previa uma cirurgia de amígdalas no futuro. Mas hoje seria diferente, Justin estaria lá. Minha felicidade era os dois se dando bem.
A preguiça de levantar da cama depois de uma farra dominava todo o meu corpo. Era sinal da idade, ou, pelo menos, de muitos anos sem sair para dançar e curtir. Meus pés reclamavam tanto por eu ter ficado horas em cima de saltos super altos dançando, que me davam vontade de chorar.
A porta foi aberta e um furacão invadiu o quarto, pulando na cama.
— Mamãe! — Aurora gritou, fazendo minha cabeça latejar — Mamãe!
— Calma, filha, o que foi? — fiz careta.
— Advinha? Não, não advinha. Eu falo. Hoje é sábado, mamãe! — gritou.
— O que tem isso, filha?
Ela parou de pular e levou as duas mãos até a cintura, fechando a cara.
— O que tem? Mamãe! É sábado, cara.
— Cara?! — indaguei, achando graça.
— Titio Man fala o tempo todo. — deu de ombros. — Não muda de assunto, mamãe. Hoje é sábado, é dia de Aurora.
— Eu sei, filha. — sentei-me na cama e passei as mãos nos cabelos.
— Então levanta! Hoje o príncipe vai também. — ela sorriu — Não demora, vamos tomar café! — beijou minha testa antes de sair.
Eu deveria falar para ela que estava de ressaca, mas ela me perguntaria o que era e eu seria obrigada a responder. Evitar questionamentos com Aurora era melhor naquele momento, sua curiosidade poderia ser insuportável.
Me levantei da cama, indo até o banheiro para começar a me arrumar. Provavelmente iríamos surfar e depois tomar sorvete. Justin disse que nos levaria hoje, que queria começar a participar dos "sábados da Aurora". Ele estava se dedicando e isso tudo o que eu queria.
Vesti um biquíni azul e uma saída de praia, deixando meus cabelos soltos. Calcei meus chinelos e arrumei minha bolsa com tudo que achei necessário. Peguei meu celular e sai do quarto, indo até a sacada para tomar café. Meu pai, Lind, Aurora, Man e Justin estavam a mesa, conversando alto. Era a cena que eu imaginei por muito tempo, agora tudo estava acontecendo.
— Bom dia. — sorri, animada.
— Bom dia. — responderam.
Me sentei ao lado de Justin e beijei sua bochecha.
— E ai, o que vocês vão fazer hoje? — Lindsey perguntou.
— É o sábado da Aurora, vovó. Vamos pra praia fazer castelos de areia e a mamãe vai surfar comigo, depois vamos tomar sorvete. — Aurora disse animada — Só que agora tem o príncipe da mamãe.
— Ah, é, o príncipe. — meu pai riu — Eu sinto saudades de vocês dois, sabiam?
— Estamos aqui. — respondi.
— Vocês entenderam o que eu quis dizer. Sinto falta da minha casa sendo invadida pela sacada, de acordar no meio da madrugada e ouvir as risadas de vocês. Essas coisas.
Abri um sorriso. Eu também sentia falta de ter o Justin como meu. De poder recorrer a ele quando estava triste e de passar o dia falando de nós. Justin me ensinou o que era amar e ser amada, isso eu jamais esqueceria. Foi meu primeiro amor, uma pessoa importante na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...