Acordo com o sol batendo diretamente na minha cara. Olho para o Tiago e o mesmo ainda continua a dormir. Tiro a sua mão da minha barriga e levanto-me. Ele mexe-se, acordando logo de seguida.
Tiago: Bom dia. - levanta-se.
Eu: Bom dia.
Tiago: Queres voltar para casa? - olho em redor o meu quarto.
Eu: Sim. Obrigada por me trazeres cá, foi muito importante para mim.
Tiago: Eu não sou aquele monstro que tu pensavas que eu era.
Eu: Eu sei, desculpa... - ele apenas sorriu e depositou um beijo na minha testa.
...
Chegamos em casa e fomos recebidos por um forte abraço do Christopher.
Christopher: Onde estavam? - olha para nós com um olhar preocupado.
Tiago: Levei a Laura a um lugar e acabamos por passar lá a noite. - sorriu para mim.
Christopher: Então agora podemos brincar?
Tiago: Daqui a pouco, campeão. - ele olha para mim - Podemos falar? - afirmo com a cabeça. Ele pega na minha mão e leva-me para o seu quarto - E agora?
Eu: Agora o quê? - o encaro confusa.
Tiago: Já tens 18 anos. És livre. Podes ir embora, era o que tanto querias.
Eu: Eu sei disso.
Tiago: E queres continuar aqui comigo? Queres continuar com um monstro? Aquele que te fez sofrer? Laura, não me faças de estúpido!
Eu: Eu não estou a fazer-te de estúpido! Eu quero continuar aqui! Se eu quisesse ir embora já tinha ido ontem. Custa muito perceber que eu quero continuar a minha vida com o homem por quem me apaixonei? - me aproximo dele - Era por isso que estavas tão distante desde a semana passada? - ele olha-me nos olhos.
Tiago: Eu não queria te perder. Eu tinha medo que isso acontecesse... - aproxima-se do meu rosto.
Christopher: Papá! Laura! Vamos brincar! - grita do outro lado da porta. Nos afastamos e saímos do quarto.
#Algumas semanas depois#
Respiro fundo várias vezes seguidas.
Eu: AHHHH! - aperto a mão do Tiago.
Médico: Já está quase. Faz força! - novamente fiz força.
Eu: AHHHH! - a dor era tanta que as lágrimas começavam a cair.
Médico: Mas um pouco! - mais uma vez fiz força. Desta vez gritei com todas as minhas forças. O meu coração aperta e as lágrimas começam a cair ao ouvir o choro dela, o choro da Alexa. Olho para o Tiago que já está com os olhos lacrimejados. A enfermeira pega na Alexa, levando-a para fora da sala - Não se preocupem, a enfermeira já irá trazer a vossa filha. Com lincença. - saiu da sala.
Tiago: Quase que fiquei surdo.
Eu: Desculpa!? A nossa filha acabou de nascer e o que me dizes é que quase ficas-te surdo? - pergunto um pouco fraca.
Tiago: Mas é a verdade.
Eu: Olha, Tiago, é melhor não falares mais nada.
Algum tempo depois a enfermeira entra novamente na sala, com a Alexa enrolada num pequeno cobertor. Ela entrega-me e sai da sala.
Que amorzinho. Ela é tão linda, uma ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!