...
Angel não tinha entendido o porquê do Jensen ser tão grosso com ela. Ele que se ofereceu para ir pegar o telefone dela.
Foram para a casa dela sem trocar nenhuma palavra pelo caminho, chegando lá, ele foi direto para a geladeira pegar uma cerveja e se sentou no sofá se jogando.
- Vamos sair hoje? - pergunta Angel sentando ao lado dele.
- Não. - responde bebendo.
- Qual é! Faz um tempão que eu não saio com você! Aliás, faz muito tempo que não saio! Vamos! - ela o olha com carinha triste e fazendo bico.
- Não! Vai sozinha. - liga a TV.
- Sozinha? Quem é você e o que fez com o meu noivo? - ela sorri. - Por que não quer ir?
- Porque não quero. - se acomoda no sofá.
- Então, eu vou. - diz emburrada.
- Tchau.
- Não vai me impedir? É sério? - pergunta com a sobrancelha franzida.
- Estou dizendo algo? - ele a olha com um olhar que ela nunca tinha visto antes, era um olhar frio, como se ela fosse uma desconhecida.
- Não... - Ela levanta nervosa.
- Então pronto. - deita no sofá bebendo.
Angel fica o olhando.
- Você foi um estúpido na casa da Isabella. - dito revirando os olhos.
- Eu fiz um favor de ir pegar seu celular e você ainda pergunta porquê eu demorei.
- Pegou porquê você quis! - Angel fala indo a cozinha.
- Tá, Tá bom, Angel! - Então se vira para o lado.
Angel voltou bebendo uma bolsa de sangue, sentou no outro sofá e ficou observando ele assistir.
- Sabe, hoje eu decidi a cor das flores que vai ser nosso casamento. - Ela mostra para ele no celular.
- Bonita. - responde sem nem se quer olhar.
- Olha, Jensen! - diz alto.
Ele olhou rápido.
- Bonita, mas prefiro vermelhas. - responde trocando de canal e Angel abaixa a cabeça.
- Você disse que não queria vermelhas, por isso mudei!
- Mudei de idéia!
Ela levanta indo jogar a bolsa de sangue fora e fala lá da cozinha:
- Eu estou muito ansiosa! - diz sorrindo. - falta só meu vestido de noiva! Você tem noção de que é daqui dois dias! - ela volta pra sala e ele está dormindo.
Angel o olha e fica extremamente chateada.
- JENSEN! - grita.
- O QUE FOI, ANGEL? - acorda assustado.
- Eu estou falando coisa importante! -o olha bravamente.
- CALA A BOCA, ENTÃO! EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR SUA VOZ! EU ESTOU COM SONO, ME DEIXA EM PAZ! - diz alto e vira tentando dormir.
- Desculpa se eu estou atrapalhando falando do seu casamento. - Angel segura o choro.
- Está atrapalhando mesmo! Eu já disse que vai ser do seu jeito, não preciso ver nada! - fala de olhos fechados tentando dormir.
- Se eu fico em dúvida, peço sua opinião.
- Ai, Angel! - ele se levanta rápido - Eu vou para a casa.
- Por que?
- Você não cala a boca um segundo se quer. - Ele passa por ela sem a olhar e sai batendo a porta.
Angel encosta no batente e fica pensando segurando o choro.
"Babaca!" Ela pensa alto.
Então ela manda mensagem para as meninas."Vocês podem vir aqui? Preciso de uma ajuda de vocês :D"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...