Capítulo 31

212 14 7
                                    

Tiago: Não mintas... Eu sei muito bem o que sentes por mim... - depositou um beijo no meu pescoço. Afastei-me dele.

Eu: Tu não sabes nada! - ele respirou fundo.

Tiago: Como queiras. Tenho de ir. - saiu. Então e eu, o que eu faço? Fico aqui sentada, esperando ele voltar? Piscina? Sim. Fui até ao meu quarto, despindo a minha roupa e vestindo logo um bikini preto. Passei creme e saí do quarto, indo até ao exterior. Deitei-me numa das espreguiçadeiras.

#2 horas depois#

Sinto alguém beijar o meu pescoço.

Eu: Tiago... Pára...

Tiago: Amanhã continuas as aulas noutra escola.

Eu: Ok... Nem precisavas transferir-me de escola. Eu podia muito bem...

Tiago: Se eu quis transferir-te de escola é porque eu sei que era o melhor para ti! - entrou em casa, um pouco furioso. Levantei-me, indo atrás dele.

Eu: Desculpa... Aquilo entre mim e o Duarte era um problema meu, não precisavas resolvê-lo. Tu já tens problemas que chegue, não precisas dos meus.

Tiago: Eu só quero ajudar-te...

Eu: Eu sei... Mas eu sei resolver os meus problemas... - ele olhou para mim, abraçando-me logo de seguida.

#No dia seguinte#

Bom, é agora... Escola nova...

Eu: Até logo. - ia sair do carro, mas Tiago me puxa para um beijo.

Tiago: Até logo. - sorriu e retribuí o sorriso. Saí do carro, entrando logo na escola. Olhares... Pronto, já percebi que sou nova aqui... A campainha logo soou por todos os corredores. Tentei encontrar a sala, onde iria ter a primeira aula do dia. 5 minutos depois, encontrei finalmente a sala. Bati à porta e logo ouvi um " entre ". Entrei e toda a turma dirigiu o seu olhar para mim.

Eu: Desculpe o atraso... É que eu ainda sou nova aqui e perdi-me.

Professora: Não faz mal, desde que não se repita. Pode se apresentar à turma.

Eu: Chamo-me Laura... Tenho 17 anos... Sou de Miami, mas à 2 anos eu mudei-me para cá, porque... É pessoal...

Professora: Alguém tem alguma pergunta a fazer à Laura? - um rapaz levantou a mão - Pode perguntar, Scott. Ele olhou para os amigos, que estavam ao seu lado, rindo logo de seguida.

Scott: Então, Laura, és virgem?

Professora: SCOTT! Mas que pergunta é essa! Cale-se!

Eu: Não se preocupe, eu posso responder. Eu sei muito bem porque fizes-te essa pergunta! Achas que só porque sou nova aqui, que tu vais conseguir levar-me para a cama!? Achas que sou alguma vadia que anda por aí a ir para a cama com o primeiro que aparece!? Eu vou dizer-te agora! Eu tenho namorado e sou fiel a ele! O último que me estuprou, é verdade, eu fui estuprada por aquele nojento, não se deu muito bem! O meu namorado acabou por descobrir e ele acabou por ir à escola e bateu nele, descarregando toda a sua fúria! Por isso, se já tinhas alguma coisa planeada comigo, podes já ir tirando essa ideia da cabeça! Não vais querer acabar como o último! É só um concelho. - os seus amigos começaram a rir da cara do Scott, que ficou um pouco assustado e furioso.

Professora: Acho que já perdemos muito tempo de aula. Laura, pode sentar-se naquele lugar. - apontou para um lugar na primeira fila, no último lugar, perto de uma rapariga que sorriu. Sentei-me no lugar indicado. A professora virou-se para escrever algo no quadro.

Xxx: Psst... - olhei para a rapariga, que à pouco sorria para mim - Oi, chamo-me Jelena. - sussurrou.

Eu: Oi. - sorri, sussurrando.

Jelena: Adorei como respondes-te ao Scott. Só porque ele já comeu todas as raparigas desta escola e que elas lhe caiem aos pés, ele acha-se o maior. - sussurrou.

Eu: É, já reparei. Mal o conheço e já nem gosto dele. - sussurrei.

Jelena: Somos duas, também não gosto dele. - sussurrou.

Professora: Suponho que essa conversa seja sobre a aula. Não quero mais conversas.

#Depois da aula#

Eu: Verdade, eu só moro com o meu namorado.

Jelena: Eu ainda não acredito. Porra, tu tens uma sorte... Os meus cotas não me deixam fazer nada. Se eu quero ir numa festa ou é porque o vestido está muito curto, ou porque não me deixam sair... Enfim.

Eu: Mas eu também quase não posso fazer nada. O Tiago é muito ciumento.

Jelena: Já foste a alguma festa?

Eu: Não.

Jelena: Não? Nunca provas-te bebidas alcoolicas?

Eu: Sim... E outras coisas...

Jelena: Como assim? - ela pensou um pouco - O quê? Tu já... Fumas-te? - afirmei com a cabeça - E drogas?

Eu: Sim... Mas foi só durantes uns dois dias... Eu estava irritada com uma coisa que aconteceu...

Jelena: Que loucura. - ouvi alguém aplaudir, logo aparece o Scott e os seus amigos.

Scott: Temos aqui uma novata que já fumou e se drogou. Ela é corajosa.

Eu: Cala-te!

Scott: Uii, ela está nervosinha. - levantei-me, ficando frente a frente com ele.

Eu: Tu não sabes do que eu sou capaz. - tive um flashback do momento em que matei o Cristiano... Sentei-me, passando as mãos pelo meu cabelo.

Scott: A corajosa ficou com medinho de um momento para o outro. - ele e os seus amigos riram. Levantei-me, dando uma chapada no seu rosto.

Eu: Cala-te! Tu não sabes nada sobre a minha vida! Isto que acabas-te de ouvir não é nem metade do que eu já fiz!

Scott: Gosto de gostosas difíceis.

Eu: Sai! A não ser que queiras saber outra coisa que eu já fiz e faço.

Scott: Fala, baby. - ataquei-lhe com um golpe chamado, Knockdown. ( É empregado quando um soco " derruba " o seu adversário, mas esse consegue se levantar em menos de 10 segundos. É necessário que se acrescente que esse " derruba " significa " tirar da posição em pé ", o que pode ocorrer tocar no chão com qualquer parte do corpo, sem ser os pés ) - Caralho... - gemeu de dor.

Eu: Eu fiz e faço boxe. Para a próxima pensa duas vezes antes de tentares fazer algo parecido como o de à pouco.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora