COBAIA?

35 6 1
                                    

...

Christian havia recebido uma ligação dos irmãos Morgan, uma ligação talvez preocupante, então, foi até a casa deles.
Bateu na porta e Ellen abriu.

- Ah, pronto. - Ellen diz revirando os olhos.

- Olá pra você também, Ellen. - Chris sorri cínico e entra.

- Chris! - Abgail se aproxima o abraçando. - Não repara a bagunça. - Diz ela se referindo à uma montanha de corpos jogado pela sala.

- Que isso, se você não falasse, eu não iria notar. - ele diz ironicamente.

- Mas ninguém te perguntou. - Ellen diz revirando os olhos e fechando a porta.

- Mas ninguém falou com você, ô Lobinha vira lata. - Ele retruca e Ellen o olha bravamente.

- Vem cá, quem te chamou aqui mesmo? - Michael pergunta sentado no sofá mexendo no celular.

- Eu! - Zack sai da cozinha indo em direção à sala - Eu o chamei.

- E aí, irmão. - Chris o comprimento com um toque de mão e um abraço.

- Zack, porque o chamou aqui? - perguntou Ellen já desconfiada da resposta.

- Eu vou contar pra ele! - Zack diz.

- Vai confiar nesse babaca? O que a gente conversou sobre não confiar nele? - Ellen diz

- Fico feliz em saber que sou o assunto da família de vocês! E Ellen, você me chateia me chamando de babaca, não foi isso o que você disse na noite passada. - Chris diz sorrindo encostando no batente na porta.

- Aí que nojo! - diz Abgail e Zack revira os olhos. - Eu acho que Chris é confiável.

- Cada dia que passa, duvido mais da sanidade de Abgail - diz Michael. - É óbvio que não devem contar isso ao Chris.

- Tudo bem, muito suspense! Agora vocês terão que me falar ou vai ser os corpos de vocês que estarão naquele monte. - Chris diz bravo.

- Você é um otário! - Michael empurra ele.

- Encosta a mão em mim de novo e vai ser a última vez que terá uma mão. - Diz Christian o encarando bravamente.

- Que foi? Não quer amassar o terninho, é? - Michel diz debochando.

- Não, é que eu não quero sujar meu "terninho" com o seu sangue. - Chris diz o encarando ainda.

- Já chega vocês dois! - Ellen entra na frente de Michel - Vai lá pra cima!

- Chris - Zack coloca suas mãos no ombro de Christian - O que faria por poder?

- Eu já sou poderoso.

- Não, mais poderoso! Imortalidade em dose dupla. - Diz Zack com um sorriso em seu rosto.

- Já disse que você é louco? Sua família toda é! - Diz Chris - Do que está falando?

- Estamos atrás de uma coisa, mais especificamente, uma planta, que se nós fazermos a magia certa, nenhuma estaca de madeira vai ser capaz de nos matar, somente se mergulharem a madeira no chá dessa planta. - Zack explica rapidamente e Christian o encara desconfiado.

- E porque está me avisando isso? - Chris pergunta com os olhos cerrados.

- Porque ele quer que você seja o cobaia. - Ellen diz diretamente ao ponto. Zack a olha com os olhos arregalados e ela dá os ombros.

- Eu? - Chris fica sério - Porque você acha que vou aceitar ser o "cobaia" de vocês?

- Porque você sempre quis ser o primeiro, aliás, quem fizer isso primeiro, terá mais poder! - diz Zack com um certo sorriso.

- Aaaaah, Zack! Você acha que eu tenho quantos anos? 5? Eu conto essas história pra Louisa toda noite. - Diz Chris revirando os olhos.

- Ele está falando a verdade, toupeira! - diz Ellen.

- Mesmo sendo verdade, eu não caio nesse joguinho de "Você será o primeiro" e blá blá blá. Acha mesmo que vou deixar vocês cravarem uma estaca no meu coração? - responde Christian bravamente.

- Você já não é mais o mesmo, amigo! Triste. - Zack diz se afastando.

- Pois é, antes eu não tinha nada a perder, agora eu tenho uma filha pra criar. - Chris diz indo em direção à porta.

-Essa planta é muito rara! Vai demorar anos para o idiota do Dean conseguir acha-la, até lá Louisa vai estar com quantos anos? 15? - Zack diz.

- Esquece! Se sua intenção comigo é Boa, testa com a vadia da sua irmã e se der certo, eu espero que com ela não, me avisa! - Chris sai batendo a porta.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora