Capítulo 55

73 7 0
                                    

#No dia seguinte#

Pov Laura

Entro na sala de aula e sento-me no meu lugar. Pois é, esta barriga não facilita nada. E agora que estou no sétimo mês... Isto está a tornar-se cada vez mais complicado. Não irei conseguir esconder esta barriga durante muito tempo. A porta abre-se, entrando o Scott.

Scott: Ainda bem que estás aqui. - fecha a porta e vem até mim.

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Scott: Sim. Por acaso confias em mim?

Eu: Claro que confio.

Scott: Não parece.

Eu: Porque dizes isso?

Scott: Se confiasses em mim contavas-me o que se passa contigo. Mas não, eu tive que descobrir! Laura, eu preferia que tivesses falado comigo.

Eu: Mas está tudo bem. - sinto o meu coração acelerar.

Scott: Laura, pára com isso! Eu já sei o que se passa! Eu sei que estás grávida... Já é difícil disfarçar. - baixo a cabeça. Levanto-me e olho nos seus olhos.

Eu: Eu sei... Mas não contes a ninguém. Falta poucas semanas para as aulas terminarem e quero que, pelo menos até lá, mais ninguém saiba. - ele pega nas minhas mãos.

Scott: Eu vou guardar segredo, mas vou ser sincero. Eu não gostei de saber que estás grávida.

Eu: Porquê?

Scott: Mas ainda não percebeste? Toda a gente percebe menos tu?

Eu: Desculpa lá se tenho problemas para resolver e não consigo prestar atenção em mais nada. - aproximou-se do meu rosto. Roçou os seus lábios nos meus.

Scott: Eu não queria que isto acontecesse. Nunca pensei que fosse possível. Eu odiava-te e agora apenas penso nos teus lábios. Tu deixas-me louco, Laura. - selou os nossos lábios, evitando que eu dissesse alguma coisa. Ele coloca a sua mão na minha cintura. Coloco os meus braços à volta do seu pescoço. Ele termina o beijo ao morder o meu lábio inferior. Desta vez, sou eu a celar os nossos lábios.
A imagem do Tiago vem-me à cabeça, o que fez com que eu parasse o beijo e me afastasse.

Scott: Estás bem?

Eu: Sim... Olha, Scott, este beijo não significou nada. Eu não estava à espera que te interessasses em mim... Mas eu ainda gosto do Tiago...

Scott: Eu já estava à espera... Mas já foi bom ter sentido o teu beijo. Fica a saber que nunca o irei esquecer. - piscou-me o olho.

Pov Jelena

Henry coloca-se de joelhos à minha frente. Sento-me na cadeira, colocando a minha perna direita em cima de uma caixa que havia ali perto, deixando a minha intimidade totalmente exposta. Henry coloca as mãos nas minhas pernas, abrindo-as um pouco mais, abocanhando a minha intimidade logo de seguida. Sinto-o colocar a língua dentro de mim, fazendo movimentos vaivém com a mesma. Ele coloca o dedo no meu clitóris, massajando-o. Tento fazer o mínimo barulho possível, porque se alguém perceber que está alguém na sala de arrumos da escola a fazer o que não deve, estamos lixados.

#Após as aulas#

Pov Laura

Eu: Jelena, já chegaste? - pergunto ao entrar em casa, mas apenas recebo silêncio. Vou até à sala - O que estás aqui a fazer?

Tiago: Vim pedir-te para voltares para casa.

Eu: E porque haveria eu de voltar?

Tiago: Eu sinto a tua falta... E quero acompanhar o resto da tua gravidez.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora