Angel

311 27 3
                                    

ANGEL.

Hey, todo mundo! Aqui é Angel Collins. Vocês leram um pouco sobre a Isabella, não sei se ela deu certo com o "amor da vida" dela, mas iremos descobrir juntos. Bom, minha historia de amor não terminou com um: "e viveram felizes para sempre".
O garoto que eu me apaixonei era o oposto de mim, mas quer saber? Eu fui feliz, vivi momentos incríveis e inesquecíveis, mas o final disso é segredo. Falando em segredos — será que posso confiar os meus com você?

Estava no Withpub e o dia estava começando amanhecer. Dava pra ver lá de dentro do Pub, as luzes solares começando aparecer lá atrás do pico das montanhas. Sentada, olhando para grande janela que se encontrava na minha frente, me peguei pensando se acreditava no amor, e o que queria da vida além de festas, bebidas e homens... Estava nesta constante guerra entre meus pensamentos e minhas razões, até ser interrompida por alguém entrando no Withpub.

— ANGEL! VOCÊ NÃO DORME? - fala gritando atrás de mim por causa da música alta.

Assusto e me viro.

Era John Wood Young, um bruxo metade vampiro. Ele era um pouco dos dois por conta de seus pais, sua mãe era bruxa, seu pai vampiro e sua grande habilidade era ser chato.

— Não ficou sabendo? Vampiros não dormem, nunca assistiu aquele filme de vampiro? E outra, sou trevosa, de noite assombro crianças mal educadas - falo virando um grande gole da minha bebida.

— Achei que esse lance aí fosse trabalho do Papai Noel - Ele sorri pegando a garrafa da minha mão.

— Poxa John, não é que você acertou em cheio? Faço trabalho voluntário pro Noelzinho - falo irônica olhando ele.

— O que você aprontou? Roubou bebidas da casa dele? Que feio, Collins. - me encara e se aproxima de mim.

— Talvez! - o olho - Que foi? Perdeu alguma coisa? - falo indo para trás e pegando minha bolsa.

— Senti saudades de você.

— Hmmmm, bacana hein, pena que não posso dizer a mesma coisa para você - falo sem ânimo e me afastando.

John sempre teve uma queda por mim. Um dia até cheguei a cogitar a tentar gostar dele, mas nunca senti aquela coisa toda que todos falam sobre "amor", borboletas no estômago, sabe, essas coisas. Bom, gato ele é... Mas, ele é o típico amigo cheiroso do rolê, aquele amigo feio arrumado que investe nos perfumes e roupas caras para impressionar as meninas, mas de que jeito nenhum pegaria, o máximo que faz é dar um abraço.

— É feio mentir, Collins - me prende contra a parede e começa beijar meu pescoço.

— Não estou mentindo, estou falando a verdade, agora... Pod... Pode se afastar. - falo toda arrepiada ao sentir seus beijos em meu pescoço.

Ouço a porta do Pub abrir novamente mas isso não impediu de John continuar com aquilo:

— OPA! Está rolando pegação logo cedo já? - era Malia entrando se sentando no balcão.

— FICOU LOUCO? - o empurro para longe com raiva.

— Assuma que gostou, Collins! Fala que também gosta de mim - volta a se aproximar.

— NOSSA, que cara de pau! Primeiro que você me beijou sem minha permissão, isso já te faz ser ridículo! - pego minhas coisas e antes de sair o olho de cima á baixo — Seu beijo não foi péssimo, ele foi incrivelmente horrível - Saio do Withpub.

— Você ainda vai gostar muito dele! - ele diz gritando para que eu pudesse ouvir.

Malia se aproxima dele:

— Ela também gosta de você, John! Apenas não descobriu isso, irei conversar com ela.

Ao sair do Withpub, saio pelas ruas de Withoucity, mas acabo esbarrando em Sophie, uma de minhas amigas, ela nunca me entendia e perante sua visão, eu era uma vadia.

— Olha por on... Angel? Cuidado, amiga!

— Ah, oi! Desculpa, eu nem tinha visto! - sorrio.

— Você está bem, anjinha? Parece mal, quer conversar? Parece um pouco abatida.

— Estou bem, só estou com sono e você? - falo tentando fugir dos assuntos.

— Estou ótima, meu irmão chegou de viagem, como você sabe. Que tal fazermos uma festa em comemoração? – ela sugere toda animada.

Finalmente irei conhecer o famoso Jensen.

— OPA! MAS É CLARO! - digo rindo.

— Bora fazer a festa e chamar todo mundo... – Ela falava toda animada e mais algumas coisas que nem prestei atenção - Angel, você esta me escutando? - olha fixamente para mim.

— Ah! Vamos sim, convidar geral para festa, vai ser uma festa e tanto, vou falar com as meninas para me ajudarem. – sorrio meio forçado.

— Você está bem longe, Hein. - me olha - Bom, fale com as meninas, depois mande uma mensagem para mim e iremos combinar tudo. E vai para casa descansar, você está péssima, fedendo a álcool. - beija meu rosto saindo.

Fui para casa, abri a porta e estico os braços jogando meu sapato para o canto e tiro minhas jóias.

— FINALMENTE CASA, SUA LINDA! TE AMO. - subo para meu quarto meio tonta, me jogo na cama e do jeito que estava, dormi.

My Love Is In MourningOnde histórias criam vida. Descubra agora