Capítulo 34

172 9 7
                                    

Eu: Não aconteceu nada... Não insistas...

Jelena: Ok... Até amanhã.

Eu: Podes ficar.

Jelena: Não, obrigada. Só passei por aqui para saber como estavas e além disso tenho outras coisas a resolver.

Eu: Então... Até amanhã. - ela foi embora. Tiago aparece na sala.

Tiago: Ela já foi?

Eu: Sim... - sentei-me no sofá, passando logo de seguida as minhas mãos pelos meus cabelos - Eu não gosto ter que mentir para ela...

Tiago: Mas tem de ser... Não podes andar por aí a contar sobre o que acontece para a primeira que aparece. - sentou-se ao meu lado.

Eu: Eu sei disso... Mas é que ela é a primeira que... Não me olha como uma estranha.

Tiago: Não quero saber se é primeira ou a segunda. Não podes contar. - respirei fundo, na tentativa de me acalmar.

Eu: Então mudando de assunto. Aquela pen que aquele Hugo queria... Não sabes mesmo onde ela está?

Tiago: Está no meu cofre. Porquê?

Eu: Só para... Ver a tal rapariga...

Tiago: Sinto cheiro de ciúmes.

Eu: Só quero ver como ela é...

Tiago: Sei... Vamos. - pegou na minha mão, levando-me até ao seu escritório. Ele tirou o quadro que estava pendurado na parede, introduziu o código, abrindo logo o cofre. De lá, tirou uma pen. Ele inseriu a pen no computador - Vem, senta-te. - sentei-me na cadeira - Aqui estão todos os dados dos membros e ex membros do meu gangue. Queres ver a rapariga, certo? - afirmei com a cabeça. Ele clicou em algumas pastas - É esta aqui. - olhei para o ecrã. Espera... O quê!? Ela!? Espera... Eu estou a ver bem!?

Computador On

Nome e apelido: Jelena Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome e apelido: Jelena Carpenter

Idade: 19 anos

Local de nascimento: Miami, Flórida, EUA

Local de residência atual: Desconhecida

Anotações: Ex membro do gangue Gamble. Fugiu por motivos ainda desconhecidos. Melhor amiga de Isabel Castro, ex namorada de Tiago Moreira.

Computador Off

Eu: Posso levar uma cópia disto?

Tiago: Para quê?

Eu: Talvez eu possa ajudar a encontrá-la, mas preciso de uma cópia.

Tiago: Ok.

Eu: Eu vou esperar na sala. - levantei-me, saindo logo daquele escritório. Como é possível... A Jelena... Ex membro dos Gamble... Ex melhor amiga da minha irmã... Dirigi-me até à sala, sentando-me no sofá.

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora