ODEIO ELES

25 7 3
                                    

Angel.

Tinha perdido total a vontade de sair, só queria voltar para a minha casa, pedir desculpas para ele e dizer o quanto eu o amava... Mas, não posso dar o braço a torcer, sou orgulhosa demais para isso.
Guardei aquela pequena caixinha em minha bolsa, peguei um batom vermelho e passei. Enxuguei minhas lágrimas que insistiam em cair e joguei meus cabelos para o lado e fui para a festa.

- Você parece meio triste, Angel. - diz Sophie me olhando - Toma! Vira esse copo - ela diz me entregando um copo de Tequila.

- Impressão sua, só estou com sono... tive uma péssima noite. - falo virando a tequila e me levanto- VAMOS DANÇAR!

- É ASSIM QUE SE FALA! - Ela diz me puxando para o meio da pista.

Dançamos muito, viramos todo tipo de bebida que serviam, dançamos todas as músicas que tocavam, Sophie beijava todos os caras que passavam, e eu desviava de todos que tentavam me beijar.
Cansada, vou até o balcão e fico encostada bebendo e vendo a galera dançar.

- Quer companhia para beber? - diz um homem alto, forte, cabelos bem preto e olhos verdes.

- Não precisa, estou ótima - digo ignorando ele.

- Que isso, Angel? Precisamos sim! - diz Sophie aparecendo atrás de mim - Desculpa, me chamo Sophie

- Então, se chama "Angel" - diz ele com um sorriso lindo - Me deixa pagar uma bebida para vocês. Me chamo Rodrigo, e aquele no meio da pista - aponta - É meu irmão, Jared. - o irmão dele estava rodeado de meninas.

- Bacana! Prazer, Rodrigo! Não precisa se incomodar não! Já disse, estamos bem! Não precisamos de bebidas- falo me levantando.

- Eu faço questão! O que vocês gostam? - ele diz me olhando nos fundos dos olhos.

- Eu gosto de Martini! - Diz Sophie se sentando.

- Sophie!!! - falo apertando seu braço para perto - O que está fazendo?

- Ele só está sendo gentil, Anjinha. Deveria ser legal com ele... ele está todo na sua - diz ela sorrindo para ele.

- Eu namoro, ok? Ou namorava - digo baixo - Enfim, eu não quero ninguém- falo a soltando.

- Certo, Martini... e você, Angel? - ele diz sorrindo me olhando de cima a baixo.

- Um suco. - falo fria sem olhar para o rosto dele.

Ele faz o pedido para barman e fica olhando cada detalhe em mim.

- Eu vou sair para andar um pouco - digo saindo de lá rapidamente.

Enquanto isso...
Isabella sai ao anoitecer e vê Jensen sentado na grama da praça.

- Eu não quero falar! - diz Jensen frio e irritado.

- Quanto rancor no coraçãozinho, Jensen! - diz ela.

- O que foi? - pergunta revirando os olhos.

- É que vi vocês dois discutindo... fiquei preocupada com vocês - ela diz com a voz meiga. - Mas pelo visto, vocês não se entenderam. - diz dando pequenos sorrisos sem Jensen ver.

- Agora que tirou sua dúvida, fique a vontade pra se retirar - ele diz sem a olhar.

- Quer um conselho?- ela pergunta sentando ao seu lado.

- De uma garota que traiu o namorado perfeito com o primo babaca? - ele diz cínico.

- Exatamente por isso que estou oferecendo meu conselho! - ela diz sorrindo.

- Manda a ver então! - ele a olha.

- Angel é uma vadia! Desculpa... ela é minha amiga, então posso afirmar! Você parece ser um cara legal, um pouco babaca, mas legal! Segue em frente! Ela não ia para uma festa que só vai gato, só para beber! Todos nós conhecemos ela! - Isabella diz se aproximando dele. - Acho que deveria seguir em frente. - ela diz mordendo os lábios e o olhando.

- Eu também acho! - Jensen entende do que ela estava falando e a puxa a beijando e então isa senta em seu colo dando longos e demorados beijos.

Lembra da tal "volta" que eu disse que ia dar? Então, eu passei nessa exata hora e vi os dois se beijando! Eu suspirava de raiva... GRRRR EU ODEIO ELES! Voltei para a festa pisando fundo com o salto.
Peguei a bebida da mão da Sophie.

- O que Aconteceu? - pergunta Sophie percebendo sua agitação.

- Você tem razão sobre tudo que disse da Isabella! - digo olhando o Rodrigo.

Me aproximei dele mordendo os lábios e chegando bem perto do seu rosto.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora