Capítulo 1

909 24 9
                                    

Pov Smilesomewhat

Laura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí, também sequestrada. O seu sequestrador, o Tiago de 20 anos, a sequestrou por algum motivo, e você só irá descobrir, aceitando entrar nesta aventura.

Pov Laura

O meu nome é Laura, tenho 17 anos e...

Tiago: Laura, vem aqui, agora! - ordenou, interrompendo os meus pensamentos. Levantei-me da cama com algum receio, e saí do meu quarto, indo até à sala, onde o meu sequestrador se encontrava, lendo o jornal.

Eu: Porque me chamas-te?

Tiago: Cala-te! Quem faz as perguntas aqui sou eu! Quem era aquele filho da puta que estava falando contigo!?

Eu: Era só um colega de turma... Ele queria saber como eu estava...

Tiago: Não quero que fales com ninguém! Preciso repetir esta merda quantas vezes!? - deu-me uma chapada cara, fazendo com que caísse de joelhos. De certeza que ficou a marca da mão dele no meu rosto...

Eu: Desculpa... Não volta a acontecer...

Tiago: Espero bem que não! Volta para o teu quarto. - me levantei e voltei para o meu quarto com algumas lágrimas querendo caírem. Deitei-me na cama e abracei a almofada. Já não aguento mais estar aqui... Há 2 anos sequestrada e ninguém notou... Antes de ser sequestrada e de ser orfã, eu tinha uma vida maravilhosa em Miami. Eu tinha os meus pais... Os meus amigos... Tinha tudo para amar a minha vida... Mas me tiraram tudo isso... Perdi meus pais num acidente de carro... Fui sequestrada por uma razão que até agora é desconhecida, fazendo com que viesse para Califórnia, sem avisar ninguém... E perdendo o contacto com todos aqueles que eu amava... A culpa disto tudo é do Tiago... Mudou minha vida... Para pior...

Tiago entrou no meu quarto, sem ao menos pedir licença.

Tiago: Laura, vem jantar.

Eu: Não tenho fome.

Tiago: Eu não quero avisar muitas vezes. - me levantei e ele deu-me espaço para passar. Andamos até à sala de jantar e nos sentamos - Como vai escola?

Eu: Bem...

Tiago: Você está sempre triste.

Eu: Porque achas? Já viste toda a merda que fazes comigo? É normal que eu esteja triste.

Tiago: Não me respondas assim!

Eu: Porque me sequestraste!?

Tiago: Cala-te! - as empregadas chegaram com o jantar e as mesmas nos serviram - Nunca mais me fales assim, ouvis-te? - afirmei com a cabeça - Quero ouvir a tua voz.

Eu: Sim...

Tiago: Hoje comprei uma lingerie para ti. Quero que a uses hoje.

Eu: Não quero...

Tiago: O que disses-te!?

Eu: Que vou usar... - não sei porque disse aquilo... Há 2 anos que ele me estrupa... Até quando foi a minha primeira vez, ele nem quis saber se ele estava a magoar-me ou não.

Durante o resto do jantar, não trocamos mais nenhuma palavra. Terminamos e nos levantamos.

Tiago: No meu quarto em 30 minutos. - sussurrou no meu ouvido. Fui até ao meu quarto e em cima da cama já estava a lingerie que irei usar para esta noite... Entrei na casa de banho, com a lingerie na minha mão. Entrei para debaixo do chuveiro, e deixei a água fria passar por todo o meu corpo. Eu odeio a minha vida... Odeio ter que fazer de puta para o Tiago... Aquele monstro... Para ele, eu sou só um boneco... Para ele, não tenho sentimentos...

Terminei de tomar o duche e vesti aquela lingerie. Vesti um robe e saí da casa de banho. É agora... Saí do quarto e parei à frente da porta do quarto dele. Respirei fundo, coloquei a mão na maçaneta, girando a mesma. Tiago já estava de boxers, deitado na cama.

Tiago: Finalmente. Podes tirar. - tirei o robe, ficando só com a lingerie no meu corpo - Ficou melhor do que eu pensava. - ele se levantou e se aproximou de mim. Agarrou no meu braço, deu-me um beijo no pescoço e em seguida me empurrou para a cama. Ele veio até mim e rasgou a lingerie. Tirou a única peça de roupa que o cobria, colocou um preservativo no seu membro e enfiou com força dentro de mim, dando estocadas fortes.

Eu: Ai...

Tiago: Cala-te! - deu-me uma chapada no rosto. Colocou-me de quatro e continuou com as estocadas fortes. Apertou os meus seios.

Eu: Aii... - deu uma chapada forte no meu rabo.

Durante umas 3 horas, foi assim... Tenho o corpo todo dolorido...

Tiago: Sai daqui. Vai dormir, amanhã tens aulas. - vesti o robe, cobrindo o meu corpo nu e voltei para o meu quarto. Entrei na casa de banho e enchi a banheira com água quente. Entrei e deixei meu corpo dolorido, de molho durante algum tempo. Eu não aguento mais estar aqui... Todos os dias a mesma merda...

Vesti o meu pijama e deitei-me na cama, adormecendo logo de seguida...

Acordo com o despertador tocando... Mais um dia de sofrimento... Me levantei com nenhuma vontade de fazer alguma coisa... Fiz as minhas higienes matinais e saí do quarto, indo até à cozinha e me sentando na bancada, esperando o pequeno-almoço. Não demorou muito e a empregada colocou um prato com panquecas com chocolate e um copo com sumo de laranja, à minha frente. Comi lentamente.

Tiago: Vais demorar muito? Tenho mais que faça. - levantei-me e o acompanhei até ao seu carro, entrando no mesmo.

Estacionou à frente da escola e quando ia sair do carro, ele tranca as portas.

Tiago: Meu beijo? - me aproximei dele, e dei-lhe um selinho, mas Tiago me agarrou forte, fazendo com que o selinho virasse um beijo - Não quero que fales com ninguém, porque senão irás sofrer as consequências. Agora vai embora. - ele destrancou as portas e saí. Entrei na escola e direcionei-me até ao mesmo lugar de sempre, às traseiras da escola, onde está sempre vazia. Eu até fugiria... Mas não consigo... Não consigo, porque o Tiago sabe sempre o que faço, não sei como, mas sabe. Os seguranças dele também não facilitam as coisas... Nunca me ajudam a fugir...

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora