EU NÃO PRECISO SER SALVO

35 9 0
                                    

...

Christian virou Louisa para que ela não visse aquele corpo no chão.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? - pergunta Christian exaltado.

- QUAL É O MEU PROBLEMA O QUE? - responde Isabella também exaltada.

- VOCÊ METEU MINHA FILHA NISSO AQUI!

- AH! Desculpa se eu estava salvando sua vida!

- AH, me poupe Isabella, vai! EU NÃO PRECISO SER SALVO!

- Você percebeu? - ela o encara - não faz nem 5 minutos que você chegou aqui é já acontece desgraças. - Isabella se vira

Chris a encara e suspira pensando.

- Por que eles vieram atrás da gente? - pergunta Christian.

- Da gente não, querido! Ele foi diretamente à você! Então, isso é problema é seu. Você não precisa ser salvo, não é?

Christian revira os olhos e pega Louisa no colo subindo as escadas.

- David, vamos sair daqui um pouco!

David pega suas chaves do carro.

- Ai, que ódio! - Isabella diz entrando no carro.

-  Ei! Calma, minha princesa. - David mexe em seu cabelo.

- Como alguém de uma mente tão pequena, consegue me tirar do sério como ninguém?

- olha só, eu vou te levar para o Withpub, e você se fica menos nervosa. - ele sorri e então ela sorri.

Antes de David dar a partida no carro, um vizinho que estava correndo no quarteirão acenou e se aproximou do carro.

- Isabella, você está rápida! - ele diz sorrindo.

- Como assim? -  pergunta sem entender do que ele estava falando.

- Eu acabei de passar pela praça e você estava sentada lá! - ele ri - e agora já está no carro.

- Eu nem sai de casa hoje! - ela ri nervosa.

- Ué! Eu devo estar ficando louco! - ele sorri - Eu tenho que ir, Isa! Até mais tarde.

Ele continua sua corrida.

- David, passa pela praça.

David dá partida no carro e passam pela praça e não havia ninguém.

- Aquele cara está realmente maluco. - David ri.

- Dizem que ele fuma aquelas ervas, ele vê coisas que realmente não existem! Ele fala sozinho. - Isabella diz olhando a praça.

- Qual é, Isa? Me fez dirigir até aqui para acreditar num cara que vê unicórnio?

Eles riem e vão até o Withpub.

Chegando lá, sentaram perto do balcão.

- O que quer comer? - pergunta David.

- Eu não estou com fome. - responde Isabella.

- estranho... O que quer beber? - pergunta novamente David.

- Nada. - responde Isabella.

- Tá legal, muito estranho. O que foi?

- Nada David, eu só estou pensando. - diz ela olhando para o chão.

- Eu odeio te ver assim! - ele coloca a cadeira do lado dela.

- Nós deveríamos ser uma família unida! - Isa diz e ele arqueia a sobrancelha. - O Christian, Malia e eu! - David bufa.

- Como é aquela frase da sua família mesmo? - pergunta David.

- Família não é questão de sangue, mas de alma. - responde.

- Então, suas amigas são sua família e malia sempre que pôde esteve com você! Christian só é um cara que nasceu na mesma família que você, mas que é completamente diferente de você, graças a Deus! - ele diz e ela sorri bem levemente.

David se aproxima pra dar um beijo e Isabella só dá um rápido selinho nele.

- David, eu já volto está bem? Eu vou no banheiro. - Isabella se levanta.

David à espera por vários minutos e começa a ficar preocupado. Observa várias meninas saindo e entrando, mas nada de Isabella. Então, se levantou indo em direção ao banheiro e Isabella sai.

- Estava indo atrás de mim? - diz ela sorrindo e o olhando de cima a baixo.

- Estava. Desculpa a perguntas, mas...Por que demorou?  - ele diz a olhando.

- Eu encontrei umas antigas amigas do colégio no banheiro e ficamos papeando! Sabe como é. - Ela diz sorrindo.

- Ah, que Bom que isso te animou! - ele dá um pequeno sorriso e pela primeira vez, ela não olhou em seus olhos e nem no seu sorriso.

- Vem, vamos logo! - Isa pega em sua mão o levando para a pista de dança.

Eles começaram a dançar e Isabella estava bebendo mais do que o normal. Todos os tipos de música ela dançava com ele.

- Quer que eu te leve pra casa? - pergunta David se sentando.

- Agora? - diz ela sentando em seu colo e dando vários e longos selinhos pelo seu rosto.

- Você já está louca! - ele ri e a beija. - É sério, você está mau! Vamos!

- Ok, Ok! - ela se levanta e pega a bolsa, mas tá me devendo essa viu senhor... - ela pensa.

- Você esqueceu meu nome? - Ele a encara - É sério?

- Eu acho que bebi um pouco a mais mesmo. - ele fica sério a segurando pela mão.

David a levou para casa e ficaram em silêncio o caminho todo, o que é estranho, Isabella sempre ia conversando o caminho todo.

- Quer que eu te leve até a porta?

- Não precisa se preocupar, amorzinho! Eu vou fazer uma comida pra mim, tomar banho e ir direto pra cama! Estou exausta!

- Você vai cozinhar? - Dav arqueia a sobrancelha e ri - Devo chamar os bombeiros agora?

- Idiota! - Isa ri - Quer entrar?

- Não! Seu primo está aí! Eu não vou ficar tolerando deboche, ironia, discussão para o meu lado não. - diz David olhando para o volante.

- Eu entendo. - Isa dá um beijo nele e sai do carro.

Ao entrar em sua casa, vê que a sala está vazia, então tira seus sapatos. Christian desce pela escadas somente de bermuda.

- Olha só, desculpa ta legal? - Ele diz para Isabella e a mesma o olha de cima à baixo - Mas, não vou permitir que você coloque minha filha no meio daquilo de novo! E eu vou fazer o... - Isabella o puxa o beijando.

Christian para o beijo olhando seriamente Isabella nos olhos, e então a puxa pela cintura continuando o beijo. A coloca em cima da mesa que havia na sala e a beija puxando levemente seus cabelos. Isabella passa suas mãos pelo seu forte corpo. Ele a leva para seu quarto em velocidade, a joga na cama puxando seu vestido, faz um caminho de beijos pelo corpo até chegar em sua boca e então, acontece...

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora