Capítulo 52

61 9 0
                                    

Pov Tiago

Foda-se! Foda-se! Outra vez! Outra vez perdi a Laura! E desta vez é para sempre...

Grace: Tiago...

Eu: Cala-te, miúda! Cala-te! - interrompi-a - O que ainda fazes aqui!? Já não basta teres arruinado a minha vida!?

Grace: Se não ficasses tão excitado com um rabo de saia, isto não estava a acontecer! Eu não estaria grávida e tu continuavas a tua vida com a Laura! - no mesmo instante, dou uma chapada na sua cara, fazendo com que ela se sentass no sofá à sua trás.

Eu: É a primeira e a última vez que falas comigo assim, miúda! - ela levanta-se, olhando nos meus olhos.

Grace: E é a primeira e a última vez que me bates!

Eu: Se eu quiser bater-te novamente eu bato, não vai ser uma pita como tu que me vai mandar!

Grace: Se o voltas a fazer, eu saio daqui, vou até à polícia e faço queixa de ti! Digo que me violas-te e engravidei e que me espancas-te! - agarro no seu braço.

Eu: Ouve lá, miúda! Se fizeres isso vais te arrepender profundamente! Eu irei fazer de tudo para perderes esse bebé!

Grace: Boa sorte. - sorriu - Estou grávida de 5 meses, e quando menos esperares irei ter o nosso filho nos meus braços.

Eu: Puta de merda! Se depender de mim ele nunca irá nascer! E quando este pesadelo acabar tu podes ir dizer à tua mãe que aqui ela não trabalha mais. E já agora, podes ir andando, não preciso mais de ti!

Grace: Agora que já me comes-te não precisas mais de mim. - deu uma pequena risada. Dou-lhe outra chapada na cara.

Eu: Baza, miúda! - ela, novamente, deu uma pequena risada e foi embora, logo de seguida - MERDA! - jogo tudo o que estava na mesa no chão, partindo. Sinto os meus olhos arderem.

Pov Valéria

Eu: Cala-te, puto! Cala-te! O que tu queres desta vez!? - grito para o meu filho que está a chorar pela milésima vez - Eu já te mudei a fralda, já te dei leite, o que tu queres agora!? Foda-se, e o estúpido do Duarte que nunca mais chega! Ele ainda não percebeu que o o filho também é dele!? - ouço alguém entrar em casa. Olho para a porta - Finalmente! O puto não pára de chorar e eu estou quase pegando nele e o jogando pela janela!

Duarte: Tem calma, Valéria. - ele aproximou-se e pegou no Ethan. O mesmo foi parando aos poucos o choro.

Eu: Finalmente! - sentei-me, exausta, no sofá - Se não fosse a ridícula da Laura eu estaria agora com o Tiago. Ele continuava a pensar que era o pai desse puto e eu não tinha que me irritar a cuidar dele. O Tiago e a Laura vão se arrepender de terem me mandado para o Canadá.

Duarte: Agora que voltaste do Canadá, quando pensas fazer-lhes uma visitinha?

Eu: O mais depressa possível. - esboço um sorriso - E novidades? Se me vens dizer que a Laura saiu de casa, nem vale a pena, porque já me disseste.

Duarte: E se eu te disser qual foi a razão de ela ter ido embora? - virei-me rapidamente para ele.

Eu: Conta! - disse entusiasmada.

Duarte: Soube que o Tiago engravidou a filha de uma das suas empregadas.

Eu: Estás a gozar! - disse sem acreditar. Levanto-me indo até ele - O Tiago não mudou nada. Quem me dera ter estado lá para ver a cara da Laura. - ri - E que sorte que essa rapariga tem. Engravidou de um milionário. Então e a Laura, onde está a viver?

Duarte: Não sei.

Pov Laura

Jelena: Laura, o Tiago está ali fora, chorando.

Eu: O quê? Mas o que ele está aqui a fazer? Contas-te-lhe que eu estou aqui? - levanto-me do sofá e vou até à janela, escondendo-me atrás da cortina. Afasto um pouco para poder ver o exterior.
É verdade, o Tiago está ali fora, sentado na calçada, olhando para o chão.

Jelena: Claro que não. Se calhar ele quer saber onde estás. - saio de perto da janela.

Eu: Eu vou para o quarto de hóspedes e tu abres a porta, mas diz-lhe que não sabes onde estou.

Jelena: Tens a certeza de que queres fazer isso?

Eu: Sim. - sem esperar por mais alguma pergunta vindo dela, dirijo-me até ao quarto de hóspedes, entrando no mesmo.

Pov Jelena

Onde eu fui me meter!
Abro a porta, atraindo a atenção do Tiago que levantou-se rapidamente, vindo até mim.

Tiago: Jelena, por favor, diz-me que a Laura está aí contigo! - olhou-me com os seus olhos inchados e vermelhos e o rosto molhado.

Eu: Aconteceu alguma coisa com a Laura? - tento parecer o mais desentendida possível.

Tiago: Ela não está contigo? - olhou-me triste e preocupado.

Eu: Entra. - dou espaço para ele entrar. Ele entra. Puxo-o até à sala. Sentamo-nos no sofá - O que aconteceu com a Laura? - Tiago baixa a cabeça.

Tiago: Eu fiz merda... Merda imperdoável...

Eu: E eu posso saber que merda foi essa? - ele levanta a cabeça, olhando nos meus olhos.

Tiago: Eu engravidei a Grace, a filha de uma das minhas empregadas.

Eu: Tu fizeste o quê!? - levanto-me, parecendo surpreendida.

Tiago: Eu sei! Este caralho é imperdoável! Mas tu não sabes o quanto eu estou arrependido! Se eu pudesse voltar atrás no tempo, eu voltava e impedia-me de ir para a cama com a Grace! Se fosse para não perder a Laura para sempre, eu voltava no tempo. Por ela.

Eu: Entendo o motivo de a Laura ter ido embora. Eu no lugar dela teria feito o mesmo.

Tiago: Eu já entendi, Jelena! Não precisas me atirar à cara que a Laura foi embora, de novo, por causa da merda que fiz, de novo!

Eu: Desculpa lá, mas aqui a Laura não está. - ele levanta-se.

Tiago: Obrigado na mesma... Se souberes alguma coisa avisa-me.

Eu: Fica descansado. - ele sai da sala e logo de seguida ouço ele fechar a porta.

Pov Laura

Saio do quarto de hóspedes quando ouço o Tiago ir embora. Vou até à sala.

Eu: Eu sei que foi difícil para ti fazer isto, mas eu preciso me afastar do Tiago por algum tempo.

Tiago: Eu sabia que estavas aqui. - viro-me, encarando o Tiago, que me olhava tristemente.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora