....
O sol já estava se pondo. Angel podia ver da sacada de seu quarto, a luz solar começando a sumir de trás das montanhas. Debruçada na sacada, ela olhava o sol se pôr e os ventos batiam em seu rosto. Sentia uma vontade enorme de chorar mas não queria, era orgulhosa demais pra deixar esse sentimento tomar conta de seu coração. Ela sempre se perguntou se acreditava no amor, mas era cada vez mais difícil encontrar a resposta.
Ela saiu da sacada, entrou no banho e deixou a água quente cair sobre seu corpo. Se arrumou cantarolando, colocou sua melhor roupa, fez a melhor maquiagem e colocou seu salto favorito.
Ela havia sido convidada para uma festa próxima à casa. Chegando no endereço combinado, se aproximou na entrada e era um bar "Rock'sPub" que nunca tinha visto antes, talvez era novo. Entrou e foi direto ao balcão e logo fez seu pedido.- Veio atrás de mais homem? - Angel conhecia aquela voz melhor do que ninguém.
Respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos.
- Eu não vou dar satisfação da minha vida pra você! - diz Angel virando uns goles de sua bebida e logo pega o guardanapo brincando.
- Não sabia que vinha nos bares para fazer passarinho com guardanapos. Se eu soubesse que era pra isso, talvez não teria terminado com você, mas tenho quase certeza que não era pra fazer passarinho. - Diz ele.
Angel encara Jensen e aperta seu copo como se fosse quebrar.
- Jensen, vamos fazer um trato? Para que nós dois curta essa noite, e caso também você queira voltar vivo para a casa hoje, vamos fingir que a gente não se conhece - ela fala o encarando seriamente - Você finge que não me conhece e eu finjo que nunca te vi na vida! - complementa ela.
- Acontece que eu te conheço e não vou aceitar esse trato. - Jensen a olha - Ah, eu esqueci, pra você é mais fácil agir como se não me conhecesse, até porquê já fez isso muitas vezes.
- Fácil pra mim? Não é! Mas pode ter certeza que é muito triste você pensar desse jeito sobre mim, ainda mais pra quem já disse que amava, é realmente humilhante. - olha para baixo - Você pode perguntar para quem você quiser, todas as vezes que eu sai com minhas amigas, não ficava com ninguém, era sempre você, mas você sempre me tratou como lixo. Sua mente é tão pequena quanto seu... - ela suspira - Você queria o que? Que eu ficasse trancada no seu quarto enquanto você ia se divertir e quando você chegasse tivesse com quem transar? - diz brava.
- Todas as vezes que eu ia atrás de você, você estava SEMPRE com outras pessoas... - ele ia continuar e Angel o "corta"
- VOCÊ NÃO TEM IR ATRÁS DE MIM!....
- NÃO ME VEM DIZER QUE É MENTIRA! - Jensen diz.
- Eu não disse que é mentira!
- Então é verdade? - ele pergunta.
- Não! - ela suspira pensando no que havia acabado de dizer.
- Viu só! Sophie mesmo me dizia que você pegava vários, eu deveria ter nojo de você! - ele diz bravo tentando se controlar.
- EU DEVERIA TER NOJO DE VOCÊ! ter pegado a irmã da Isabella pelas minhas costas! - ela diz tentando se controlar.
- A gente já tinha terminado...
- Que século você vive? Que mundo pequeno e nojento o seu! - diz Angel o olhando - Primeiro, Sophie é uma falsa, você sabe que ela nunca nos apoiou e é ridículo acreditar nela. Deveria ter vindo conversar comigo sobre isso, e não agredir com palavras. Você é muito imaturo! Não vou perder meu precioso tempo discutindo com você! Nem temos nada mesmo! - diz Angel saindo.
Antes de que ela pudesse entrar no multidão, ele a puxa pelo braço a olhando.
- Espero que aproveite bem a "Isabella", caso não saiba, você come a irmã gêmea dela! - ela diz bem próxima dele e vai para a pista dançar enquanto ele a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...