NÃO

20 5 0
                                    

...

Louisa foi correndo para dentro com seu coração acelerado e passando um milhão de coisas que poderia ter acontecido com seu pai.

- Espera aí! Você não sabe o que está acontecendo lá. - diz Michael segurando os braços dela.

- Meu pai gritou! - se solta dele e logo começa a correr pela casa gritando "PAI!".

- Seu pai está lá embaixo, amor! - diz Abgail.

- O que vocês vão fazer com ele? - pergunta assustada.

- Dependendo do seu comportamento... - Abgail responde a cercando e sorrindo.

- Sai de perto de mim! - Louisa estica os braços para frente dizendo uma magia fazendo Abgail cair no chão com força.

- Ah!  - se levanta imediatamente e vai para cima de Lou.

- Ei, ei! - Michael entra na frente de Lou - Ela não tem nada a ver com isso e não tem porquê ficar botando medo se ela tem apenas 16 anos.

- Ow - Abgail sorri para ele - Na sua mente ela tem mais de 16 anos, não é?

- Do que você tá falando, sua louca? - pergunta ele com a sobrancelha franzida.

- Você a olha com baba na boca! - Responde alto.

Ele se encararam por muitos segundos bravamente.

- Se encostar nela, eu não vou fazer porcaria de magia nenhuma e acabo com a gracinha de todo mundo aqui. - Michael fala ainda a encarando.

- Ao seu dispor, oh rei - ela se curva diante dele em irônia e gargalha.

Michael se vira para Louisa e ela estava com o olhar de medo.

- Olha só, eu não vou te machucar - se aproxima mas ela se afasta - Não precisa ter medo!

Louisa o encarou e abaixou a cabeça.

- Cadê o Christian? - Michael pergunta para Abgail.

- Está no porão. - responde.

Louisa vai correndo e Michael logo atrás. Ela desceu e assim que chegou, olhou imediatamente e ficou assustada por ver Chris completamente debilitado.

- PAI?

Chris levanta seu olhar para louisa.

- Se alguém machucar ela, eu acabo com cada um de vocês. - Diz ainda sem se mexer.

- Cala a boca! - Ellen diz e dá um chute.

Zack pegou louisa e a jogou no chão.

- Ei... - Michael se aproxima mas logo é interrompido.

- Não se intromete! - Zack o impede.

os dois se encaram.

- Você sabe o que tem que fazer! - continua Zack.

Michel se virou para o lado e começou a se preparar.

- O que vocês vão fazer? - pergunta Louisa.

- fica quieta, ô pirralha! - diz Ellen revirando os olhos.

- Não faz nada com ele, por favor! - Louisa diz se levantando.

Ellen a pega com força e coloca algemas anti-magia.

- Está pronto! - diz Michael.

- Não, não, não! Por favor, Michael! - implora Louisa chorando, mas Michael vira as costas para não olha-la.

- Vem amigão! - Zack pega uma estaca.

- NÃO! - grita Lou.

- Cala a boca! - diz Ellen a segurando pois estava relutando para impedir aquela ação contra seu pai.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora