Capítulo 38 – Prometa!
Maryann Jacob POV
Depois de uma semana eu tinha a chave da minha casa e muitas ideias. Era sábado novamente, mas seria um sábado diferente para Aurora e para mim. Iríamos começar a organizar a nossa casa, com a ajuda de Justin, antes que os móveis começassem a chegar.
Ouvi a risada de Aurora e sorri, vendo Justin a segurando no colo para que ela pudesse pintar uma parte da parede que não alcançava. Era o momento que eu precisava.
— Mamãe, o príncipe não sabe desenhar. — Aurora disse rindo.
— Ela quer que eu desenhe uma sereia na parede! — Justin disse indignado — Isso é possível?!
— Filha, eu vou fazer. Justin não é uma pessoa artística.
— Eu sou a arte em pessoa, Maryann.
Aurora gargalhou e passou o pincel sujo de tinta em sua bochecha. Justin arregalou os olhos e abriu a boca chocado.
— Pestinha! — gritou.
Gargalhei, me aproximando dos dois. Justin sujou meu rosto de tinta, fazendo a Aurora rir e eu aproveitei para sujar o rosto dela. Os dois riram. Grudei meus lábios com os de Justin e sorri.
— Família! — ouvimos um grito do andar.
— Tio Chris! — Aurora pulou do colo de Justin e saiu correndo para fora do quarto.
Abri um sorriso, me aproximando de Justin. Ele abraçou minha cintura.
— Sabe, eu estou sentindo a paz voltando.
— Você deveria desconfiar dessa calma toda. — resmunguei, enfiando minha mão por debaixo da sua blusa e acariciando seu peito.
— Não desconfio. — respondeu, sorrindo ao mexer em meus cabelos — Eu quis isso por muito tempo. Acordava as manhãs querendo estar ao seu lado, vivendo aqueles clichês de filmes, lhe dando flores e chocolates... Já até imaginei essa cena, nós dois decorando uma casa juntos. — ele deu risada — Tudo bem que nos meus sonhos era a nossa casa.
— Que fofo, Justin. — disse rindo.
Ele assentiu, revirando os olhos.
— Eu esperava mais. Talvez um beijo de cinema, sei lá.
Gargalhei, ficando na ponta dos pés para juntar nossos lábios. Foi naquele beijo que eu percebi que tudo tinha mudado. Tínhamos um relacionamento, mesmo não assumindo nada, mesmo não rotulando nada. Não éramos os mesmo de dez anos atrás, mas ainda éramos a Maryann do Justin, e o Justin da Maryann. Tudo mudou, mas tudo parecia a mesma coisa. Justin era uma droga, que eu não conseguia viver sem, e eu estava doida e viciada nele.
Com o passar dos anos percebemos muitas coisas. Amadurecemos em muitos sentidos. E acabamos por perceber que precisamos de certos desafios para podermos ser o que o outro precisa. Preciso que o Justin seja a minha base, e ele é. E ele precisa que eu seja o suporte dele, e eu sou. Vou ser para sempre.
Descemos as escadas até a sala, vendo Chris e Bruna brincando com Aurora.
— Trouxemos o almoço. — Bruna disse animada, correndo para me abraçar — Amiga, essa casa é sensacional.
— Obrigada, amiga. — correspondi ao seu braço — Obrigada pelo almoço também né!
Chris abriu os braços para me abraçar, mas os fechou fazendo uma careta.
— Você está toda suja de tinta. — fez careta, resmungando — Eu não vou tocar em você. Vai sujar a minha roupa.
— Você é viado? — Justin debochou, dando um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...