DEMONSTRAR

31 7 2
                                    

...

Isabella acabou tirando um leve cochilo por alguns minutos e acordou com Rafael rindo.
Ela abriu os olhos lentamente e ele estava na sua frente.

- A bela adormecida acordou! Estava começando a achar que precisaria dar um beijo para te acordar. - diz sorrindo.

Havia dois baldes no chão. Rafael chegou perto e chutou somente um balde deixando o líquido que estava dentro se esparramar.
O líquido desceu em volta de cadeira onde sentada estava Isabella.

- Que Isso? Vai me fazer beber água do chão igual cachorrinha? - Isabella diz irônica.

- Não, a não ser se você gostar de álcool. - ele sorri.

- Al.. álcool? - ela franze as sobrancelhas.

- Sim! Gosta? 

- Não! - ela revira os olhos e então ele pega uma caixa de fósforo.

Isabella arregalou os olhos e tentou desesperadamente sair daquela cadeira.

- Não precisa ficar desesperada, meu amor! - ele acaricia seu rosto.

- ME SOLTA! - desvia seu rosto de suas carícias.

- fica quieta! - diz ficando sério.

Ele apertou os rosto de Isabella, então ouve-se um grande estrondo vindo da porta.
Rafael olhou para atrás e era David que havia derrubado a porta.

- TINHA CAMPAINHA! - diz Rafael - Se você apertasse eu ia atender! - ele revira os olhos.

- Sabe o que é? - David pergunta e Rafael ergue a sobrancelha - Você está com uma pessoa que eu me importo, então, sabe, não ligo muito para campainha.

- Quem? - Rafael olha ao redor. - Ah! - ele olha Isabella - Ela? - Percebe alguém atrás de David - Quem está aí com você? - pergunta Rafael.

- Sou eu mesmo! - Aparece Pollyanna. - Agora devolve a minha irmã ou eu te faço você sentir coisas muito pior do você fez comigo.

- Vem mais tarde porquê eu tenho um compromisso agora. - ele diz e risca o fósforo.

David foi em velocidade o empurrando para longe.
Polly tirou as cordas de Isabella rápido.
Dav estava lutando com Rafael no chão, então Isabella e Polly foram ajudar.
Isabella pegou a faca que ele havia a ferido e enfiou várias vezes na barriga dele com força.

- Isabella, chega! - Polly diz.

Ela continua dando várias facadas descontroladamente e o sangue de Rafael espirrava em seu rosto.

- Isa, Vamos! - David diz.

Isabella pegou o outro balde de álcool e jogou nas feridas de Rafael.

- VAMOS! - Polly a pega pelo braço.

Então, David pega o fósforo, risca e joga em cima do Rafael. Todos saíram em velocidade e a casa explodiu.

Dav levou elas para casa e parou em frente.

- Olha só, eu não sou sua babá viu, Isabella. Já fiz muita coisa hoje. - diz Pollyanna. - e olha que não recebi nem um "Obrigada".

- Obrigada, Polly - diz Isabella.

- Tem que levar a Isabella até a porta, porque ultimamente é só ela ficar sozinha que some - Ele diz sorrindo olhando Isabella pelo retrovisor.

- Pois é! Vai ter que dormir com ela, David. - Polly diz sorrindo.

- Não, ela já tem com quem dormir a noite. - David responde olhando para frente e dando leves batidas com o dedo no volante.

- David! - Isabella diz.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora