FIZ PARA AJUDAR

119 19 1
                                    

Isabella.

Ouvi o tom de surpresa das meninas - o que só acontecia quando envolvia algo realmente importante - e devido a situação fiquei um pouco assustada.

- O que aconteceu? - pergunta David saindo do quarto rápido.

- Eu não sei. - desço as escadas.

Descemos as escadas o rápido possível, e quando chegamos na sala...

- Uoou - Diz David arregalando os olhos.

Maggie estava sentada no sofá tomando uma taça de vinho, como se nada tivesse acontecido.

- Mas você não tinha morrido? - pergunta Malia.

- Já viu praga morrer fácil? - Christian coloca bebida para ele.

- Que gritaria é essa? - Sophie vem descendo as escadas e quando a vê - MAGGIE! - ela corre, Maggie se levanta colocando sua taça na mesinha e a abraça.

- Cuidado que cobra mata abraçando. - diz Angel baixo.

- Qual das cobras ela tá falando? Da Maggie ou da Sophie? - David fala baixo para mim e eu dou risada.

- Eu te amo porquê você odeia as mesmas coisas que eu. - respondo num tom baixo e ele ri.

As duas estavam se abraçando e pude ouvir Sophie falando no ouvido dela "Conseguiu?" e Maggie responde "Claro!".

Não faço a mínima ideia do que ela estava falando, talvez seja a renovação do feitiço ou... Não duvido de nada.

- Você está bem? - pergunta Sophie.

- Eu estou ótima! - diz Maggie.

- E o que foi aquilo? - pergunta David.

- Aquilo o que? - Maggie também pergunta com as sobrancelhas franzidas.

- Aquilo de segurar na mão da Bellinha, sair do roteiro e destruir aquela coisa velha de bruxos. - Christian fala dando um gole em sua bebida.

- Isso não aconteceu! - ela diz com toda a certeza e convicção.

- Claro que aconteceu! Eu quase morri. - afirmo.

- Desculpa, querida, eu realmente não sei do que está falando. - diz olhando no fundo dos meus olhos.

- Tá, tá, tá, mas o feitiço está renovado? - pergunta Camille.

- Ah, o feitiço está! Renovamos ué. - Maggie dá os ombros.

- ESTÁ BEM, MAGGIE! SE VOCÊ LEMBRA DO FEITIÇO, VOCÊ LEMBRA DO QUE ACONTECEU! - digo brava.

- Nós renovamos e fomos embora. - ela diz me olhando bravamente.

- Ela está falando a verdade mesmo. - Angel suspira - Olha pra cara dela.

- E é exatamente isso o que me assusta, ela não lembrar! - digo me sentando no sofá.

- Sorry, amiguinha! - Maggie sorri cinicamente e reviro os olhos.

- Não sou sua amiguinha. - respondo.

- Que ingratidão, hein, Isabella - diz Sophie - Salvou sua vida e você está aí com esse desgosto todo.

- Eu não estou ligando mais pra nada. Ela ajudou porquê quis, ninguém a obrigou a nada. - falo encarando Sophie.

- Não é minha obrigação fazer nada por vocês, fiz para ajudar. - Maggie responde.

- Sua linda vovó que fez a merda de um feitiço errado e estamos aqui agora! - Digo a olhando - Você odeia vampiros, Maggie! Odeia qualquer tipo de sobrenatural a não ser que seja bruxa, esta salvando as nossas vidas por quê?

- Eu só quis ajudar a Soph...

- Não, isso tudo porquê você não só queria renovar, você queria algo! E tenho quase certeza que tem a ver com o que aconteceu naquele lugar! - digo e ela me encara por vários segundos.

Sophie acaba se intrometendo e pega na mão da Maggie puxando pra sair de lá e elas saem indo em direção ao quarto em que Sophie ficava.
Observei tudo aquilo, olhei para cada um que estava naquela sala e me sentei. Naquele momento eu só pensava em uma coisa: eu com certeza iria descobrir tudo sobre essa Maggie, afinal, não confio nem um pouco nela!

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora