Destranquei a porta. O meu pai olhou surpreso para o Henry.
Pai: Jelena, tu estavas trancada no teu quarto com um rapaz!?
Eu: Parece que sim. E qual é o problema? Já tenho 19 anos, sei o que faço.
Pai: E há quanto tempo estás aqui dentro, rapaz?
Eu: O nome dele é Henry. E ele chegou à pouco.
Pai: Eu estava a falar com ele.
Henry: É verdade, senhor. Cheguei à pouco. - o meu pai olhou desconfiado.
Frank: A Jelena já fez alguma asneira, novamente, tio? - apareceu na porta do meu quarto. Reparou na presença do Henry - Quem é esse, Jelena?
Eu: Não tens nada...
Henry: Sou o namorado. - interrompe-me. Colocou o braço na minha cintura.
Frank: Tu? Namorado? - riu - A Jelena não é rapariga de namorar. Ela gosta de variar, e eu sei do que falo. - sorriu perante as suas palavras. Olhei para o Henry e o mesmo parecia estar chateado.
Pai: Como assim " sabes do que falas " ?
Frank: Nada demais, tio. - piscou-me o olho, discretamente. Ouço o Henry respirar fundo.
Eu: Mas fica a saber que é verdade. O Henry é meu namorado. - agarro na mão do Henry. O sorriso na cara do Frank desaparece. O meu pai fica boquiaberto e vai-se embora.
Frank: Trocas-me por um puto?
Eu: Que é bem melhor que tu. - ele riu.
Frank: Desde quando que esse puto é melhor que eu? Só dizes isso porque te esqueceste dos nossos momentos. Basta te relembrar que mudarás de ideias. - mostrou um sorriso sedutor.
Henry: Tu cala-te antes que eu te parta a boca toda! - agarrei-o para ele não fazer o que ia fazer. Frank apenas riu e foi embora.
Pov Laura
Eu e Christopher saímos do meu quarto, indo novamente para a sala.
Tiago: Posso saber qual foi o assunto?
Christopher: Depois eu conto, papá. - correu até os carrinhos que estavam no chão e começou a brincar com eles. Tiago levantou-se, vindo até mim.
Tiago: Chris, fica aqui, eu e a Laura já voltamos. - pegou na minha mão, levando-me para o seu quarto.
Eu: Tiago, não vais voltar a fa... - calou-me colocando um dedo nos meus lábios.
Tiago: Não. Apenas quero um momento a sós contigo.
Eu: Para quê? - não me respondeu, apenas depositou vários beijos no meu queixo.
Tiago: Eu quero agradecer-te por aceitares o Christopher. - olhou-me nos olhos, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Ele adora-te. - aproximou-se, ficando a poucos centímetros do meu rosto.
Eu: Eu também gosto muito dele.
Tiago: E eu?
Eu: Tu o quê?
Tiago: Laura, eu quero saber o que sentes por mim.
Eu: Tu não te importas com isso. - baixei a cabeça.
Tiago: Importo-me sim. Posso até não demonstrar, mas eu importo-me. - colocou os dedos no meu queixo, levantando a minha cabeça, fazendo-me olhar nos seus olhos - Diz-me.
Eu: Queres a verdade?
Tiago: Quero.
Eu: Eu sou loucamente apaixonada por ti. Sei que é errado, que não devia, mas é o que eu sinto, e é por isso que eu me sinto muita estúpida.
Tiago: Sei que fiz muita merda imperdoável, e não espero que me desculpes, porque sei que não é possível. Não sabes o quão bom é ouvir-te dizer que és loucamente apaixonada por mim. - colocou uma mão na minha cintura e outra no meu rosto, selando logo depois os nossos lábios. A sua mão desce até à minha coxa, dando um leve aperto na mesma, mas a afasto.
Afasto-me rapidamente, indo em direção à casa de banho do seu quarto, baixando-me até à sanita, colocando tudo o que comi para fora. Sinto o Tiago agarrar no meu cabelo. Limpo a boca e levanto-me.Tiago: Tens a certeza que estás bem? É que não é a primeira vez que vomitas.
Eu: Não te preocupes, é apenas má disposição.
Tiago: Outra vez?
Eu: Sim, outra vez. - saio da casa de banho, saindo depois do seu quarto. Sou puxada pelo pulso.
Tiago: Foi apenas uma pergunta. Estou preocupado contigo.
Eu: Foi uma pergunta estúpida. Até parece que nunca passaste por algumas más disposições. - voltei para a sala, onde estava Christopher, a ver televisão.
Empregada: Desculpe o incómodo. A polícia está lá fora. Eles querem falar consigo e com o senhor Moreira.
Tiago: A polícia? - olha para mim, um pouco preocupado, e admito que também estou um pouco.
Empregada: Posso deixá-los entrar? - pego na mão do Tiago, numa tentativa de acalmá-lo.
Eu: Pode.
Empregada: Com lincença. - saiu. Alguns segundos depois aparece dois homens. Ambos param à nossa frente.
Xxx: Boa tarde, somos da polícia judiciária.
Eu e Tiago: Boa tarde.
Tiago: Chris, vai para o teu quarto.
Christopher: Mas...
Tiago: Nem mas nem meio mas, vai para o teu quarto. - interrompe-o. Christopher levanta-se chateado e sai da sala.
Xxx: Sou o inspetor Josh e ele é o inspetor Yann. Os vossos nomes já sabemos, Tiago e Laura. O pequenote é o vosso filho?
Eu: Ele não é meu filho, é do Tiago.
Tiago: Mas, inspetores, algum problema?
Yann: Claro que há, senão nem estávamos aqui.
Josh: Há algum tempo que estamos a investigar um caso de assassinato. - o meu coração acelera ao ouvir aquilo. Será que descobriram? Sinto o Tiago pegar na minha mão. Talvez ele saiba no que estou a pensar.
Yann: A vítima chama-se Melany Fox e tinha 18 anos.
Tiago: E o que temos haver com isso? Eu nunca ouvi falar dessa rapariga.
Eu: Nem eu.
Josh: Foi o que pensamos. - eu e Tiago nos olhamos confusos - Mas de certeza que conhecem um dos nossos suspeitos. Gonçalo Lewis.
Eu: O Gonçalo? Mas o que o Gonçalo tem haver com essa rapariga?
Josh: Ao que parece eram namorados de muitos anos.
Eu: Namorados de muitos anos? Mas isso é impossível. Todos os dias ele tinha uma rapariga diferente, mas nenhuma com esse nome.
Yann: É um caso um pouco difícil de entender. Mas agora precisamos de conversar sobre o Gonçalo Lewis. As informações qur temos dele são insuficientes e até agora não sabemos do seu paradeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!