VERDADES

139 21 1
                                    

Angel.

Fiquei parada os olhando entrar e Cami nem tinha percebido a presença deles. Só Sophie tinha visto Camille e Victor, Jensen passou reto e veio até nós. Malia foi até a Sophie para que ela não fizesse nada que pudesse prejudicar a Cami. Virei Jensen contrário onde Camille estava.

- Oi, Jensen!!! - falo falsa animada.

- Oi, Anjinha - ele sorri e me olha de cima a baixo. - Você est... - ia falar algo e Isabella aparece.

- Nossa, Jensen! Você sumiu, faz tempo que não vejo você, hein! - fala Isabella também tentando distraí-lo.

- Eu estou bem! - Responde Isa, sorri para mim e mexe no celular. - Estava com saudades, Anjinha? - fala olhando para o celular.

- Vamos para outro lugar? Aqui está lotado. - eu me sentia falando com as paredes, já que ele não parava de mexer no celular.

- Vam... - Quando ele ia me responder, Sophie grita.

- Ô Jensen! - ele se vira. - OLHA AQUELA POUCA VERGONHA ALI! - ele se virou e viu Camille.
Jensen colocou o celular com raiva sobre o balcão.

Olhei para o celular e vi uma mensagem da tal "Bianca" que li a outra vez no celular dele:

"Estou indo amor, estou só terminando um assunto com uma garota que não sai do meu pé.".

"Vem logo, estou com saudades, comprei vinho para nós."

Eu ia responder, mas logo fui interrompida pelos gritos de Jensen.

Ele tinha jogado Camille para cima de mim e logo em seguida deu um empurrão no Victor.

- Então é você o tal de Victor que leva as menininhas para a cozinha, né? - diz Jensen Bravo.

- Que? Eu não levo ninguém! Ela foi por livre e espontânea vontade! - Victor se levanta e vai até Jensen.

- Livre espontânea vontade é isso. - Jensen dá um soco na cara de Victor fazendo os dois começarem uma briga, David e Chris - que havia chegado na hora - foram tentar separar.

- Está vendo, Sophie? Se você não tivesse aberto sua boca, essa briga não estaria acontecendo - Malia a olha.

- Não vem jogando a culpa em mim! - Responde Sophie - Se a Camille não fosse tão burra assim, ela nunca teria se envolvido com quem não presta!

- Qual o problema beijar? - diz Camille - Ele gosta de mim.

- Para de ser tonta, Camille! Se ele gostasse de você, não teria colocado a culpa em você.

- Mas em nenhum momento ele jogou a culpa nela! - falo.

- Cala a boca, Angel! Não estou falando com você!

- Cala a boca você! Você pode sair beijando todo mundo e a Camille não pode? Qual a diferença dela para você? - pergunto brava.

- ELA É NOVA AINDA! Ela não pode sair por aí beijando todo mundo! Ela é minha irmã! Quando minha mãe e meu pai se foram, falaram para um cuidar do outro, e é o que estamos fazendo! - diz Sophie nervosa.

- Ela não está saindo beijando todo mundo! Ela está ficando com o Victor, e é uma ótima pessoa! - diz Isabella.

- Está falando isso porquê ele é da sua família. - retruca Sophie.

- Ele não é da minha família, somente eu o considero como irmão! Camille é minha amiga e ela soube viver muito bem quando você e o Jensen resolveram viajar por anos. - fala Isabella começando a ficar irritada.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora