Isabella.
Passaram-se alguns dias e meses.
Sophie já estava com uma barriga grande que parecia que ia explodir! David e eu estávamos muito felizes. Angel e Jensen naquela de sempre. Malia e Cami sempre juntas.
Todos nós combinamos de nos encontrarmos em minha casa. Já haviam tempos que as meninas e eu não nos reunimos, o que era estranho, nós nos víamos todos os dias.- Isso aqui está bom? - David põe o que estava preparando em minha boca.
- Isso aí está maravilhoso! - digo surpresa. - Você com certeza é bem melhor que eu na cozinha.
- Isa, qualquer um é bem melhor que você na cozinha. - me olha e volta a mexer a panela.
- Não precisava jogar na cara desse jeito. - rio e ouço a campainha - Devem ser as meninas!
- Deve? Quem mais tocaria a campainha no ritmo de Work? - ele sorri de lado.
Quando vou me aproximando da porta, ouço risadas e abro.
- GENTE, ESSA É A ISABELLA MESMO OU É SÓ UMA ASSOMBRAÇÃO? - diz Angel me abraçando.
- Oi também. - rio e todas entram me cumprimentando.
- Que cheiro bom é esse? - pergunta Cami.
- Comida! - digo.
- Não é você cozinhando! - afirma Malia.
- Não mesmo! Isabella não sabe nem acender o fogão - Angel ri.
- Vocês realmente sabem como ferir um coração, né? - digo brincando.
Como eu disse: já havia um tempo que eu e as meninas não nos reuníamos. Não tínhamos mais aquela intimidade de antes, as mesmas brincadeiras e todas ali perceberam isso. Todas nós estávamos tentando "quebrar o gelo".
- Olá, meninas - David aparece limpando a mão em um pano de prato.
- Ele está cozinhando. - aponta Malia e todas riem.
Ficamos conversando por horas. Angel está ficando com um cara que, segundo ela, é bom de cama. Fiquei em dúvida se estava falando do Jensen ou não, mas deixa pra lá.
Camille está ajudando Sophie na gestação.
Malia está viajando para vários lugares, mas na maioria das vezes ajudava a Sophie, ela disse que não aguentava mais.
David e eu colocamos a mesa, as meninas se sentaram para comer e nos servimos.- Isso aqui está muito bom! - Malia comenta.
- Com toda certeza não foi você - Camille diz e come.
Rimos dos comentários e continuamos comendo, o meu amor era muito bom em tudo que fazia.
No meio da refeição pude perceber que David havia saído do meio de nós há algum tempo.- Isa? - grita David me chamando da cozinha.
- Oi? - Respondo da sala mesmo.
- Pode... - ele suspira. - Pode vir aqui por favor? - dito com uma voz estranha.
Me levantei pedindo licença à elas que estavam na mesa e fui até ele.
Quando cheguei lá, o braço dele estava cortado e jorrando sangue. Me assustei ao ver aquilo e ele faz o sinal de silêncio para que as meninas não escutassem.
Notei que havia uma faca ao lado dele e percebi que foi com ela que o corte foi feito.
Me aproximei de David colocando a mão em sua ferida para o sangue parar de jorrar e se curar sozinho.- O que aconteceu? - pergunto ainda assustada.
- Eu preciso falar com você. - me olha seriamente.
- Tudo bem, mas explica o que aconteceu? - tiro a mão e vejo que já havia cicatrizado e então olho David fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...