...
Passaram-se alguns meses e ninguém sabia onde estava Lili.
Dean parecia um cão fugitivo, estava estranho, se meteu em várias brigas, contrabandeava drogas na matilha e Sophie estava lá sempre tirando ele das confusões.
As gêmeas estavam bem próximas, Polly ajudou ela a passar por aquele período de término, saiam juntas para as baladas, festas e todos da cidade já conheciam as irmãs Schmütz.
Louisa foi estudar fora do país enquanto Chris criava estratégias em sua casa sobre algo que ninguém sabia.
Angel não queria nem ouvir a palavra 'namoro'. Não havia mais nada de Jensen com ela, ficava poucas horas em casa, saia muito para se divertir mas sem suas amigas, praticamente ninguém sabia o que Angel estava fazendo... Estava tudo diferente, ninguém era o mesmo de quando tudo começou e cada vez mais, coisas eram descobertas.- Polly! - grita Isabella descendo as escadas.
- O que foi, menina? - diz Polly deitada no sofá comendo pipoca.
- Eu tive um sonho muito estranho hoje. - Isabella senta no outro sofá.
- Legal. - Polly responde e Isabella cerra os olhos.
- Sonhei com o quarto do Mark sendo aberto novamente. - olha para a TV.
- Eu sonhei algo parecido mas nem lembro, nada do Mark me interessa. - Polly diz de boca cheia e Isabella joga a almofada nela.
Elas ouvem a porta se abrir e olham para atrás.
- OOOOOI! - diz Camille entrando com Malia animadas e pulam no sofá.
- Nossa, que animação, hein! - diz Polly.
- O que foi? - Isabella pergunta - Estão arrumadas... Vão aonde?
Malia e Camille se olham e sorriem.
- Nós temos uma novidade para vocês. - Diz Camille animada e segura a mão da Malia.
Isabella arregala os olhos.
- Vocês... vocês estão juntas? - Isa pergunta surpresa.
- Sim! - Malia responde sorrindo.
- Socorro! - Isabella abraça as duas - Estão falando sério?
- Sim! - Cami responde e dá um selo em Malia.
- Por isso vocês duas sumiram por um tempo né, suas safadinhas! - Polly diz rindo.
- Mais ou menos isso. - Malia responde e ri.
- E nós estamos arrumadas... Porque nós vamos viajar! Vamos sair por aí, sabe? - Cami diz. - Espairecer um pouco.
- Vocês vão viajar pelo mundo e não me convidaram???? - Isabella ri - Polly e eu vamos ficar pra titia, mesmo.
- Na verdade quem vai ficar pra titia é você né, linda. - responde Polly - Eu tenho os meus.
- droga...
Malia olha no relógio.
- A gente está atrasada! - ela pega sua bolsa do sofá. - Só passamos pra nos despedir.
- Está bem! - Isabella diz as levando até a porta.
- Qualquer coisa pode nós ligar, Isa! Nós voltamos na hora. - Cami diz.
- Está tudo bem! - Isabella responde.
As duas foram até o carro de mãos dadas e foram em direção ao aeroporto.
Isabella voltou para dentro e Polly estava na janela olhando algo desconfiada.- Isa, vem cá. - chama Polly.
- O que foi? - se aproxima.
- Aquela mulher.... - Polly aponta. - Eu a conheço de algum lugar...
Isabella olha por alguns segundos e se assusta.
- ela se parece com a mulher do quadro da casa da Camille. - elas a olha fixamente.
- Sim! Isso mesmo! - Polly afirma e as duas se concentram.
- E aí, priminha... oi, Polly! - diz Chris entrando e elas se levam um leve susto.
- Oi, encosto! - diz Polly.
- O que foi? - pergunta Isabella.
- Vocês viram o que está rolando na praça? - pergunta Christian.
- Não.
- Está tendo um evento, igual aos que tinham na época de nossos pais. - ele responde.
- Que legal! - diz Isabella.
- Não é legal! - responde Chris - os organizadores desse evento são apenas bruxos que ninguém que mora aqui em Withoucity conhece, não são da prefeitura, não são da delegacia...
- Então vamos ir ver o que é - Fala Polly.
- Será que é coisa da Lili? - pergunta Isabella.
Eles foram até a Praça e havia uma multidão! Withoucity inteira estava lá. Musica alta e todos dançavam alegremente.
Havia um palco onde uma mulher ruiva, magra e alta subiu e parecia se preparar para dizer algo. Observamos e parecia que todos sabiam o que estava acontecendo, menos Isa, Polly e Chris.- Isso aqui está estranho. - Diz Isabella baixo.
- Sim. - Polly e Chris concordam.
O som da música foi diminuído ao máximo e todos ficaram perdidos.
- Moradores de Withoucity! - a mulher ruiva diz com um microfone e todos se viram para o palco - Hoje é uma grande festa de comemoração e homenagem porquê exatamente hoje foi o dia em que os pais de vocês morreram para que continuassem vivos.
De repente, começou a passar muitos vampiros e lobisomens em alta velocidade pela multidão. Todos olhavam de um lado para o outro e só viam vultos passando, era muito mais rápido do que todos ali. Nossos olhares não eram capazes de acompanha-los e nem nossa velocidade de alcança-los.
- Que merda é essa? - diz Chris olhando para os lados perdido.
- É normal sentir medo? - pergunta Polly segurando na mão da Isa.
- Calma! - Isabella segura sua mão.
Todos estavam desesperados quando ouviram um alto grito.
- EEEEEEI!!!! WITHOUCITY! - Uma voz grossa e marcante diz extremamente alto, as pessoas da festa abriram o caminho para essa homem.
Eles olharam para atrás, havia uma fileira de pessoas andando lado a lado indo em direção à eles. Pessoas que eles nunca tinham visto, talvez em fotos. Mas Isabella e Polly olharam fixamente para o homem que gritou e se assustaram de uma forma incrivelmente visível.
- Ai meu Deus! - as duas dizem juntas.
O homem era alto, media mais ou menos uns 1,95 de altura e era extremamente forte. Tinha cabelos castanhos até os ombros, sua barba era grande, suas tatuagens cobriam seus enormes braços. Seus olhos eram tão claros, tão claros que pareciam que eram brancos e em seu rosto havia uma cicatriz que pegava desde a sobrancelha até abaixo do olho.
- Isabella, diz que não... - Polly diz com receio e engole seco.
- Mark... - Ela responde paralisada.
- Os pais voltaram. - afirma Chris olhando cada um deles.
Mark se aproximou das gêmeas ao lado de uma mulher que talvez seria a mãe delas por tamanha semelhança.
- Olá, Meninas. Vejo que as minhas gêmeas se reencontraram. - ele dá um enorme sorriso.
.
.
.
.
.
PARTE 2 DISPONÍVEL NO NOSSO PERFIL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampiroFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...