PAI

18 4 0
                                    

....

Anos se passaram. Louisa já estava adolescente. Isabella e David estavam juntos e felizes. Sophie havia acabado de voltar de uma viagem. Angel e Isabella haviam feito as pazes. Angel e Jensen estavam mudando pouco a pouco e a cidade por incrível que pareça, teve seus momentos de paz, o que é de se estranhar.

Isabella estava em sua casa a espera das meninas e de seu namorado, que alias, estava a tocar a campainha.

- Oi! - ela sorri abrindo a porta e o abraça.

- Que horas as meninas vão vir? - diz ele entrando com uma sacola de comida para preparar.

- 3,2... - a campainha toca - Aí estão.

David sorri e vai para a cozinha. Isabella abre a porta e não havia ninguém. Olhou para o chão, viu havia um pequeno embrulho e então pega.

- Ôooo - Chris pega rapidamente de sua mão - Isso é meu.

- O que é Isso? - ela pergunta.

- Nossa, mas está bem bisbilhoteira, hein - ele diz fazendo Isabella revirar os olhos. - Coisa minha. - ele sobe rápido.

Isabella fecha a porta e a campainha toca outra vez. Ela abre, agora sim, são elas... e Jensen.

- Oi, Camille. - a cumprimenta. - Oi Angel, oi Jensen - sorri - Oi, Malia! - a abraça - Oi... - Isabella franze as sobrancelhas - Sophie...

- Oi Isabella. - ela sorri e estende a mão. Isabella retribui.

- Ah... Fiquem a vontade! - fecha a porta.

- Deixa eu adivinhar, David está cozinhando. - Malia pergunta.

- Sim... Então, fiquem tranquilas. - elas riem. - Jensen, tem bebidas ali, caso queira. - Ele assente com a cabeça.

- Voltou quando? - pergunta Isabella para Sophie.

- Ah pouco tempo... Eu precisa espairecer um pouco. - responde.

Sophie não parecia a Sophie... Ela parecia mais... madura.

- Meninas, já está na mesa. - David grita. - Cola aí, Jensen!

Todos nós estávamos sentados no mesa comendo e papeando quando Chris desceu a escada furioso.

- Já disse que você não vai comigo! Para de insistir! - fala Chris.

- Pai, qual é! Eu quero Ir! Vai me manter presa aqui agora? - pergunta Louisa descendo logo atrás dele. Todos na mesa estavam olhando para eles.

- Eu estou indo resolver coisas sérias! Não é assunto para uma criança. - diz revirando os olhos.

- Eu não sou criança! - ela revira os olhos também. - É a casa dos nossos amigos!

- Primeiro, os Morgan não são nem meus amigos e muito menos seus! Segundo, como sabe que vou ir lá? - pergunta Chris com uma ruga na testa.

- Michael me falou que você iria lá. - ela diz olhando para o lado.

- E o que você esta fazendo falando com Michael? - pergunta Chris bravo.

- Pai, essa não é a questão - Louisa vira para onde todos estão - Sophie... - ela diz respirando fundo e a olhando fixamente bravamente.

Chris seguiu o olhar de Louisa e encarou Sophie.

- O que você está fazendo na minha casa? - pergunta Louisa.

Sophie abaixou a cabeça.

- Louisa... - Chris a repreende.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora