...
Isabella olhou para o David completamente assustada, ele estava paralisado. David sabia somente olhar para o corpo de Dean e para suas mãos escorrendo sangue. Parecia transtornado.
- Ai meu Deus. - ele sussurrava respirando rápido.
- O QUE VOCÊ FEZ? - Isabella vai correndo até o corpo de Dean.
Um dos garçons do Withpub era amigo de Isabella e ele sabia sobre os sobrenaturais, então ela pediu para que não deixasse ninguém sair dali e assim ele fez.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Isabella grita apavorada.
- EU VI ELE TE BEIJANDO E EU NÃO PENSEI EM MAIS NADA! ME DESCULPA! - David diz com uma voz torcida, por causa que segurava o choro, ele queria se mostrar forte. - Você não disse para matar alguém? Pois bem, eu matei!
- O DEAN NÃO! DAVID, SAI DAQUI! - grita Isabella.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI E DEIXAR VOCÊ SOZINHA COM ALGO QUE EU FIZ! - David também grita.
Isa o olhou brava e jogou o telefone para ele.
- Liga para as meninas! Agora! - ela se levantou indo limpar as mãos.
David não sabia o que fazer, não acreditava no que havia feito.
Ele ligou para as meninas e elas já estavam a caminho.
David agachou no chão e ficou mordendo os lábios fortemente.- Ei... - Isa se aproximou dele.
- Isa, eu juro que ia me afastar de você para evitar qualquer tipo de violência, mas eu não consigo me afastar dessa cidade, da minha casa e muito menos de você... - ele diz sem olhar para o rosto dela e ela o abraça.
- Todo mundo perde o controle. - se afasta dele.
- Mas não muda o fato de você estar brava. - a olha.
- Não muda o fato do Dean estar morto! - Isa vira de costas.
Todos escutaram as portas batendo, eles viraram para atrás e eram as meninas.
- Ai meu Deus! - Cami se vira pra não ver Dean no chão.
- QUAL FOI A SUA? - Angel diz se aproximando. - ELE ERA MEU MELHOR AMIGO, SABIA? - segura o choro.
- Meu pai! isso é cheiro de morto ou o Dean não tomava banho há dias? - Malia se afasta.
- David, sai daqui. - Isa diz à ele.
- Eu não... -
- SAI DAQUI! - Isabella repete estressada.
- Mas o que você vai fazer? - ele pergunta.
- Trazer ele de volta à vida. - dito com certeza por ela.
David afirmou com a cabeça e saiu.
Malia e Cami hipnotizaram todos que estavam no Withpub para esquecerem, enquanto Angel e Isabella colocavam Dean no porta malas do carro.- Você não vai perdoar o David, né, Isabella? - Angel fecha o porta malas.
- Todo mundo erra, Angel! Se eu não perdoasse cada pessoa que errou com vocês e comigo... - Isa entra no Carro e Angel entra também irritada.
Isabella e Angel ficaram esperando Camille e Malia, elas entraram no carro e então foram até a casa de Isabella. Durante o percurso nenhuma das meninas disseram ao menos uma sequer palavra - o que era raro - depois de longos minutos elas chegaram na casa de Isabella.
- Você tem certeza que vai fazer isso? - Camille pergunta.
- Eu preciso fazer isso, Cami... - Isabella pegou os grimorios antigos e tudo o que os livros diziam que ela iria precisar.
- Mas Isabella, isso não um feitiço de fazer flores nascerem, é uma ressurreição! - Angel diz. - Para de ser louca! No mínimo precisa da gente pra ser fonte.
- Eu não preciso! Posso fazer sozinha! - coloca Dean no chão.
- Isabella, você vai morrer! - diz Malia.
Isa se sentou no chão colocando as velas nos lugares específicos. Estava com medo, pois sabia que um feitiço de ressurreição requer poder; ela tinha esse poder, mas não sabia usa-lo. E então, Isabella começou.
Angel, Malia e Camille foram para outro cômodo da casa. Todas as três estavam apreensiva e também com medo perante a situação.
- Que a Isabella consiga! - Camille senta em uma poltrona e coloca as mãos no rosto em sinal de preocupação.
- A gente não deveria deixar ela tentar trazer ele! Porque se ela não conseguir, a gente perde mais um amigo. - diz Angel.
- Não podemos para-la agora. - Malia senta na escada.
Passaram-se minutos e minutos, até que ouviram passos indo na direção delas.
- Olá, meninas! - Dean aparece sorrindo.
- O trambiqueiro voltou! - Angel sorri largamente.
- Eu não acredito que morri - ele ri e vai em direção a um abraço.
- Não! Sai daqui! - elas dizem se afastando.
- Por que? - Dean pergunta.
- Você está fedendo! - diz Malia tampando o nariz.
- Ah gente, meu corpo estava apodrecendo. - se justifica.
- E se não tomar um banho, vai apodrecer vivo. - Angel ri.
- Mas pera aí, cadê a Isabella? - Pergunta Camille.
- Ela está desmaiada. - responde Dean.
- COMO É QUE VOCÊ DEIXA ELA DESMAIADA LÁ? - diz Angel.
Elas foram correndo para onde Isa estava e a viram no chão. As meninas a colocaram ela sobre da cama, na esperança que ela pudesse descansar.
- Quando uma bruxa faz feitiços fortes, têm que descansar. Vamos deixar ela aí. - diz Camille.
- Vamos no whithpub ver se está tudo certo lá, ver se eles terminaram de limpar o sangue e aí voltamos para ver como ela está! Pode ser? - pergunta Angel e todos concordam.
Eles foram ao Whithpub, ajudaram os caras que trabalhavam no local a limpar.
Por incrível que pareça, o Whithpub estava funcionando normalmente e já estava lotado.
Chris entrou e foi em direção ao balcão.- Que cheiro é esse aqui? - ele pergunta encarando Angel.
- Nada! - ela responde sem o olhar.
- Aqui esta cheirando cachorro morto! Sangue exposto. O que aconteceu, Collins? - pergunta baixo e mais perto dela.
- Dean morreu. - responde ela.
- Quem é Dean? - Angel o olha. - Ah ta, o lobinho Morgan. Hm, pena.
- Mas Isabella trouxe ele de volta. - ele arregala os olhos.
- Vocês deixaram ela fazer um feitiço forte desses? - ele diz sem olhar para Angel.
- Isabella é poderosa o suficiente. - ela sorri e ele respira fundo.
- Ela desmaiou? - pergunta a olhando.
- Sim! Está descansando! - Angel bebe um gole.
- Você não sabe mesmo o que acontece se a Isabella, que é híbrida e bruxa fazer um feitiço daquele, né? - ele sorri de lado.
- Eu não sei, Christian! Se não percebeu, não sou bruxa! - o olha brava.
- Vou explicar pra você... - Christian se vira para ela, nesse momentos eles escutaram uma gargalhada e somente um grito vindo da entrada.
Eles olharam e era Isabella, ela havia quebrado toda a vértebra de uma mulher e simplesmente deu risada dos gritos.- Eu fiquei bem chateada por vocês não terem me esperado! - Isabella fica séria e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...