Capítulo 19 – Ele esta morto.
Maryann Jacob POV
A culpa estava consumindo meu corpo enquanto eu dirigia completamente perdida. Jaden não podia ter feito isso, nem comigo e nem com Justin. Ele não poderia ter traído o amigo, e muito menos confundido a nossa amizade. Sempre foi uma coisa clara! Demorei séculos para fazer Justin não ter muito ciúmes (o que não mudou muito) e confiar mais na minha amizade com ele.
E agora ele simplesmente confunde tudo e fode com a merda toda. Jaden tinha que saber que eu o amava, mas só como amigo. Ele não podia me beijar, não podia fazer com que eu me sentisse tão mal assim. Me beijando ele só me deixou destruída. Beijei o meu melhor amigo que, no caso, é amigo de infância do meu namorado! Puta que pariu.
Eu, que sempre falei de traição, sempre pedi para Justin não vacilar comigo, me vi num beco sem saída. Não queria esconder isso dele, ele precisava saber. Mas seria pior. Lógico que seria pior. Justin provavelmente brigaria com Jaden e a amizade deles iria por água abaixo, sem contar que poderia afetar o grupo todo.
Droga. Merda. Porra. Caralho.
Parei o carro, peguei minha bolsa e desci indo em direção a praia. Me sentei na areia e respirei fundo. A lua iluminava o mar de uma maneira que me relaxou, mas não evitou as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
Peguei meu celular dentro da bolsa e disquei o número de Bruna, ela seria a única que poderia me ajudar.
— Oi, amiga. — atendeu.
Engoli o choro, soltando um soluço.
— Amiga, as coisas ficaram estranhas.
— Ãhn? O que aconteceu? Justin fez alguma besteira?
— Não, eu fiz. — sussurrei.
Ouvi um barulho do outro lado da linha e a voz da minha amiga dizendo "volto depois" pareceu abafada.
— Como assim você fez? Marie, eu não estou entendendo nada.
— Eu fiz... Na verdade, Jaden fez. Ele me beijou, Bruna. — solucei — Jaden me beijou do nada. Ele não podia fazer isso, não sei lidar com uma situação dessas. Estou me sentindo uma... sei lá, traidora.
— Jaden beijou você? — perguntou surpresa.
— Sim! — exclamei — Ele não podia fazer isso comigo. Sou namorada do amigo dele, cara. Porra, isso vai acabar com tudo.
— Você precisa ficar calma, amiga. Me conta essa história toda.
— Ok, vamos do começo. — respirei fundo, engolindo o choro — Justin e os meninos resolveram fazer o dia dos garotos, tanto que ainda não falei com ele desde cedo. Então, eu sai com a Roxie — a ouvi bufar e dei risada —, comprei meu vestido para o casamento do pai do Justin. Até encontrei com o Tyler no shopping, mas isso é banal. E então depois eu fui para o bar da mãe do Jaden, não queria ficar sozinha em casa. Lá estava tudo de boa, fizemos o de sempre, ou seja, nada demais. Mas aí o pai dele chegou super bêbado, então, como Jaden está sem carro, me prestei ao papel de levá-los em casa. — respirei fundo — Então o pai dele quebrou um porta-retratos e eu e Jaden limpamos a sujeira, quando chegamos na cozinha ele veio com um papo de que deveria ter sido mais rápido e me beijou! — solucei — Bru, ele não poderia ter me beijado.
— Claro que não poderia, ele é amigo do seu namorado. Mas, não se sinta mal, ele está errado! — declarou — Mas não se esqueça que eu avisei que Jaden gostava de você.
Lembrei-me de quando ela estava aqui e fomos ao bar, ela cismou que Jaden tinha uma queda por mim e eu falei que ela estava ficando doida. Bom, ela não estava tão errada. Até Justin estava certo, Jaden não me via apenas como uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar sem onde || Justin Bieber
FanfictionFINALIZADA! O destino brinca com nossas vidas, isso é um fato. Planejamos cada detalhe, cada fase, e de repente tudo muda drasticamente, as vezes, nem percebemos. Justin e Maryann provou disso. Desde o início, o destino deu um jeito de colocar suas...