O empregado voltou com os nossos pedidos.
Eu: Obrigada. - disse enquanto ele colocava os nossos pedidos na mesa.
Paul: Obrigado.
O empregado retirou-se. Dei um pequeno gole no meu sumo.
Eu: Existe algum motivo especial para o teu convite? - ele voltou a baixar a cabeça.
Paul: Era só mesmo para conhecer-te melhor. - coçou a nuca - Sou uma pessoa que gosta de conhecer outras pessoas. - olhou para mim e deixou escapar um pequeno sorriso. Também deixei escapar um pequeno sorriso. Olhei para o meu relógio de pulso e reparei que já estava na hora da aula.
Eu: Temos de ir.
Paul: Vou pagar e já vamos. - nos levantamos e ele entrou no café para pagar. Após o pagamento voltamos para a escola. Entramos na sala de aula e nos sentamos nos mesmos lugares de sempre. Retiro o material necessário e sinto alguém me cutucar. Olhei para o lado e era Jelena, que esboçava um sorriso forçado. Ainda deve estar abalada com o que aconteceu.
Jelena: Queres contar-me alguma coisa? - olhou-me curiosa.
Eu: Que eu saiba, não.
Jelena: Tens a certeza?
Eu: Jelena, vai direta ao assunto.
Jelena: Tu e o Paul.
Eu: Fomos ao café comer qualquer coisa e voltamos para a escola. Não aconteceu mais nada além disso.
Jelena: E porque foste com ele?
Eu: Ele convidou-me.
Jelena: E porque ele te convidou?
Eu: Isto por acaso é um interrogatório?
Jelena: Ok, já não pergunto mais nada. - virou-se novamente para a frente - Mas vou descobrir. - disse enquanto tirava o seu material. Ri perante o seu comentário.
#Após a aula#
Pov Scott
Eu: Paul, espera. - ele virou-se para mim e começou a rir - Qual é a piada?
Paul: Não me digas que levas-te outra vez um fora de uma gaja.
Eu: Claro que não.
Paul: Então o que foi? - olhei para os lados e tinha várias pessoas.
Eu: Podemos ir para outro lugar?
Paul: Podes me pedir em namoro aqui, não me importo. - desta vez, ambos caímos na gargalhada.
Eu: Agora a sério, vamos. - fomos para um corredor vazio.
Paul: Vai, fala. - joguei a minha mochila para o chão - Deve ser algo sério. Fala de uma vez por todas, estás a deixar-me curioso.
Eu: Qual é a tua!?
Paul: Desculpa? - olhou-me confuso.
Eu: Qual é a tua de te meteres com a aquela vadia?
Paul: Não estou a perceber nada. - continou a olhar-me confuso - Quem é a vadia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kidnapped
Teen FictionLaura, uma rapariga de 17 anos. Orfã desde os seus 15 anos e desde aí a sua vida deu uma volta de 180°, não só por causa de ter ficado sem os pais, mas também por causa do seu sequestro. A partir desse dia, Laura mudou e muito. Plágio é crime!!