Isabella.
Acordo em minha casa, deitada na minha cama e não fazia a menor ideia de como fui parar lá. Por um momento, por um mísero momento, achei que havia sido aquele homem, mas ele não estava lá e nem rastro de ninguém. Foi como se eu tivesse me levantado e ido para casa dormir.
Me levantei com medo de alguém estar na minha casa. Desci as escadas devagar, ouvi barulhos na cozinha, portas de armário abrindo, garfos batendo e uma conversa. Aproximo-me da porta da cozinha e com receio a abro:— Até que enfim a Bela Adormecida acordou! - diz Malia mexendo a panela de brigadeiro.
Naquele momento eu fiquei tão, mas tão aliviada que sorri e junto com aquele sorriso veio um suspiro.
— O que vocês estão fazendo aqui? - pergunto ainda tentando raciocinar.
— NOSSA! ESTÃO VENDO, MENINAS? ESTÁ EXPULSANDO A GENTE DAQUI! - diz Angel rindo e abrindo uma garrafa.
— Mas ainda é cedo! - olho para o relógio e arregalo os olhos — EU DORMI POR TANTO TEMPO ASSIM? COMO VOCÊS ME TROUXERAM PARA CÁ?
Todas me olharam com um olhar estranho e aparentemente confusas.
— Você mandou mensagem dizendo pra gente vir rápido pra cá, chegamos aqui e você estava dormindo. - Fala Malia.
— IIIIIIH, está chapada já, Isabella? Bebeu quantas hoje? – Angel ri.
Sorri, mas eu estava assustada. Estava tentando entender o porquê de eu não me lembrar de chegar em casa e muito menos mandar uma mensagem para as meninas.
— O que vocês estão fazendo? - Pergunto me aproximando e mudando de assunto.
— O panaca do Dean pediu pra gente fazer a festa amanhã. - Angel abre a porta para colocar as bebidas no carro.
— Mas por quê? - pergunto a ajudando.
— Ele disse que tem uma surpresa, que a festa dele vai ser uma festa marcante. - diz Camille abrindo a porta do carro.
Eu tinha medo desse "marcante" vindo do Dean, ainda mais depois daquela noite.
— Estamos indo pra lá agora? - Pergunto novamente.
— Quantas perguntas em, Isinha? Vai com calma. - diz Angel. — Estamos indo e do jeito que o Dean é, não duvido de nada. - Entra no carro.
A roupa que estava no corpo, fui. Entramos no carro e como de costume colocamos música.
'' DES'', ''PA'', ''CI'', ''TO''
Cantávamos enquanto Camille dirigia.
— FIU FIU, HEIN! QUANTO HOMEM BONITO - Angel abre o vidro.
— Pelo amor, Angel, para de fazer a gente passar vergonha! - abaixo a cabeça.
— Olha aquilo ali, Isa! Não tem como não amar! MARAVILHOSO! - todas nós rimos e quando nos demos conta, estávamos em frente à casa do Dean.
Pegamos os caixotes de bebidas e os brigadeiros que elas tinham feito.
''DEANNNNN!'' Grita Camille o chamando e logo Dean aparece abrindo a porta.
— Vocês sabem decorar, né? - Pergunta com uma sobrancelha arqueada.
— Meu amor, você só não está pagando porque é nosso amigo, pois aqui o trabalho é de profissional! - Angel responde.
Ele sorri e nos cumprimenta.— Meu queridinho, tem como nos ajudar? Somos vampiras e não o monstro de 4 braços. - Diz Malia e Dean pega a caixa se aproximando de mim.
— Vai vir na minha festa, né? - pergunta ao meu lado.
— Claro! Por que eu perderia? - sorrio.
Dean me olhou como há muito tempo não olhava e sorriu.
Afastei-me, fui para perto das meninas e começamos a decorar.
— Deixa tudo maravilhoso porque vou ter uma convidada especial. - Dean se aproxima com um sorriso largo.
— DEAN ESTÁ PEGANDO GERAL MESMO, SAFADO! - Angel tira algumas coisas da caixa.
— Quem é a doida? - pergunta Malia.
— Ela faz parte da minha surpresa. - ele sorri.
— VOCÊ VAI PERDER O BV NA SUA FESTA? ISSO SERIA UMA SURPRESA E TANTO! - Fala Angel.
— A Isabella não quis tirar o BV dele, agora está na hora né? - Malia diz e todas caem na gargalhada.
— Dá pra vocês focarem aqui e terminar de arrumar essa festa? – sei que banquei a amiga chata e ''corta clima'', mas fiquei brava, porque realmente estava preocupada com o que o Dean podia fazer. Juntou com a magia que estava descontrolada, com o homem misterioso, meu celular mandando mensagens sozinho e pareceu que minha cabeça ia explodir.
— Está com ciúmes, Isabella? - Camille segura o riso.
— HMMMMMM - todas dizem.
Dean já foi apaixonadinho por mim, as meninas achavam que ele ainda gostava e mesmo sabendo que nunca rolaria, elas amavam dar falsas esperanças a ele. Rimos e continuamos a decorar.
Nós terminamos e estávamos muito cansadas. Fomos para casa da Angel dormir e, chegou o dia da festa do Dean, chegou o grande dia! E algo me diz que vai ter uma surpresa e tanto, mas ainda não sei se é algo bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...