....
Isabella foi atrás de Pollyana e ao sair de Withpub, havia muita gente no lado de fora por conta da festa que estava havendo lá.
Ela paralisou quando viu aquela galera e e as pessoas pararam a olhando com olhares diferentes.
Mesmo não ter sido Isabella, isso a deixou mau, ficou imóvel e não conseguia sair do lugar pois estavam dizendo coisas bem ruins sobre a mesma.- Vem! - Chris aparece em seu lado oferecendo seu braço para que eles saíssem dali juntos.
Ela negou porém ele a olhou profundamente que a levou segurança, e eles passaram no meio daquela multidão juntos, Chris até sorria cumprimentando todos sarcasticamente.
- Não precisava ter feito isso. - Isabella diz.
- Minha priminha estava passando por algo ruim. - ele sorri - Só não acostuma, tá legal? Se meter em encrenca de novo, não vou passar a mão na cabeça não! - ele diz andando ainda.
- Eu vou tentar.
- O que estava fazendo ali? Claramente não era bem vinda lá. - Chris pergunta.
- Eu fui falar com a Angel, mas a Polly apareceu e agora estou a procura dela. - Isabella explica.
- Essa menina ainda está na cidade? - Chris revira os olhos e tira seus braços da Isabella - Diga à sua irmã que a próxima vez que ela se passar por você pra mim, eu mato ela.
Isabella o olha.
- Ela não é tão ruim quanto você acha que é. - Isabella diz cruzando os braços.
- Você acha que não, mas eu sei que ela é! - Chris diz arrumando o relógio.
- Pessoas como você só veem a maldade - Isabella revira os olhos.
- E pessoas como você só veem a bondade... Já esqueceu que ela está envolvida no seu sequestro? - Chris responde e Isabella fica em silêncio por algum tempo.
- E se você me matar achando que sou ela? - Isabella pergunta.
- Consequência! - Isabella o olha - Brincadeirinha. Eu já descobri o que te diferencia dela.
- O que? - Isa pergunta.
- Eu tenho que ir! Louisa está com a babá e eu tenho um negócio para resolver - Chris dá um beijo em sua testa e sai andando.
- O que me diferencia dela? - pergunta novamente.
- Tchau, priminha! - Chris seguiu andando.
Isabella deu risada sozinha e começou a andar por lá procurando Polly, até que a encontra.
- Polly? - Isabella diz correndo até ela.
- Puta que pariu, você não desiste mesmo, né? - Pollyanna a encara.
- Eu só queria dizer obrigada. - Isabella diz tímida tentando puxar assunto, de certa forma, é muito legal que se tem uma irmã.
- Não fiz aquilo por você, fiz por mim mesmo, Angel e Sophie são folgadas e só fui abaixar a bola delas. - Polly traga um cigarro soltando a fumaça, Isabella tosse e Polly ri.
- Mesmo assim, você provou que eu estava falando a real. - Isabella senta ao lado dela.
- Que seja. - Polly apaga o cigarro.
Fica um silêncio constrangedor.
- O que aconteceu? - Isabella pergunta.
- Do que está falando dessa vez? - Polly pergunta.
- Eu fui sequestrada por alguém e você sabe. Por quê? - Isabella diz a olhando.
- Uma mulher, que não sei o nome, me pediu pra eu fazer isso.
- Em troca de..?
- Você está sem poder, se não percebeu. - Polly diz.
- O que? - Isabella tenta fazer magia mas não consegue. - Por quê?
- Eu sei lá! Eu estava tão obcecada em vingança que nem me interessei com o que ela iria fazer com você. - Polly responde.
Isabella ficou olhando suas mãos por vários segundo e não consegue fazer magia de maneira alguma.
Novamente fica um silêncio devastador.
- Desculpa- Polly diz.
- O que?
- Desculpa por ter feito tudo isso! - Polly a olha - Meu ódio não vai passar fazendo isso, você não tem nada a ver com Mark.
As duas ficaram se olhando e deram risada uma para a outra.
Até que a cabeça de Pollyanna é quebrada por alguém rapidamente, Isabella se levanta rápido tentando ver quem era, mas alguém por trás colocou as mãos em sua boca com um pano fazendo Isabella desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...