....
Lili olhou para Isabella fixamente e seriamente.
- O que foi? - pergunta Isa com temor mas Lili não respondeu absolutamente nada.
Ela foi até Chris e o olhou de cima a baixo.
- Pena que é só um rostinho lindo... - Passa levemente suas mãos pelo seu rosto
- Nem isso você tem. - ele responde a encarando e ela revira os olhos.
Voltou o olhar para Isabella outra vez.
- Não pode ser... - Ela diz baixo ainda olhando Isa.
Então Lili pega rapidamente a estaca enfiando totalmente no coração de Christian, fazendo ele cair no chão e sua pele vai ficando cinza pouco a pouco.
Isa arregala os olhos não acreditando e então Lili a olha.- O colar tem uma mensagem sobre você. Só observe bem. - ela fala diretamente para Isabella e desaparece.
- Vamos dar um fora daqui! - Ellen puxa Zack.
- E a Abgail? - Michael segura o choro.
- Ela já está morta mesmo, vamos fazer o que? - eles saiem em alta velocidade.
Isabella olhou Christian e ficou sem reação nenhuma, então se abaixou colocando a cabeça dele em seu colo. Fecha os olhos por alguns segundos e lágrimas escorrem.
David ficou parado observando a cena e Polly percebe o olhar.
- David? - o olha - Vamos lá.
- Polly... Pode ir lá... Eu... - ele abaixa a cabeça. - Eu vou ali.... Daqui a pouco passo lá pra ver como a Isa está.
David sai andando bem confuso sobre o que aconteceu em menos de 7 minutos.
- Isa! - Polly se aproxima e senta ao lado dela no chão.
Isabella ficou olhando Chris sem acreditar.
- Foi culpa minha... - Suspira - Eu não deveria ter chamado a atenção dela!
Polly olha Isabella e a abraça.
Então Chris respira fundo e acorda. Elas se assustaram mas Isa logo sorriu.- É alucinação minha ou você está sorrindo pra mim? - ele diz e Isa o abraça ainda deitado.
- Estava bom demais pra ser verdade... - Diz Polly se levantando.
- Deveria ter sido você. - Responde Chris se levantando.
- Você está bem?...O colar! - Isabella se lembra, corre em alta velocidade para sua casa e eles vão atrás.
- Ela não para? - Pollyanna revira os olhos.
Isabella entrou, pegou a chave em cima da mesa e quando abriu...
- Cadê o colar? - Diz Isabella tirando todas as garrafas - CADÊ A MERDA DO COLAR! - Ela se vira bravamente olhando Chris.
- Nem olha pra mim!
- CADÊ ESSE COLAR?
- Procura direito. - Pollyanna se aproxima a ajudando.
- O único que sabia era Christian! - o encara.
- Isabella, Para de fazer chilique vai! Pra que esse colar agora? - pergunta de braços cruzados.
- Ela me disse que tinha algo no colar sobre mim! Você não ouviu porquê estava morrendo - Ela suspira e logo o olha seriamente - Aliás - o olha desconfiada - Como foi que você voltou?
- Eu fiz uma magia que não me mata tão fácil. - responde olhando para os lados.
- Aaaah, que lindo! Agora eu posso enfiar estaca quantas vezes eu quiser, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...