VOLTEI A BRILHAR

81 7 0
                                    

...

Isabella estava em sua varanda lendo um livro antigo ao som de algumas músicas que também eram antigas.
David - como sempre - estava a observando. O mesmo foi aproximando-se aos poucos de sua amada e sussurrou em seus ouvidos: "Você está linda essa noite!". Isabella escutou e sorriu.

- Eu te amo! - Isabella fecha o seu livro, se levanta e o abraça. - Quer sair?

Isabella o olha e David não precisou dizer nada, porquê sua cara já demonstrava não estar afim de sair naquela noite.

- Sair onde? - ele pergunta.

- Lugares com pessoas, música... - ela diz e logo David a interrompe.

- Isa, eu não gosto de pessoas, só de você. - ele diz sério e ela ri.

- Obrigada por tudo. - ela o olha nos olhos. - Você apareceu quando eu mais precisei e... - ele coloca seu dedo levemente sobre os lábios de Isabella em sinal de silêncio e a puxa dançando lentamente com ela.

- Você não tem que agradecer nada! Eu escolhi você! Sabe, dias antes de te conhecer, eu estava completamente louco... E assim que te vi, minha luz voltou a brilhar. Quando você olhou nos meus olhos, você tinha acabado de me ensinar a voltar a brilhar. - ele a roda e a puxa de volta para seus braços. - Você tem uma luz, Isa, que qualquer um que estiver apagado volta a brilhar. - ele vai até o ouvido dela. - E é exatamente por isso que eu te amo.

Isabella sentiu seu coração bater mais forte naquele momento. Seus olhos estavam brilhando como nunca, e toda vez que David dizia ou fazia alguma coisa o brilho em seu olhar aumentava.
Ela o beijou e ele a encostou na parede entrelaçando suas mãos à dela. Isabella tirou o seu casaco e passou suas pernas envolta da cintura de David e...

- Isa, eu que... - Dean entra. - Opa!

David solta Isabella, e então ela se ajeita rapidamente.

- Eu juro que eu não sabia! Se... Se... Se quiser eu volto depois. - Dean fica sem jeito.

- Está tudo bem! - diz Isabella.

- Não está não! - David revira os olhos.

- Então...? - pergunta Isabella com receio, pois ela realmente não queria tocar no assunto sobre ter transformado Dean.

- Cadê o Christian? - pergunta Dean.

- Procura na casa dele. - diz David.

- Ele saiu da cidade. - Isabella responde e David a olha, pois ela não havia falado nada.

- Ele saiu da cidade e você não me contou pra eu comemorar? - David sorri.

- Como assim ele saiu da cidade? - diz Dean. - Os amiguinhos dele estão atrás de mim.

- E...? - pergunta Isabella

- Deixa pra lá, você não ta nem ai para o que penso... - diz Dean.

- Dean, espera... - Dean sai em velocidade.

- Por que não falou nada? - David pergunta e dessa vez o mais sério possível.

- Porque eu estou preocupada, David. - responde meia exaltada.

- Preocupada com o Christian! - ele afirma.

- Não! Claro que não! Ele saiu com uma criança recém-nascida, eu estou preocupada com a Lou. - ela diz o olhando.

David a encara seriamente e logo após diz:

- Certo! Desculpa, ok? - para não ficarem brigados.

- Vamos pensar em algo... Esses irmãos do Dean vão dar trabalho!

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora