Eu amo você

1K 35 26
                                    

Capítulo 16 – Eu amo você.

Maryann Jacob POV •atualmente•

O fato de amar uma pessoa torna tudo diferente. Os sentimentos, que antes você achava que não podiam existir, são diferentes. A maneira que você age é diferente. Parece que tudo está bem o tempo todo. Amar ensina que os problemas são mesmo solucionáveis e que não há necessidade de tristeza quando se tem amor entre duas pessoas.

Com o tempo fui percebendo que um relacionamento tem que enfrentar certas coisas para dar certo. Tínhamos que brigar, discutir, nos contradizer, só assim para nossa relação não ficar cansativa. As vezes passávamos dos limites e nos magoávamos com palavras mas depois tudo se acertava.

Durante as três semanas que eu passei com a mão machucada, Justin foi um verdadeiro cavalheiro comigo. Ele se sentiu culpado pelo o que aconteceu. Evitávamos sair para lugares que sabíamos que íamos brigar. Estávamos sempre indo a praia e restaurantes que ele escolhia, ou ficávamos em casa, ele gostava de ficar agarradinho assistindo filme e isso era fofo.

Em julho, estávamos completando seis meses que nos conhecíamos e quatro que estávamos juntos. O aniversário de namoro não tinha começado bem, uma coisa inesperada aconteceu, mas no final. Ah, meu Deus. No final foi ótimo.

Maryann Jacob POV

De: Justin

"Meu amor, esses quatro meses sendo seu estão sendo os melhores dias da minha vida. Obrigada por tudo, por ter me mudado, por ter confiado em mim e por ter me dado um objetivo a cada dia que passa. Te fazer sorrir é a melhor coisa do mundo. E ter sido escolhido para ser seu é a melhor coisa que poderia me acontecer. Que venham mais quatro meses com você, e a eternidade em seguida."

Depois de uma hora, ele tinha enviado outra mensagem.

De: Justin.

"Vá para o colégio sozinha, ou peça carona a Roxanne. Não vou hoje, mas não se preocupe."

Franzi a testa. Tínhamos combinado de ir juntos ao colégio ontem, o que tinha mudado? Era nosso mês-aniversário e tínhamos combinado de passar o dia todo juntos. Mordi o lábio inferior, não sabia se deveria ligar ou não. Ele não iria ao colégio, provavelmente estaria dormindo.

De: Maryann.

"Os quatro meses tem sido incríveis. Obrigada por me aturar, Justin."

"Você está bem? Por que não vai hoje?"

Deixei meu celular em cima da cama e fui para o banheiro me arrumar para a aula. Tomei um banho demorado e quando sai, vesti uma calça jeans e uma blusa sem mangas roxo. Calcei meus tênis antes de pentear os cabelos e os deixar soltos.

Peguei minha mochila e meu celular, verificando minhas mensagens e não encontrando nenhuma do Justin. Dei um suspiro longo e pesado, não estava me sentindo bem com a possibilidade de algo estar o magoando. Sai do quarto indo em direção à varanda.

— Bom dia. — resmunguei.

— Bom dia. — responderam.

— Está de mau humor? — Lindsey me olhou antes de colocar a colher cheia de banana amassada na boca do Man.

— Não é mau humor, estou preocupada com o Justin. Ele mandou mensagem dizendo que não ia ao colégio, falou para eu ir sozinha. Não sei o que pode ter acontecido. — respondi.

— Ele pode estar com preguiça, não se preocupe. — meu pai respondeu.

Beberiquei o suco da taça antes de enfiar uma torrada dentro da boca. Usei os trinta segundos que fiz isso para pensar.

Amar sem onde || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora