Angel.
Camille estava aos berros no Pub, querendo ir para cima de Bruna, Jensen a segurava.
— VOCÊS DUAS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS! CAMILLE VAI CUIDAR DE SUA VIDA! - diz Jensen bravo.
— Duas crianças o caramba, Jensen! Você estava pegando minha amiga hoje e, agora está pegando essa lacraia vomitada! - Camille aponta o dedo na cara de Bruna.
— Mais respeito por mim! - Bruna a empurra.
— Pelo amor, cala a boca vocês duas. - Jensen empurra Camille e Bruna — Eu e Angel nunca tivemos nada! Apenas nos beijamos! - ele me olha — Beijo sem sentimentos!
— Eu avisei que o Jensen pode pegar quem ele quiser, mas ela não escuta! - Soph fala olhando as unhas e jogando uma mecha do cabelo para trás — Vamos Cami.
Jensen olha para mim e baixa o olhar.
— Isa, avisa as meninas que vou embora, essa cena está ficando ridícula. – digo meio chateada.
— Eu não vou deixar você sozinha porque primeiro: Você é a minha amiga! Segundo: não vou ficar passando essa vergonha aqui. - Isabella diz e eu sorrio — Você vem Malia?
— Não, eu aviso as meninas. - ela pisca e volta a beber.
Eu estava um pouco mal, mas estava de boa, queria pegar mesmo o cara da lanchonete que eu e a Isa fomos.
— Angel, óbvio que ele iria até nossa mesa, era o trabalho dele - dito Isa rindo.
— Vi nos olhos dele que ele me queria! - rimos.
Estávamos andando, vendo vitrines até que o ''peguete'', namorado, noivo, esposo ou sei lá da Isabella nos parou.
— Que susto, menino! Achei que fosse um maníaco querendo esfaquear a gente! - digo ao David.
— Oi pra você também, Angel! - ele riu e olhou Isabella — Oi Isa. - ele olhou para Isabella com um olhar tão delicado e puro.
— Nossa, David! Quanta baba, quase morri afogada agora. - falo e vejo-o ficar todo sem graça.
— Oi David! - ela o abraça e sentamos numa mesa.
David pegou o celular dele, pois ouviu mensagem chegando.
— Meninas, essa não é aquela menina do Pub? - Ele mostra no celular dele uma foto de Bruna quase nua.
— Ela te mandou essa foto? - Isabella diz olhando a foto.
— Deve ser isso que ela mandou para o lesado do Jensen e o idiota foi correndo, porque é babaca... Quer dizer, você não vai, né David? - pergunto desconfiada.
— Claro que não! - ele ri – E vou apagar para que a foto dela não fique circulando.
Saímos andando pelo Shopping pequeno que havia na cidade - eu e Isabella que hipnotizamos o engenheiro da cidade para "montar" um, não havia nenhum.
Estávamos lá, passamos em frente um piano, David pegou na mão de Isabella e a levou até lá.— Você sabe tocar? - Isabella pergunta e ele sorri.
Ele tocou uma música do James Arthur - Say You Don't Let Go.
"I knew I loved you then But you'd never know 'Cause I played it cool when I was scared of letting go I know I needed you But I never showed But I wanna stay with you until we're grey and old Just say you won't let go..."
Ele cantava olhando nos olhos da Isa.
— BEIJA LOGO! O CARA SE DECLAROU E VOCÊ ESTÁ SÓ OLHANDO. SE FOSSE EU, JÁ AGARRAVA, TRANCAVA NUM QUARTINHO E FAZIA HORRORES. - digo alto e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is In Mourning
Про вампировFamília: Uma herança ou uma maldição? Inimigos, morte, sangue, um mundo místico... Será em a meio isso tudo existe amor? Redenção? Perdão? Justiça? As vezes, ou quase sempre, precisamos sacrificar o que mais amamos por uma causa maior. Vou lhe conta...