UM TÉDIO

122 15 5
                                    

...

Todos ficaram perplexos com o que havia acabado de acontecer, mas Christian começou a rir, como se estivesse em um espetáculo.

Todos olham para ele tentando entender o motivo do seu riso.

- Você me dá nojo! - Malia revira os olhos.

- Ah, para vai! Vocês queriam o que? Ele apontou uma arma para o coração dela, queria que ela fizesse carinho nele? - Christian revira os olhos.

- Graças a Deus, faltam poucas horas para amanhecer. - Cami suspira.

- Eu preciso comer! - Angel faz um bico - E comida fresca!

E nesse momento Sophie ligou para Angel:

- Fala Sophie! - Angel atende.

- Cadê vocês? Já estou preocupada! - pergunta Sophie.

- Estamos presos aqui! Só vamos sair quando amanhecer!

- Eu disse várias vezes que Isabella não era confiante...

- Para Sophie!

- Sabe quantas vezes? A minha vida toda!

David escuta tudo, o que foi um gatilho para deixá-lo ainda mais irritado, e então ele pega o telefone da mão de Angel.

- Isabella só está com um problema! Eu não preciso explicar nada, porque você sabe muito bem! Você não é confiante, pegar magia dos amiguinhos não é um ato de boa fé, né Sophie? - David entrega o celular para Angel e ela desliga.

- O sujo falando do mau lavado! - Camille suspira.

Enquanto eles estavam conversando, Christian saiu de fininho sem que eles pudessem perceber. Subiu as escadas levemente e entrou no quarto onde Isabella estava.

- O que você quer? - Isabella pergunta sentada na cama lendo um livro.

- Só vim ver como você está. - ele sorri fechando a porta devagar.

- Estou ótima! - ela o olha fechar a porta. - Melhor impossível. - volta a ler o livro.

- Sabe o que estava pensando? - Christian vira a chave, trancando a porta e Isabella o olha. - Está muito chato ficar trancado aqui sem fazer nada, né? Você está até lendo um livro, de tão tédio que está aqui. - Ele dá os ombros fazendo um bico fofo.

- Está sim! - ela fecha o livro devagar se levantando para colocar o livro na estante de volta. - Um tédio horrível. - os dois riem.

Christian foi se aproximando dela a levando encostar na parede enquanto se olhavam. Eles estavam tão perto que conseguiam sentir a respiração um do outro e olhavam um no olho do outro.

- Então... - ele morde os labios levemente. - Vamos dar um jeito nesse tédio. - sorri.

Isabella foi desabotoando lentamente a camisa dele, ainda o encarando.
Ela tirou a camisa dele, então, Chris rasgou sua blusa e a beijou fervorosamente.
Isabella envolveu suas pernas em sua cintura enquanto ele a segurava e a beijava.
Christian jogou Isabella na cama, beijando todo o seu corpo, e acontece...

As meninas estavam jogadas uma sobre a outra no sofá e David ainda encostado na parede percebeu o sumiço de Christian e ligou os pontos, percebendo o que estava acontecendo.

- Já chega! - David fala alto fazendo as meninas se assustarem. - A gente vai ligar a Isabella, não me importa como! Mas nós vamos.

Christian se levantou, olhou ao redor e viu que Isabella já havia se levantado. Andou um pouco mais para a frente, assim vendo um pedaço do cabelo loiro - que pertencia a Isabella - na suite que havia lá.

- Achei que já havia descido. - Christian sorri a abraçando por trás.

- Já estava saindo, na verdade. - ela se afasta saindo do banheiro.

- Eu te acompanho! - ele sorri de lado, colocando sua camisa e estendeu seu braço à ela.

Isabella pensou e então deu-lhe o braço para descerem juntos.
Christian desceu assobiando para que todos pudessem ver aquela cena. E é claro, todos já puderam imaginar o que havia acontecido no andar de cima.

- Oi amigos, desculpa tê-los deixado aqui, eu estava resolvendo umas questões pendentes. - sorri.

Isabella foi até a adega pegar uma bebida e o olhar de David a acompanhou desde o momento em que ela desceu.

- É como dizem: - fala Christian se aproximando de David. - A grama do vizinho é melhor. E a sua grama vizinho, - Chris o olha. - É maravilhosa! - gargalha.

Como todos sabem: David não era de brigas quando estava no seu estado consciente. David respirou fundo ainda olhando Isabella. Christian sorriu em sinal de deboche e saiu de perto dele.
Agora restavam apenas 1 hora para amanhecer e finalmente a barreira iria se quebrar.
Todos já estavam histéricos por sangue.

David e as meninas pareciam nervosos, e então David pisca para Angel, Malia e Cami.
Angel foi em velocidade para o lado de Isabella enfiando uma seringa de Verbena, enquanto no outro lado Malia enfiava outra seringa de mata-lobos e Camille enfiando na boca dela pilula anti-magia, fazendo obviamente Isabella se enfraquecer e desmaiar.

Isabella acordou um pouco tonta, até que se toca que está presa em correntes e David em sua frente.

- Sério? A base de tortura? - diz Isabella com a voz meia embargada e de cabeça baixa.

David levanta o rosto dela para que ficasse frente ao seu.

- Eu quero você de volta!

No lugar onde levaram Isa, estavam apenas ela, David e Angel. Isabella puxou a corrente na tentativa de se soltar, mas sem sucesso, já que estava fraca.

- Eu já disse que essa sou eu! Se você não me aceita assim, problema é seu!

- Essa é você? A grande Isabella Schmütz que não superou até hoje por ter matado um adolescente porquê estava bêbada?! - Angel tenta toca-la.

- Iria acontecer de qualquer jeito! Não me arrependo, só me deixou mais forte. Me tornou lobo. - Isabella a encara.

- A doce Isabella que teve que viver a infância dentro de casa por ser filha de Mark. - continuou Angel.

- Consequências. - Isabella responde se recuperando da fraqueza.

- Isabella, o único cara que a amou de verdade foi David e... - Angel ia continuar mas David interrompe.

- Já chega! - David fala e quebra uma madeira que havia ali, a fazendo tornar uma estaca.

- Vai me matar? - Isabella sorri.

- Não! - ele encosta a estaca no peito dele.

David havia percebido que a humanidade de Isabella não estava 100% desligada. Ela não deixou Christian morrer, e mesmo com todos os motivos para matar Dean, ela não o matou. E ele estava realmente disposto a se sacrificar para trazer Isabella de volta.

- Está esperando o que? Uma ordem com trombetas anunciando sua morte? Vamos! - Isabella o encara. - "Tururuuu" - diz ela imitando trombetas.

- David, esse não era o plano! - Angel o olha.

David afundou um pouco da estaca em seu peito.

- Está blefando! - Isabella revira os olhos.

- DAVID, NÃO É HORA DE BRINCADEIRA! - diz Angel assustada e Isabella o olha sério.

David aprofunda mais um pouco.

- Para de ser idiota! - diz Isabella ríspida e então ele aprofunda mais e dessa vez mais perto do coração.

- Para de ser estúpido! - Isabella o olha sério e puxa as correntes na tentativa de se soltar. - Para David! - e então falta apenas 1 milésimo para tocar em seu coração - PARA! - Isabella tenta se soltar mas as correntes a machuca. - Angel! Faz alguma coisa!!!

Naquele momento a humanidade de Isabella ligou e quando David encostou a madeira em seu coração, Christian entrou em grande velocidade e puxou tirando de suas mãos.

- Não pense que gosto de você, é porque sou eu quem vai te matar, e não é um bom dia para você morrer. - Christian sorri sarcástico.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora