....
As meninas se viam uma vez por semana, o que era estranho já que se viam todos os dias! Não se ouvia mais o nome Christian Schmütz e quase todos agradeciam por isso. Angel e Jensen continuava na mesma, todos presenciavam brigas todos os dias mas logo ouviam a cama se remexendo, era o jeito que eles se encontravam no amor. Malia estava estranha quando as meninas se reuniam. Camille ficava estranha perto de Angel por conta da relação com Jensen.
Passaram-se 5 anos e as meninas tornaram-se apenas conhecidas.David e Isabella estavam deitados na cama.
- Sério? - David diz rindo do que a Isabella havia dito.
- Seríssimo! - ela ri e do nada desfaz o sorriso olhando o horizonte.
- O que foi? - pergunta David sentando e a olhando.
- As meninas... - Isa fala e franze as sobrancelhas - Nós nos afastamos... já faz anos que não nos reunimos.
- E você sente falta? - pergunta David colocando uma pequena mecha do cabelo dela atrás da orelha.
- Claro, elas são - ela fica quieta por um momento - Elas eram minhas melhores amigas, eu sinto falta delas, das conversas, das nossas noites juntas.
- Eu amo nossas noites juntos - ele ri e ela sorri bem levemente mas logo desfaz. - Olha só, se você quiser eu faço uma noite do pijama com você. - ele diz sorrindo.
- Para de brincadeira, David! - segura o riso.
- É sério! Eu deixo você falar dos caras que você acha bonito e o quanto seu namorado odeia eles. - ele diz rindo e então ela gargalha. - Eu também deixo você falar mal de mim.
- Eu não vou falar mal de você - ela o encara.
- Você sabe se eu não falo mal de você para meus amigos? - ele a encara também.
- David, você não tem amigos, só eu. - Isabella diz o encarando sorrindo.
- Eu não gosto de pessoas, você sabe. - responde - Eu deixo você até fazer meu cabelo!
- Aí meu Deus - ela ri - Posso colocar aqueles Bobs?
- Ó, não se emociona Tá? Eu estava só brincando.
- Você deu a idéia, agora aguenta. - diz sorrindo.
Ele encara seu sorriso por alguns segundos e então sorri também.
- Eu faço qualquer coisa se for te fazer sorrir. - ele diz.
Isabella sorri e o beija.
- Menos colocar esse Bob's no meu cabelo! Por favor! - ela gargalha.
Eles desceram as escadas porquê resolveram ir fazer algo para comer.
Isabella estava pegando os ingredientes enquanto David colocava algumas coisas no fogo e os cortava.- Vai precisar disso aqui... - Isabella ouve a campainha - Deixa que eu atendo.
Isabella vai em direção à porta e toca mais uma vez. "JÁ VAI!" Ela grita. E quando ela abre...
- Surpresa! - diz Chris com suas malas entrando e logo atrás dele entra Louisa. - Saudades, prima?
Isabella olhou os dois entrarem.
- O.. o que você está fazendo aqui? - pergunta Isabella.
- Louisa me pediu pra conhecer a cidade e eu a trouxe! Tem algum problema? - ele diz jogando as malas.
- Não tem problema nenhum, é que você não ligou e nem nada. - Isabella diz fechando a porta.
- É que a casa também é minha! - sorri irônico.
Isabella revira os olhos.
- Louisa, essa é Isabella, nossa prima e essa é a nossa casa! - diz Christian a Louisa.
- Isabella, eu não encontrei o que você... - David diz mas logo para quando olha Christian - Ah não - ele revira os olhos.
- Vem cá, esse cara mora aqui agora? Ele não sai daqui desde quando fui embora. - diz Chris.
- Cala a boca. - diz Isabella.
Christian pegou suas malas e quando ia subindo as escadas, houve um estrondo enorme da porta se abrindo. Entrou um homem com a boca suja de sangue e os olhos amarelos em direção à Christian.
- Louisa, Sai! - Christian diz.
Louisa fica parada por estar assustada, então, Isabella e David a pega levando para outro cômodo da casa.
Isabella agachou até Louisa e disse algo.
O homem que havia entrado estava lutando, e então pegou Christian pelo pescoço o levantando do chão faltando pouco para mata-lo.
Christian tentou empurra-lo, mas estava fraco, então, a criatura deu uma gargalhada.- EU SOU UM HÍBRIDO! - gritou o homem.
Então Isabella enfia suas garras em sua costas, cortando toda a pele dele.
- Eu também. - Isabella diz e então o homem solta Christian. - Louisa, Agora!
David levou Louisa onde eles estavam e ela disse as palavras que Isabella havia dito, e então o homem cai no chão sangrando pelos olhos.
Christian pisou na garganta do homem.
- Quem é você? - pergunta.
- Você nunca vai saber - O homem diz sem fôlego e rindo.
- Por que quis me matar? - diz Chris pisando mais forte. O homem gargalha e Christian pisa fortemente arrancando sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...