Tiago pôs a sua mão no meu ombro, baixando lentamente a alça do meu top. Afastei-o.
Eu: Tiago... Tu estás a namorar com a Valéria...
Tiago: Eu sei... Mas eu tenho saudades tuas. - atacou os meus lábios. Afastei-o novamente.
Eu: Mas tu vais trair a lambisgóia assim? Não estou a dizer que ela não merece, mas vais mesmo traí-la?
Tiago: Ninguém vai saber... - depositou um beijo no meu pescoço.
Eu: Eu só vim, porque íamos ver um filme, mais nada.
Tiago: Ok... - voltei a sentar-me e ele sentou-se ao meu lado.
O filme já ia a meio e senti o Tiago pôr a sua mão na minha perna. Ele subiu a sua mão, chegando na minha intimidade ainda coberta pelos meus shorts. Tiago começou por movimentos circulares. Joguei a minha cabeça para trás, mordendo o lábio inferior ao mesmo tempo.
Tiago: Gostas, baby girl? - soltei um pequeno gemido.
Eu: Por favor... Pára... Ah...
Tiago: Porquê parar se estás a gostar? - ele parou os movimentos, para poder tirar a sua camisa. Ele pôs a sua mão na minha barriga, subindo a sua mão até os meus seios - Sem sutiã, baby? - deu um sorriso malicioso. Ele tirou o meu top, deixando os meus seios expostos. Tiago abocanhou o meu seio esquerdo, brincando com o biquinho do outro. Ele sentou-se ao meu lado, abrindo o zíper das suas calças, colocando o seu membro, já duro, para fora. Coloquei-me de joelhos à sua frente, pegando no seu membro e lambendo logo a cabecinha do seu amiguinho. Abocanhei o seu membro, fazendo movimentos para cima e para baixo. Lancei um olhar sexy para o Tiago, e o mesmo apertou um dos meus seios - Ahh... Isso, caralho... Ah, baby girl... Eu vou... - senti um líquido quente descer pela minha garganta. Ele tirou um preservativo de dentro do bolso das suas calças. Abriu a embalagem, colocando logo o preservativo no seu membro. Ele pôs as mãos na minha cintura, colocando-me em cima do seu membro.
Eu: Ah... - ele ajudou-me nos movimentos. Num instante, tive um flashback do que o Duarte me fez...
Tiago: Laura? Estás a chorar? - não respondi - Eu fiz alguma coisa errada? Eu estou a magoar-te?
Eu: Não és tu... Sou eu...
Tiago: O que aconteceu? É o mesmo motivo de hoje de manhã? - afirmei com a cabeça - Não queres falar? - será que devo? Não sei...
Eu: Posso contar-te amanhã?
Tiago: Ok. - depositou um beijo no meu peito - Agora, vamos continuar.
#No dia seguinte#
Sentei-me à mesa, onde já estavam o Tiago e a Valéria.
Tiago: Laura.
Eu: Que foi?
Tiago: Não ias contar? - baixei a cabeça.
Eu: Já não quero contar...
Tiago: LAURA! - bateu na mesa.
Valéria: Calma, baby. Não te irrites por causa daquela coisa. - ele respirou fundo, passando logo as mãos pelo seu cabelo. Tapei a minha cara, já começando a chorar.
Eu: Foi o Duarte! Aquele monstro estuprou-me! - a Valéria engasgou-se com o sumo.
Tiago: ELE FEZ O QUÊ!?
Valéria: Baby, tenho de ir. Estou atrasada para um encontro com as meninas. - levantou-se rapidamente, saindo a correr.
Tiago: EU VOU APANHAR ESSE PUTO!
Eu: Por favor, Tiago, eu já esqueci isso!
Tiago: ELE ESTUPROU-TE! ISSO NÃO SE ESQUECE! E JÁ VOU LIGAR PARA A POLÍCIA!
Eu: NÃO! SE LIGARES PARA A POLÍCIA, ELE NÃO SERÁ O ÚNICO A SER PRESO POR ME ESTUPRAR! - Tiago olhou nos meus olhos.
Tiago: Mas eu vou bater nele! Vamos! - puxou-me até à garagem, entrando no seu carro e logo arrancando.
Ele estacionou o carro perto da escola e logo puxou-me para dentro da escola. Encontramos o Duarte fechando o seu cacifo. Tiago deu um soco forte no rosto do Duarte, fazendo o mesmo cair.
Duarte: Qual é a tua, meu!?
Tiago: EU JÁ SEI DE TUDO, OH PUTO DO CARALHO! - Duarte levantou-se, olhando para mim com raiva - ACHAS MESMO QUE ESTUPRAVAS A LAURA E DEPOIS FICAVAS A RIR!? - todos os que estavam naquele corredor, olharam para nós.
Duarte: SUA VADIA DE MERDA! EU DISSE PARA CALARES ESSA BOCA! - Tiago deu outro soco no rosto do Duarte, e o seu nariz já estava a sangrar.
Eu: EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS!
Tiago: SACANA DE MERDA! NÃO TENS VERGONHA DO QUE FIZES-TE!? NÃO SABES TE METER COM OUTRAS GAJAS!? TEM QUE SER LOGO A MINHA!?
Duarte: TUA!? QUE EU SAIBA TU ESTÁS A NAMORAR COM A VALÉRIA! OU ESTÁS A NAMORAR COM AS DUAS!?
Tiago: De onde é que conheces a Valéria, puto!?
Duarte: Tu és mesmo ingênuo... Eu conheço-a muito bem! Há muito tempo!
Eu: Estás a falar do quê? - ele riu, limpando um pouco de sangue que escorria do seu nariz.
Duarte: Eu só me aproximei da Laura porque a Valéria pagava-me para isso! Ela queria a Laura longe de ti!
Tiago: ELA FEZ O QUÊ!? - cerrou os punhos.
@n
Duarte: Se fosse só isso. - riu - Aquele filho que era suposto seres o pai, na verdade é de outro.Tiago: O QUÊ!?
Eu: EU DISSE-TE! TU NUNCA ACREDITAS-TE EM MIM!
Tiago: Laura... Agora não... Então se não sou eu o pai, então quem é, oh puto!?
Duarte: Eu, óbvio. - riu. Todos que estavam ali arregalaram os olhos.
Tiago: AQUELA CABRA ENGANOU-ME ESTE TEMPO TODO!? - agarrou no colarinho da camisa do Duarte - Eu não sei se devo acreditar em ti!
Duarte: Eu até posso provar que é verdade. - ele pegou no seu telemóvel, ligando para a Valéria. Duarte pôs em alta voz.
Ligação On
Valéria: O que é que tu queres?
Duarte: Só queria saber como está a mãe do meu filho.
Valéria: Eu estou bem, baby. Então, já assustas-te muito a nojenta da Laura? Já não a aguento lá em casa. Eu já cumpri a minha parte e tu estás a demorar para cumprir a tua. Eu pago-te para alguma coisa.
Duarte: Acho que já não vou conseguir cumprir.
Valéria: Porquê!? Agora deste em maricas e agora já não queres cumprir a tua parte?
Duarte: Não é nada disso, depois vais ficar a saber.
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!