LOUISA

56 8 2
                                    

Sophie se encontrava bem. Ela havia se recuperado por ter tomado algumas bolsas de sangue.
Louisa por ser uma descendente de sobrenaturais tinha uma grande imunidade.
Então saíram do hospital indo para a casa de Sophie.

- Ela está dormindo de novo? - pergunta Malia.

- Sim! Deixem ela dormir! - diz Sophie para as meninas.

Enquanto elas estavam à caminho de casa, Christian estava no Whitpub sentado no balcão bebendo seu whisky e pensativo.

- Por que me chamou aqui? - Isabella o tira de seus pensamentos se aproximando.

- Cadê o Dean? - pergunta Christian.

- Eu vou saber? Desde que... - ela suspira. - Desde que ele se tornou híbrido, não o vi.

- Pra termos paz, por enquanto, precisamos do Dean. - ele pede mais uma dose.

- Como assim "paz"? - Isabella se senta ao lado franzindo a sobrancelha.

- Os irmãos dele estão na cidade... - Chris explica mas logo é interrompido.

- O QUE? - Isabella arregala os olhos. - Os irmãos dele?

- Eles querem a casa de família deles e blá blá blá... Mas a questão é que eles não saem do meu pé! Eles são barra pesada, principalmente Zack e Ellen, e quero minha filha segura.

- E o que o Dean tem haver com isso?

- Eu entrego ele à eles. - Chris vira o copo e se levanta saindo.

- Claro que não! Está louco? - ela o segura devagar.

- Não vem defender seu amiguinho não! Você o fez sujar a linhagem, lembra? - Chris a olha.

- Isso é problema meu e... - Chris a pega e a encosta em um canto com velocidade mas com cuidado.

- Olha só... - sussurra perto de seu rosto. - Eles não gostam da nossa família! Eu sou amigo deles porque eu não sou do tipo "bonzinho". Seu pai matou metade da matilha deles na época! Eu estou te avisando, mas se você quiser se meter e se dar mal, o problema é seu!

Christian a solta saindo do Whitpub e vai direto para sua casa.

- Achei que não ia vir hoje. - Michael sorri.

- Eu achei que eu ia ter paz hoje. - responde Christian.

- Está nervoso? Se quiser eu te relaxo. - Abgail se aproxima massageando seus ombros.

- Eu estou realmente precisando relaxar - Chris pisca para ela.

- Não conhece nenhuma bruxa por aqui para localizarmos Dean? - pergunta Zack.

Christian era bruxo, e sim, ele conhecia uma.

- Não! Não sou muito amigo das pessoas daqui. - responde Chris.

Christian se levantou, foi até a adega e viu que eles tinham acabado com toda a bebida.
Então foi até a cozinha e Ellen estava lá.

- Olha só, o novo papai da cidade. - diz Ellen abrindo uma garrafa.

- Vocês acabaram com as minhas bebidas, cada gota daqueles whisky's vale mais que a vida de vocês quatro juntos. - Christian responde sem a olhar.

- Awn, o papai está estressadinho. - ela diz próxima dele e arrumando a gola de sua camisa.

- Sai daqui, Ellen. - ele dilata suas pupilas e deixando que suas veias transparecessem.

- Desculpa, mas isso só te deixa ainda mais sexy. - dito num tom malicioso por Ellen.
Christian a pega no colo e a leva para o quarto em velocidade de vampiro.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora