INTRODUÇÃO

1.3K 82 14
                                    

Meu Amor Está De Luto.

Sou Isabella, filha de um Schmütz. Aliás, o mais temido entre todos, Mark Schmütz.
Explicarei como tudo começou, mas antes direi o que esse sobrenome carrega:

Os Schmütz era uma família de vampiros muito temida. Eram poderosos, impiedosos e capazes de tudo para que pudessem honrar o sobrenome. Carregavam consigo a promessa "Família não é questão de sangue, mas de alma". Contudo, a união entre os irmãos não foi o suficiente para que afastassem os inimigos, pelo contrário, o poder e a promessa carregados pela família resultaram em mais inimigos, os mais cruéis, sendo adquiridos.

Agora que lhe dei uma breve noção a você desse mal, vamos ao que interessa...
Vampiros não podem procriar, a genética não permite, pois estão mortos. Entretanto, quando encontra-se "o amor de sua vida" ter um filho pode tornar-se seu maior desejo. Tendo isto em vista, uma bruxa antiga fez um feitiço para que os vampiros pudessem procriar, mas algo deu errado e todos os sobrenaturais daquela época tiveram filhos, e aqui estamos nós. Mas, como a maioria dos feitiços tem consequências - chamo de maldição -, a deste era que quando os bebês nascidos completassem três anos os pais morreriam.

Nós nos criamos sozinhos em Withoucity, e quando completássemos 18 anos, nossa herança seria os poderes (vampirismo, bruxaria e etc.) dos nossos pais. Era a nossa maldição. Além de herdamos os poderes e fortunas, herdamos também os inimigos. Irei contar tudo a vocês... Se me prometerem guardar segredo.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora