Saio da casa do Gonçalo a correr, onde sou logo recebida por um abraço apertado do Tiago.
Tiago: Ainda bem que está tudo bem. - depositou um beijo na minha testa. Yann aproxima-se.
Yann: Bom trabalho. - sorriu - E obrigado, foram uma grande ajuda neste caso. - ele olhou para mim - Estás bem? Estás pálida. - Tiago olha para mim.
Eu: Sim... Apenas comecei a me sentir um pouco mal disposta.
Yann: Fica bem.
Eu: Obrigada. - forcei um sorriso. Tiago ia falar, mas afasto-me vomitando tudo o que tinha comido, no chão - Foda-se.
Tiago: O que aconteceu para ficares assim de um momento para o outro?
Eu: Não sei, mas já estou a me sentir melhor. Só precisava mesmo vomitar. Mas, mudando de assunto, vamos voltar para casa? - ele concordou com a cabeça.
#Em casa#
Somos surpreendidos com o Christopher a gritar.
Christopher: Olá papá! Olá Laura! - veio até nós. Meu deus, este menino está sujo de chocolate.
Tiago: Então, rapaz, andaste a comer chocolate de novo? Estás todo sujo. - Chris deu uma pequena risada.
Eu: Anda, vais tomar banho. - peguei na sua mãozinha. Nos dirigimos ao quarto de Chris, que há pouco tempo se tornou dele. Entramos na casa de banho.
Enchi a banheira com água quente e espuma, que ele adora. Olhei para trás e Chris estava a tirar a camisa. Em pouco tempo ele tirou as sapatilhas, as calças e as cuecas. Ajudei-o a entrar na banheira. Puxei as mangas da minha blusa para trás. Coloquei-me de joelhos. No mesmo instante sinto uma pequena tontura.Christopher: Está tudo bem? - pergunta preocupado.
Eu: Sim, querido. Apenas aqui está um pouco abafado e eu estou a ter umas pequenas tonturas, nada demais. - peguei no shampoo e coloquei um pouco nos seus cabelos. Esfreguei, suavemente, os seus cabelos, criando espuma nos mesmos.
Christopher: Eu quero o patinho de borracha. - levanto-me, me dirigindo até à pia, pegando no patinho de borracha. Viro-me para ir ter junto à banheira, onde me coloco novamente de joelhos e dou o patinho ao Chris. Ia lavar o seu pequeno corpo, quando, de repente, tenho outra tontura, mas mais forte, fazendo com que no mesmo instante começasse a ver tudo preto. Tento me levantar, mas sinto, pela última vez, que estava a cair.
Pov Tiago
Ouço o Christopher chorar e a gritar.
Christopher: Papá! Papá! - corro até à casa de banho, onde ele estava, me assustando com a Laura caída no chão. Olho para Chris que chorava ao olhar para a Laura. Pego nela e tiro-a dali, levando-a para a cama do Chris.
Eu: Laura, Laura acorda! - sacudi-a levemente. Aos poucos ela abre os olhos - Eu vou levar-te ao médico.
Laura: Não... - disse fracamente.
Eu: Laura, eu não quero saber se tu queres ou não. E eu acho o que se passa, mas quero ter a certeza. - passo a mão pelos seus cabelos. Ela levanta-se. Christopher aparece, nu e molhado, com o seu patinho de borracha na mão.
Christopher: A Laura está bem?
Laura: Sim, Chris.
Eu: Christopher, vai tomar banho, tenho de levar a Laura ao médico. Sabes onde estão as toalhas e a roupa limpa. Já está na hora de seres um homenzinho e tomares banho sozinho. Quando eu chegar quero aqui limpo com a roupa limpa vestida. - Chris concorda com a cabeça.
#Momentos depois#
Pov Laura
Médico: Não precisam ficar assustados, é normal esta situação. E pela sua cara, Tiago, parece que já sabe o que se passa.
Tiago: Por acaso acho que sim, mas pode confirmar?
Médico: 3 meses e meio.
Eu: O quê?
Médico: Grávida. - o meu coração acelera. Olho para o Tiago que sorria ao olhar para a minha barriga.
#Em casa#
Christopher: Papá! - corre até nós - Olha, já sou um menino grande! Tomei banho sozinho e vesti-me sozinho!
Tiago: Muito bem, campeão. - despenteou-lhe. Chris olha para mim.
Christopher: Estás melhor, Laura?
Eu: Sim. - sorri. Ele é um amor. Tiago abaixa-se.
Tiago: O que achas da ideia de teres mais uma irmã ou irmão?
Christopher: O quê!? Nem pensar! Já basta a Alexa ter toda a atenção só para ela e agora vem mais outro bebé ter também atenção? Então e eu? Também quero atenção! - cruzou os braços.
Tiago: Então é melhor te acostumares com a ideia. A Laura está grávida.
Christopher: Não! - ele olhou para mim, com cara de chateado - Pára de engravidar, Laura! - eu ri.
Eu: O teu papá também tem culpa. Eu não faço o filho sozinha. - agora Christopher olhava para o Tiago, chateado.
Christopher: Obrigadinho, papá! Pára de engravidar a Laura! - sentou-se no chão, amuado. Ouço alguém bater à porta. Abro-a. Jelena estava com um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Entra. - dou espaço para ela entrar e a mesma entra.
Jelena: Bom dia a todos. - continuava com um sorriso.
Eu: Jelena, vamos para a sala. - puxo-a para a sala - Vá, conta lá, o que aconteceu para estares assim tão feliz?
Jelena: Apenas acabei de saber que a mãe do Henry foi presa.
Eu: E ficas assim? Eu sei que não gostavas dela, mas chegares ao ponto de ficares feliz com a desgraça dela, isso eu não pensava. Mas já agora, ela foi presa por qual motivo? - o seu sorriso desaparece, dando lugar a uma expressão chateada.
Jelena: Mas já te esqueceste!? Ela matou o meu filho!
Eu: Ah... Eu também tenho as minhas coisas. Não posso estar sempre a lembrar-me do que se passa contigo.
Jelena: Essas coisas devem ser muito importantes, para te esqueceres de mim!
Eu: Por acaso sim! Há pouco tempo a Valéria foi presa por ter raptado a Alexa, o Gonçalo foi preso por ter matado a namorada e ainda por cima acabei de saber que estou grávida, foda-se!
Jelena: Desculpa, não sabia...
Eu: Não és a única a ter problemas.
Jelena: Mas... Espera lá, eu ouvi bem?
Eu: O quê?
Jelena: Estás grávida? - sorriu.
Eu: Soube hoje. - ela abraça-me.
Jelena: Muitos parabéns. - afasta-se, olha para mim e parece que se lembrou de algo - Já ia me esquecendo de uma coisa. O Scott perguntou por ti e ele parecia estar com uma carinha triste.
Tiago: O que esse gajo quer? - aparece na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!