NÃO FOI NOSSO ACORDO

23 5 0
                                    

...

Angel foi para o meio da rave. Dançou, bebeu, fez novos amigos... Se deu a liberdade. Enquanto Jensen, a encarava e se segurava para não demonstrar ciúmes. Cansada e ofegante, Angel saiu para tomar um ar.

- Noite boa! lua está linda! - Diz um cara alto, magro, cabelo caido no olho e de óculos. Angel o olhou e ele estava sentando em um murinho olhando a lua e fumando.

- Sim! A noite está perfeita -  Diz ela amigável - Você é novo aqui, né?

- Na verdade não! Meus pais moram aqui à muito tempo, então vire e mexe estou por aqui - Diz ele a olhando

- Ah Sim, entendi! Desculpa, nem perguntei seu nome. Eu me chamo Angel - diz ela

- Prazer! me chamo Henri.- Diz ele dando uma tragada em seu cigarro - Aceita um?

- Não! eu não fumo! - ela responde sorrindo.

- Ahhhhhh! Eu te achei - Diz Jensen - Ah claro, tinha que estar conversando com algum cara, rápida você, hein?!

- Ai garoto me erra, já falei para você sumir e me deixar curtir a noite!

- Seu irmão, parece bem ciumento né - Diz Henri Rindo

- Não sou irmão dela, Otário! Sou Namorado! - Diz Jensen.

- EX-NAMORADO! Não temos mais nada. Acontece que o anjo aqui está com dificuldade de dissolver isso - Diz Angel Irônica.

- Amor, Você está bem? Você me mandou mensagem para vir aqui fora porquê sentia a minha falta. Para de ficar enrolando o cara- Diz Jensen.

- Sentir a sua falta? implorar para ficar com você? claramente esse papel não se encaixa na minha pessoa! até porque esse papel é todo seu! - Diz Ela o encarando.

- Amor, acho que você está ficando maluca. Não foi isso que você me disse mensagem - Diz Jensen.

Angel o encarava sem entender

- Bom, eu vou deixa vocês conversando. Vou voltar pra lá, até mais e boa sorte ai, cara - diz Henri Saindo de lá e voltando para festa.

- Valeu ai cara, até mais- Diz Jensen se encostado na mureta sorrindo!

- QUAL É SUA, JENSEN? Para de rir, não tem graça seu babaca! qual era nosso acordo, você lembra?

- Babaca? Assim você me ofende, anjinha - Diz ele sorrindo - Ahh para! foi engraçado, não tinha como não tirar com a cara dele, afinal, ele nem faz seu estilo , e outra, que acordo mais ridículo esse o seu!

- Cala boca! Você nem sabe o meu estilo! Ele era gentil e tinha um ótimo papo.- Angel o encara - Posso dizer que ele é melhor que você!!

- Melhor que eu? Duvido que você encontre alguém melhor que eu - diz ele

- Não duvide, querido! Eu vou encontrar, faço questão de jogar isso na sua cara! Me dá licença - Angel sai dando um leve empurro com os ombros e volta para Reve.

Angel volta para festa e começa a dançar com umas amigas, logo uma rodinha de meninos se fecha em tornos delas. Jensen a encarava bravo e quanto mais ele olhava bravo, mais Angel deixava os caras passarem a mão nela. Quando um ia virar Angel para beijar, Jensen tira Angel de lá em velocidade de vampiro e a leva para frente da casa dela.

Angel se soltou dele imediatamente.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - pergunta Angel o encarando bravamente.

-  Acorda, Angel! - diz alto.

- Não importa o que eu estava fazendo, aquilo era coisa minha! Não namoramos mais! - dito no mesmo tom que ele. - Eu só estava dançando, se no seu olhar é errado, é problema seu.

- Angel... - ele a olha - Aqueles caras não vão cuidar de você. - ele vira para o outro lado para não a olhar.

- Isso que você não entende, eu não preciso ser cuidada! - responde tentando ser calma.

- Claro que precisa! Todo mundo precisa! Eu fui criado no meio de mulheres, eu sei como funciona! E eu sou homem, também sei como funciona! - fala voltando o olhar a ela.

- Todo mundo sabe que você é machista e idiota, Jensen! - Angel revira os olhos.

- Quer saber? Tomara que você encontre uma pessoa que destrua seus sentimentos para você ver do que eu estou falando. Tchau - ele diz e vira saindo.

- Eu já encontrei! Você! Você fala tanto de querer proteger mas não me poupou de nada! Você acha que está me protegendo mas você está me machucando... - ela diz mas ele interrompe.

- EU TE AMO.- ele grita e ela fica de olhos arregalados.

- E você está bravo por isso? - ela pergunta.

- Eu não quero sentir isso! - a solta - Agora você já sabe do meu "segredinho".

- Você já sabe do meu há muito tempo!

- Eu mudo, se você mudar. - fala cruzando os braços.

- Eu só mudo se você mudar primeiro. - ela cruza os braços também.

- Eu falei primeiro, então você muda primeiro. - ele diz olhando para o lado.

- Jensen! - ela o olha brava.

- Okay! Vamos mudar juntos! Você para de sair com tanta frequência assim e eu paro ser "machista", como você diz.

- Você falando para eu parar de sair já é um ato machista.

- São atos que incomodam um no outro.

- Então combinado!

- Então combinado!

Eles ficam se encarando e ela o puxa o beijando.
Jensen a segurou firme pela cintura com uma mão e com a outra dava leves puxões de cabelo nela.
Eles entram em velocidade para casa de Angel, ela tira seu casaco e Jensen a coloca na cama dando beijos. Tirou rapidamente a roupa e acontece...

Angel estava deitada no peito dele enquanto ele acariciava seus cabelos.
Jensen levantou e Angel pensou "E ele vai embora mais uma vez".
Ele foi até o guarda roupa dela, procurou algo e então voltou.

- Angel, vem cá. - ele a chama.

Ela levanta vestida com a camisa de Jensen e se aproxima.

- Angel - ele se ajoelha - Você quer casar comigo? - ele pergunta sorrindo.

- QUERO! - ela responde.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora