#À noite#
Tiago entrou no meu quarto sem ao menos pedir licença.
Eu: O que queres?
Tiago: Cala-te. - foi até ao closet e tirou uma roupa preta, dando-me a mesma - Daqui a 30 minutos quero-te no meu carro.
Eu: Agora tu é que decides o que eu devo ou não vestir?
Tiago: Veste ou irás sofrer as consequências. - saiu. Entrei na casa de banho e tomei um duche rápido, vestindo a roupa que o Tiago escolheu. Saí do quarto, me dirigindo logo até à garagem, entrando no carro, onde o Tiago me esperava.
Eu: Onde vamos?
Tiago: Não faças perguntas e guarda isto. - mostrou-me uma arma.
Eu: Para que eu quero isso? Eu não vou matar ninguém e nem quero.
Tiago: Guarda, caralho! - peguei na arma e guardei-a na beira das minhas calças, tapando com o casaco, porque o Tiago teve a inteligência de escolher um crop top, ainda por cima deixava que os meus peitos parecessem um pouco maiores, o que me incomodava um pouco. Tiago arrancou.
Eu: Ainda não percebi porque estamos vestidos de preto. Vamos num funeral e levamos a arma para matar o morto?
Tiago: Estás muito engraçadinha. - estacionou o carro no mesmo lugar daquele dia, quando conheci o gangue dele. Saímos do carro e numa velocidade incrível, Tiago prende-me contra o carro - Gostosa do caralho... - selou os nossos lábios e pôs a sua mão perto do meu peito - Vamos. - puxou-me para dentro da casa abandonada. Chegamos perto do resto dos membros do gangue e ouvi alguém assobiar - André, se fazes isso mais alguma vez, vais arrepender-te de teres nascido.
André: Calminha bro, eu não fiz nada.
Tiago: É, eu sei. Eles já foram embora?
Rui: De acordo com o chip que inserimos no casaco dele e dos outros, eles estão a 5 minutos do bar.
Tiago: Então vamos indo.
Eu: Para onde?
Tiago: Cala-te... - sussurrou. Saímos daquela casa e cada um entrou no seu carro e eu, como sempre, fui no carro do Tiago.
Chegamos num local, também solitário. Tiago puxou-me para fora do carro. Ele fez sinal para os outros que entraram na casa abandonada, arrombando a porta da mesma.
Tiago: Quando entrarmos, vais procurar uma caixa.
Eu: Caixa? Qual caixa?
Tiago: Uma qualquer e não me faças mais perguntas. - entramos na casa. Andei pela casa e vi que uma porta estava entreaberta. Entrei e vi algumas caixas no chão. Ew, que cheiro é este? Até parece que tem algo aqui com mais de 2 anos. Percebi que o cheiro vinha de um armário que lá havia. Abri e algo caiu em cima de mim. Espera, mas isto é... Um corpo!? NOJO, NOJO, NOJO! Afastei o corpo e reparei na faca no peito. Olhei para o rosto. NÃO, NÃO, NÃO! SÓ POSSO ESTAR A VER MAL! Comecei a chorar... Tirei a faca e abracei o corpo - Laura, o que... - entrou - Laura?
Eu: DEIXA-ME EM PAZ!
Tiago: Vamos.
Eu: EU NÃO QUERO!
Tiago: Porque não? Se eu estou a mandar é para obedeceres!
Eu: EU NÃO QUERO DEIXAR A MINHA IRMÃ! - deitei-a outra vez no chão.
Tiago: Isabel...?
Eu: O CRISTIANO MATOU A MINHA IRMÃ! ELE MATOU-A! ELE NÃO PODIA FAZER ISSO! Ele não podia...
André: O que aconteceu? - o resto do gangue entrou - Essa não é a ex do... - Rui deu-lhe um soco no braço.
Eu: Isa... ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM!
Gonçalo: O que estás a pensar em fazer?
Eu: EU VOU VINGAR-ME! ELE MATOU A MINHA IRMÃ... ELE JÁ NÃO TEM O DIREITO DE VIVER!
André: Tu vais...
Eu: SIM! EU VOU MATÁ-LO! - abracei a minha irmã.
Tiago: Laura, vamos. - levantei-me, deixando o corpo de Isabel no chão. Eles levaram algumas caixas e fomos embora. Eu e Tiago entramos no seu carro.
Eu: Eu odeio o Cristiano.
Tiago: Não és a única.
Eu: TU NÃO SABES O QUE ESTOU A SENTIR! NÃO SABES A DOR QUE SENTI QUANDO O CORPO DA MINHA IRMÃ CAIU EM CIMA DE MIM! PODER REVER A MINHA IRMÃ... EU SEMPRE PENSEI QUE IRIA ACONTECER... MAS NUNCA QUE EU A ENCONTRASSE MORTA! NÃO SABES A DOR QUE É PERDER OS PAIS NUM ACIDENTE E PERDER A MINHA IRMÃ NUM ASSASSINATO! Ela saiu de casa por minha culpa... Se ela não tivesse ido embora, ela ainda estaria viva.
Tiago: A culpa não é tua.
Eu: É sim! Eu e ela nos odiávamos... Um dia ela chegou a casa bêbeda... O namorado tinha acabado com ela, nunca soube quem era... Ela pediu-me segredo... Mas eu contei aos meus pais... Ela já não aguentava mais viver na mesma casa que nós... E saiu... Nunca mais dando notícias... E agora... Soube a razão... Mal ela saiu de casa... O Cristiano matou-a... MAS EU VOU SABER A RAZÃO DELE A TER MATADO! Ele que aproveite a vida enquanto pode, porque não vai durar muito. - Tiago estacionou o carro na garagem da mansão - Estás muito calado.
Tiago: Também foi uma surpresa para mim encontrá-la morta ali...
Eu: Eu sei que estás a mentir. - fomos até à sala.
Tiago: Não tens razões para duvidar de mim. - fui para o meu quarto e entrei na cada de banho. Enchi a banheira com água e entrei na mesma. Isa... Ela morreu me odiando... Eu fui uma estúpida para ela... Porque não aproveitei o tempo em que a minha irmã ainda vivia lá em casa, para ser uma boa irmã mais nova...? Sempre vou lembrar-me disto... Mas isto não vai ficar assim... Quando chegar o dia perfeito eu irei matar o Cristiano. Não quero saber se vou presa, mas eu vou matá-lo, nem que seja a última coisa que farei. Cristiano, aproveita a vida, porque quando menos esperares eu irei vingar-me.
Saí da banheira e troquei de roupa. Saí do quarto e vi que Tiago estava a entrar no seu quarto e fui atrás.
Tiago: O que queres.
Eu: Porque mentis-te?
Tiago: Eu não menti.
Eu: Eu sei que mentis-te. E também sei que tu sabes mais do que dizes. - senti os meus olhos arderem - O que tu sabes sobre o assassinato da minha irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!