GOSTA

109 15 1
                                    

Isabella.

Antes de ir ao encontro de David, passei em casa e me arrumei para ir direto ao baile depois de encontrar David.
As meninas haviam ligado e falado que me encontrariam lá.
Coloquei um vestido, me maquiei, arrumei meu cabelo e fui ao local combinado com Dav.
Ele estava sentado em um murinho na praça.

- Oi! - sorrio e o selo. - Você está um gato, hein! - digo, pois ele também estava arrumado pra ir ao baile.

- Obrigado! - sorri. - Você está sensacional! - ele me gira olhando de cima a baixo e sorrio.

- Por que me chamou aqui? - pergunto.

- Ah, nada não! Só queria te ver. - diz nervoso.

- Tem certeza? Porque parece apreensivo. - ergo uma sobrancelha o olhando.

- Não. - ele ri fraco. - Normal! Então, vamos?

- Vamos! - sorrio e ando em sua frente.

Enquanto caminhava, percebi que David ainda estava parado e que estava pensativo, mas continuei caminhando.

- Isabella, você sente algo pelo Christian? - ele pergunta rápido e abaixa o olhar.

Parei de andar e me virei devagar para ele o olhando.

- O que? - me aproximo e sem acreditar em sua pergunta.

- Bom, você escutou. - volta o olhar a mim.

- Claro que não, David! Por que você pensa isso? - pergunto o olhando.

- Você não para de falar dele! Beleza, você fala mal, mas mesmo assim fala! Fica falando para Sophie que ela escolheu errado e blá blá blá... Sinceramente, isso parece ciúmes.

- EI! PARA! - digo brava. - Sério que pensa isso? - o olho nos olhos. - Eu tenho sentimentos de família pelo Christian e olhe lá, porque nem fui criada perto dele.

- Ah, Isabella, pelo amor! Fica com esse papinho de "Família" não! Todos nós sabemos que os sentimentos dele por você não é de família não.

- Eu não estou nem aí para o que ele sente ou deixa de sentir, David! Ele já está até construindo uma família!

- Ah - ele ri - Você acha que Sophie grávida vai brecar o Christian?

- Pode ser uma esperança para ele deixar de ser babaca.

- Olha pra mim - ele se aproxima. - O que Sophie disse era verdade?

- Sobre? - pergunto.

- Você estar chateada por ela estar grávida do Christian.

- Nossa, David! Sai de perto de mim! - me afasto.

David me olhou por vários segundos e abaixou a cabeça pensando.

- Me desculpa. - me olha nos olhos.

- Tudo bem. - digo sem olhar para a cara dele.

- É sério Isa, desculpa. Eu confio em você! - ele diz me olhando. - Faz dias que estou pensando essas coisas e eu... - eu o interrompo o beijando. Então, ele parou me olhando nos olhos - Isa, você faria uma coisa por mim?

- Qualquer coisa! - respondo o olhando ainda.

- Você namoraria comigo? - me pergunta sem tirar os olhos de mim.

- Para o resto da minha vida! - sorrio e ele me beija.

- Sabe, eu tenho percebido que eu estou com medo de te perder. No dia da renovação eu tive medo, e tenho medo de te perder para... - ele interrompe e me olha. - E isso me fez perceber que realmente te amo demais. - sorri.

Acabamos nem indo ao baile da cidade. Ficamos andando sem rumo e fomos para casa dele. Passei a noite ali com ele, como se o mundo estivesse parado. Como se o tempo não passasse. Como se aquele momento fosse eterno. E ali mesmo, eu soube que eu realmente queria David para o resto da minha vida.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora