CHRIS

236 20 2
                                    

CHRIS.

Espero que estejam curiosos para descobrir os segredos que Withoucity carrega, e foi por causa de um deles que estou de volta. Talvez, também seja o clima agradável, as garotas e suas traqueias ou quem sabe só estou me sentindo nostálgico. Mas algo me trouxe até aqui. Algo me dizia que eu deveria voltar. Algo que me deixava curioso, pois eu não fazia a mínima ideia do que se tratava, mas com certeza eu vou descobrir!

Já sabe como funciona, né? Eu te conto tudo, se me prometer guardar segredo!

Cheguei na cidade e fui direto ao Withpub, afinal, como aguentar uma cidadezinha pequena se não com uma boa bebida?
Percebi que uma garota estava me olhando. Bom, parece que essa cidade não é tão entendiante como me lembrava. Virei o meu whisky, dei um pequeno sorriso, me levantei e então fui até ela.

— Meu nome é Gabriela, prazer - ela se apresenta antes que eu pudesse dizer alguma coisa.

— Christian Schmütz, mas prazer você já sabe onde é! - beijei sua mão e sorri.

— Chris... - Ela mexe no copo — Você é novo por aqui, não é? - pergunta animada.

— Novo... Eu diria que não! Mas sim, há muito tempo não venho aqui - falo e logo peço um copo de whisky.

— E o que o traz aqui?

— Talvez, seja as belas garotas - vejo que meu whisky chegou e dou um gole.

— E isso se enca...ca...xa...ria a...a... mim? - Ela começa a gaguejar.

— Está nervosa, é? - sorrio e dou mais um gole.

— Eu... e... eu.... Nã... Nã... - ela olhou para atrás e fechou seu semblante — I...Isa...Bella - diz ela com extrema raiva.

Gabriela saiu nervosa e tropeçando conforme ia andando. Não tinha entendido muito bem o que havia acabado de acontecer. Percebi o olhar de Gabriela antes de sair para uma garota no canto, sentada a bancada, que por sinal, sorria maliciosamente pelo o que tinha feito para Gabriela.

— Eu diria que sua amiga não teve gaguismo de repente, nem muito menos perdeu o equilíbrio por força da natureza - digo me aproximando sorrindo.

— Ela não é minha amiga! E essa força da natureza é má, né? Fazer o que? - ela dá um pequeno sorriso irônico.

— Realmente! Mas, sabe quem também não me parece um exemplo de bondade? Uma certa bruxinha que está a minha frente - sorrio e bebo mais um gole.

— Sabe sobre os sobrenaturais? - pergunta me olhando mais séria.

— Não reparou em um coração que não tem sangue? Para uma bruxinha Schmütz, você está um pouco lenta eu diria. - sorrio com um olhar desafiador.

— Para um desconhecido, você está cuidando demais da minha vida. - dito com um tom um pouco nervoso.

— A parte do estranho, podemos mudar agora! - bebo o último gole do whisky e a prenso contra a parede chegando bem perto.

— Você está doido? Sai da minha frente! Agora! - ela me olha brava.

— Qual é, Isabella? fala algo que você realmente queira fazer. Essa de "sai da minha frente" não cola, eu sei que você quer tanto quanto eu. - nossos rostos ficam mais perto.

— Pera aí, como você sabe meu nome, que sou uma bruxa e que sou Schmütz? - ergue uma sobrancelha.

Sorrio e me afasto um pouco.

— "Família não é questão de sangue, mas de alma" - digo recitando o que é mais citado nos livros dos Schmütz e ela me olha surpresa. - Prazer, Chris Whittle Schmütz.

— Você é um Schmütz? - ela me pergunta com um tom de ironia.

— Não reconhece o olhar de um Schmütz, priminha? - digo — Onde nós estávamos mesmo? - me aproximo dela outra vez e ela me olha.

— SAI - tenta me empurrar e olha para a porta — David.... - Ela me empurra com força.

Sigo o seu olhar e vejo que um homem chega, percebo o olhar fixo dele à nós.

— Continue se divertindo com caras inferiores, um dia você cansa e me procura - sorrio e pisco para ela.

Tento sair em velocidade e não consigo, logo penso "que merda é essa?". Como assim? Sou um vampiro, como não estou conseguindo andar em velocidade de um? Saio em passos rápidos.
Ando até a praça - que por sinal é em frente ao Whithpub - e tento fazer uma simples e leve magia de mexer uma flor caída no chão, mas dessa vez ela mau move. Nunca tinha acontecido isso antes, eu não conseguir tirar proveito da minha velocidade e um simples feitiço mal funcionar... Então, naquele momento eu percebi: Algo muito ruim está por vir.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora