...
Passaram-se 4 dias... Isabella estava ficando com todos da cidade e se alimentava até a morte de cada humano, dormiu mais 2 vezes com Christian, nem lembrava das amigas. Angel estava ainda furiosa, bloqueou Jensen e Isabella de tudo, as meninas ainda tentavam se encontrar, porém, se Isabella fosse, Angel não ia. Dean estava desesperado na esperança de encontrar o que os irmãos havia pedido mas ele não conseguia de jeito nenhum!
David estava andando em direção ao Withpub, quando viu Isabella vindo em sua direção simplesmente mudou de calçada, como sempre fazia, e ela sempre seguia, porém, ela franziu as sobrancelhas e foi novamente em direção dele.
- DAVID! - ela acena.
Ele a olhou e estava diferente. Cabelos sem pentear e bem bagunçado, olheiras, roupas que ele nunca a viu usando e que não era nem um pouco o estilo dela.
Quando ela estava se aproximando, um homem a parou.
- E ai, Isa! Você disse que hoje seria a minha vez, hein! - ele sorri maliciosamente.
- Sua vez? Do que? - Ela diz com a voz baixa e meio torcida.
- Você sabe bem! - ele morde os lábios a olhando de cima a baixo, enquanto ele falava, Isabella aparentava nem prestar atenção, parecia longe de seus pensamentos.
Quando esse homem terminou sua fala, Isabella desmaiou em seus braços, David viu essa cena e corre imediatamente até ela.
- Me dá ela aqui! - David se aproxima para pega-la e o homem não deixa.
- Não! Ela prometeu ser só minha está noite.
- Me dá ela agora! Ou, eu mato você! Eu juro que eu mato! - David o encara furiosamente e a pega no colo.
David a leva rapidamente para casa dela. Ele abre a porta com tal força que fez com que Christian descesse para ver o que havia acontecido.
- O que aconteceu? - Christian se aproxima rapidamente para vê-la.
- Eu não sei! Ela estava conversando com um homem e do nada desmaiou! - responde a colocando no sofá.
Christian a observou e andava de um lado para o outro pensando e pensando...
- Desde quando Isabella usa essas roupas? - pergunta Christian. - Ela está parecendo as mulheres que dançam em boate.
- Ela nunca usou esse tipo de roupa, nem é o estilo dela! - David retruca, se aproxima dela e se abaixa para ficar na altura que ela estava.
- Foi noite de lua cheia ou algo assim ontem? - pergunta Christian.
- Não! - diz David acariciando os cabelos de Isabella e a olhando.
- Então ela deve ter passado mal. - Christian dá os ombros.
Nesse momento, Isabella acordou assustada, sentou-se no sofá, respirava rápido, sem controle e chorava sem cessar.
Christian e David se aproximaram.
- Isa? Você está bem? - Pergunta David assustado.
- Maggie - Isabella dizia assustada.
- Isa! Olha pra mim! - Christian tentava direcionar o olhar dela a ele mas ela nem piscava.
A porta se abriu, eles olharam e era Isabella.
Eles olharam a Isabella sentada no sofá chorando e olharam a Isabella feliz entrando... Eram idênticas!- Mas que merda é essa? - diz Christian se levantando.
Quando a que entrou viu aquela cena, saiu em velocidade de vampiro e Christian foi atrás.
David sentou ao lado da Isabella e a abraçou.
- Está tudo bem! Eu estou aqui! - ele diz - Eu estou aqui. - ela vai se acalmando e passado alguns minutos Christian volta.
- Você a achou? - pergunta David.
- Ela desapareceu! - Christian diz indo pegar bolsas de sangue para Isabella.
- Como assim desapareceu? - David pergunta com a sobrancelha franzida.
- Quer dicionário para saber o que significa "desaparecer"? - ele dá as bolsas para ela tomar e a mesma toma como se estivesse sem tomar sangue há anos. Esmagava a bolsa de sangue para ser saciada o mais rápido possível.
Conforme ela vai tomando, sua cor vai voltando ao normal e seus lábios ficando rosado novamente.
- Está melhor? -pergunta David e ela diz que "sim" com a cabeça.
- Como vamos saber se essa é a verdadeira Isabella? - pergunta Christian e David dá os ombros.
Christian se aproximou bem dela e a olhou fixamente.
- O olhar dela... - Christian diz a encarando - É diferente da Isabella que estava conosco esses últimos dias... Esse olhar de agora, é o mesmo olhar de quando eu a conheci. - ele sai de perto dela e suspira.
- Maggie. - diz Isabella baixo.
- O que foi, Isa? - pergunta David.
- Eu não sei... Eu só lembro que me deu um apagão no banheiro aquele dia que fomos no Withpub. - ela diz abrindo outra bolsa de sangue.
- Você veio embora comigo aquele dia. - diz David.
- Não! Eu só consegui escapar hoje! - ela diz.
- Hoje? - Chris arregala os olhos - Mas... - suspira - Certo. Você está bem Agora?
- O que está acontecendo? - pergunta Isabella se levantando.
- Tem uma mulher idêntica a você, se passando por você... - responde David levantando também.
- Como assim "idêntica"? E o que vocês fizeram? - pergunta Isabella.
Os dois não respondem.
- Vocês não acreditaram que era eu, né? - Ela diz e suspira. - Vocês acreditaram.
- Ela é igual, Isabella. - diz Christian.
- E o que ela fez se passando por mim?
- hmmm... Ela acabou com a sua fama de boa moça na cidade, acabou com as suas amizades e acabou com o seu relacionamento. - Christian diz Breve.
Isabella ficou boquiaberta ao ouvi esses relatos e não podia acreditar no que estava ouvindo, era muita informação.
- David, nós não estamos namorando mais?
- Não...
- P...por que? O que ela fez? - Isabella pergunta com a sobrancelha franzida.
- Você... ela! Ela transou com o Christian. - diz David e ela olha Christian.
- E você achou que era eu? - Christian não diz nada, nem olha olha para ela, apenas fica pensando. - Eu já disse que não ficaria com o Christian! - ela complementa e Christian continua virado sem a olhar. - Acha mesmo que eu me jogaria nos seus braços? Assim? Do nada? com minha humanidade e sã? - Ela tenta entender.
- Está estressadinha hein - Christian diz sem a olhar ainda.
- EU ESTOU ESTRESSADA SIM! EU PASSEI DIAS DESSECADA, MORRENDO DE FOME! EU MATEI PESSOAS ATÉ CHEGAR AQUI, ACHANDO QUE QUANDO EU CHEGASSE, MEU NAMORADO E MINHAS AMIGAS ESTARIAM ATRÁS DE MIM! MAS NÃO! TODOS CAÍRAM NA LAIA DE UM CLONE! UMA PESSOA QUE FEZ TUDO AQUILO QUE EU MAIS ABOMINO...
- EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO FICARIA COM UM MONSTRO QUE NEM EU! MAS ELA FICOU, E NÃO FOI SÓ UMA VEZ! ENTÃO SUPERA ISSO E VAI LOGO RESOLVER A SUA VIDA QUE ELA ESTRAGOU! - Ele diz gritando e bem próximo de seu rosto. Então os dois se encaram por vários segundos e ela sai em velocidade. David vai atrás dela.
Assim que eles saem, Christian suspirou de raiva e deu murros na parede.
EU - Diz ele murrando a parede na primeira vez.
ODEIO - Diz na segunda.
ELA - complementa dando o 3°. E assim fazendo suas mãos sangrarem de tão forte os murros dado a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
VampireFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...