Visita

733 27 28
                                    

Capítulo 32 – Visita.

Maryann Jacob POV

Naquele dia, quando Justin me deixou em casa, prometeu que faria tudo valer a pena desta vez. E eu me sentia muito feliz por saber que ele estaria na minha vida novamente. Foi estranho seguir a vida sem ele. Justin Bieber era a peça que faltava para o meu quebra-cabeça estar completo. Mas, o que eu aprendi com o passar dos anos, que um quebra-cabeça pode ter mais de mil peças e isso dificulta muitas coisas.

Duas semanas depois do meu encontro recriado por Justin, não tínhamos nos vistos mais. Ele tinha uma viagem de negócios e eu me dediquei as três coisas mais importantes da minha vida: minha filha, minha família e o meu trabalho. Mas, para completar a fase "voltando a adolescência", estávamos nos falando por mensagens. Eram 23hs por dia, uma hora eu me desligava do celular e me focava em brincar com Aurora.

Tinha conseguido me instalar em Malibu novamente, apesar de ainda morar na casa do meu pai. Aurora não tinha gostado da casa que vi. Eu não podia simplesmente morar em um lugar que a minha filha não se sentia bem, afinal, éramos só nós duas sempre. Fora isso, tudo estava se encaixando.

Terminei de colocar uma árvore de isopor na maquete do meu novo projeto quando a porta se abriu. Franzi a testa antes de reconhecer a pessoa. Claro que seria ela. Sasha, minha secretária, não entraria sem bater na porta. E, se fosse um desconhecido, ou alguma pessoa com hora marcada, Sasha faria seu papel e me avisaria. Mas, não fiquei muito surpresa quando vi o corpo magro de Sasha parecer ofegante atras de Roxanne.

— Desculpa, Sra Jacob, eu tentei impedi-la de entrar mas ela saiu entrando. — avisou.

— Não se preocupe, Sasha. Eu sei bem como é a Roxie, está tudo bem. — sorri — E, por favor, não me faça parecer mais velha do que o tempo já esfrega na minha cara, ok? Me chama de Maryann, e está bom.

— Sim, Maryann. — sorriu.

— Agora pode ir, volte ao seu trabalho e deixa que eu me viro com a Roxie.

— Me dê licença. — e ela se retirou.

Roxanne revirou os olhos, antes de bater à porta. Ela e Nolan tinham combinado "não crescer" fora do escritório. Ou seja, estranhamente, eles agiam como adolescentes fora do local de trabalho. Mesmo estando na cara que eles passavam dos vinte e cinco, ainda conseguiam entrar em festas de formatura, bailes de gala e festas dadas por fraternidades de faculdades. Bom, era estranho mas fazia parte da maneira deles de não deixar o fogo do relacionamento se apagar. Um pouco admirável, temos que admitir.

— Você tem que começar a deixar Sasha fazer o trabalho dela, Roxie. — revirei os olhos.

— Eu não preciso ser anunciada, sou sua melhor amiga. — respondeu, óbvia.

— Ok! Eu conheço essa discussão e sei que não tenho a mínima chance de ganhar, então vamos pular para a parte que você me conta o que te traz aqui e depois eu volto para o meu trabalho. — apontei para a maquete a nossa frente e sorri — Não sei se você reparou, mas tenho que planejar um prédio de 20 andares às pressas.

Roxie fez careta antes de abrir um sorriso. Ela se orgulhava de quem eu era, mas odiava o fato de eu levar o trabalho tão a sério.

— Eu vim te levar para almoçar.

— Para começar, eu te amo. Mas não. Não posso sair desse escritório, tenho muita coisa para resolver. Pretendo pedir para que Sasha busque algo na rua para mim.

— Não, Maryann. Você vai almoçar comigo, sim! — respondeu — Vamos ao shopping aqui perto. Marquei com a Bruna também.

— Por que fez isso? Você não gosta dela.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora