Um dia chato... Todos olhando para mim de lado como se eu fosse uma estranha... E Tiago que ainda não chegou... Até fugiria, mas ele acabaria por descobrir onde eu estava. Sei porque já aconteceu uma vez. Vi o carro do Tiago se aproximando e parou à minha frente. Entrei e sentei-me ao lado dele.
Tiago: Não repito mais nenhuma vez. - me aproximei dele, depositando um beijo sem sentimento algum, nos seus lábios. Nos separamos e ele mordeu o meu lábio inferior. Arrancou.
Estacionou na garagem da mansão e ambos saímos do carro.
Tiago: Espera. - parei. Ele entrelaçou os nossos dedos e saímos da garagem, indo até à sala de estar - Vai pôr a bolsa no teu quarto e depois vem aqui. - saí de perto dele em passo apressado, chegando rapidamente ao meu quarto. Deixei a bolsa perto da cama e voltei para a sala de estar - Senta-te aqui. - apontou para o seu colo e obedeci - Desde que chegamos ainda não disses-te nada.
Eu: Não tenho nada para dizer...
Tiago: Aquele rapaz falou contigo?
Eu: Não...
Tiago: Espero bem que não. - aproximou o meu rosto do dele e selou nossos lábios. Por mais vezes que ele me beije... Por mais vezes que ele me estrupa... Por muito que ele seja lindo... Eu não consigo sentir atração nenhuma por ele. Aquele lado misterioso que me irrita... Aquela bipolaridade que ataca muitas vezes... Isso que me impede de sentir algo por ele, exceto o ódio. A única coisa que queria saber... É a razão de ele ter me sequestrado. Eu nem o conheço de lado nenhum, não sou uma celebridade... Ele não tem motivos por ter feito o que fez. Ele terminou o beijo com um selinho - Hoje vamos jantar fora.
Eu: Algum motivo em especial?
Tiago: Quem manda sou eu e se eu digo que vamos jantar fora é porque eu quero! Não tem que haver motivo nenhum em especial! - baixei a cabeça - Comprei-te um vestido e vais usá-lo hoje quando formos jantar.
Eu: Ok... - levantei-me, mas Tiago impediu-me, puxando-me pelos pulsos.
Tiago: Onde pensavas que ias?
Eu: Para o meu quarto...
Tiago: Agora tu é que sabes quando sais de perto de mim, é?
Eu: Desculpa, eu só pensei...
Tiago: Tu não pensas-te nada! Já devias saber que quem manda em ti sou eu! Só sais de perto de mim quando eu mandar! Ouvis-te!? - interrompeu-me, como sempre... Afirmei com a cabeça - Agora vai para o teu quarto! - levantei-me e andei num passo apressado até ao meu quarto. Sentei-me na cama. Ouvi vozes... Masculinas.
Xxx: Sempre irritado. Tu precisas de arranjar uma miúda para mudar esse teu humor.
Tiago: Eu não preciso de ninguém. - as vozes se aproximavam.
Xxx: Se tu dizes. É impressão minha, ou estás a usar perfume de mulher? - riu.
Tiago: Claro que não. Porque dizes isso?
Xxx: Então tens alguma miúda por aqui. Também quero conhecê-la.
Tiago: Não tem nenhu... - um homem moreno abriu a porta e olhou para mim surpreso.
Xxx: Com que então não tinhas ninguém. Então quem é ela? - Tiago aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado.
Tiago: Eu não queria dizer a ninguém, porque ainda é recente, mas ela é a minha namorada. - o que!?
Xxx: Tu? Namorando? - riu - Onde é que a foste desencantar?
Tiago: Porque dizes isso? - o moreno aproximou-se do Tiago, sussurrando algo no ouvido do mesmo e parece que o Tiago não gostou muito do que o moreno lhe disse, pois Tiago empurrou o moreno - Se ela não é boa para mim então deixa-me adivinhar. Ah, já sei, se calhar é para ti! Baza daqui!
Xxx: Tu é que sabes. - saiu.
Eu: Namor...
Tiago: Cala-te! Só disse isso para ele não me irritar mais com aquela história de arranjar alguém! - interrompeu-me novamente.
Eu: Ninguém sabe do seques...
Tiago: Cala-te! Já disse para te calares! Ninguém sabe de nada e ninguém precisa saber! - como sempre, interrompeu-me. Saiu do quarto, num passo apressado. Levantei-me e saí do quarto, mas duas mãos fortes agarram os meus pulsos - Pensavas que podias fugir? De novo?
Eu: Eu não ia fugir...
Tiago: Então onde ias!?
Eu: Não sei... Só não queria ficar no quarto... Aborrece ficar sempre no mesmo lugar...
Tiago: Estás aborrecida!? Então vai trocar de roupa e veste o vestido, porque daqui a pouco vamos sair. Catarina, traz o vestido, agora! - em poucos segundos, a empregada apareceu com um vestido preto nas mãos e me entregando o mesmo - Tens 1 hora. - entrei no meu quarto e de seguida entrei na casa de banho. É, tenho casa de banho no quarto. Liguei o chuveiro com água quente, tirei toda a roupa que vestia e coloquei-me debaixo do chuveiro. A água quente percorria todo o meu corpo, relaxando cada músculo, mas não relaxa muito, pois continuava com o corpo dolorido depois de tantas noites seguidas de ser estrupada. Lembrei-me que só tinha 1 hora e apressei-me no duche. Saí enrolada numa toalha e sequei-me rapidamente. Vesti o vestido e reparei que ficava colado ao meu corpo e também ficava acima dos joelhos. Sequei os mesmos cabelos e optei por deixar os mesmos soltos. Passei uma sombra discreta, rímel, lápis, blush e um batom cor de vinho. Saí do quarto e dirigi-me à sala, onde se encontrava o Tiago, esperando por mim - Finalmente. Vamos. - entrelaçou os nossos dedos e nos dirigimos à garagem, entrando no carro dele. Olhou para mim antes de arrancar. Olhei pela janela e senti-o colocar a mão na minha perna - Ficas-te ainda mais linda com esse vestido.
Eu: Obrigada... - dei um sorriso forçado. Em minutos, chegamos ao tal restaurante e era bem luxuoso. Tiago estacionou e ambos saímos do carro. Ele entrelaçou os nossos dedos e em questão de segundos, prendeu-me contra o carro.
Tiago: Deixa-me louco ver-te com esse vestido colado ao corpo. - mordeu o meu lábio inferior e passou a mão pela minha coxa - Não te esqueças. Finge ser minha namorada e nada de tentar fugir. - afastou-se de mim e entramos no restaurante.
Empregado: Já tem mesa reservada?
Tiago: Sim.
Empregado: Nome?
Tiago: Tiago Moreira e Laura Castro. - o empregado verificou na sua prancheta.
Empregado: Aqui está. Eu vou acompanhá-los até à mesa. - dirigiu-se até à mesa reservada e nós o seguimos - Podem sentar-se e aqui têm o menu. - sentamo-nos e entregou um menu a cada um de nós. O empregado retirou-se.
Tiago: Podes escolher o que quiseres.
Eu: Tanto faz, escolhe tu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!