Capítulo 32

172 11 5
                                    

Scott levantou-se, indo embora, mas antes lançou-me um olhar ameaçador.

Jelena: Uau miúda, tu és demais.

Eu: Obrigada... - a campainha soou pela escola. Jelena levantou-se e fomos até à sala. Entramos e nos sentamos nos mesmos lugares.

Jelena: Psst... - olhei para ela - Tens que me ensinar boxe.

Eu: Claro. - sorri - Podemos ir hoje à minha casa. - ela sorriu.

#Após as aulas#

Jelena: Primeiro tenho de ir à minha casa, mas depois eu vou ter à tua.

Eu: Ok. - sorri e ela retribuiu, indo logo embora. Vi o carro do Tiago aproximar-se e entrei logo no carro.

Tiago: Então, como correram as aulas? - arrancou.

Eu: Bem... Hoje fiz uma amiga e ela vai lá a casa, para eu lhe ensinar boxe. Tu é que também podias ensinar umas coisinhas.

Tiago: Hoje não posso, mas talvez outro dia, baby. Não lhe contes muita coisa.

Eu: Eu sei...

Ele estacionou o carro na garagem da mansão. Saímos do carro, entrando logo em casa.

Tiago: Tenho de ir, até logo. - ele aproximou-se de mim, ficando muito perto da minha boca. Tiago estava quase selando os nossos lábios, mas acabou por dar um beijo na minha bochecha.

Eu: Até logo... - ele foi embora. Fui até ao meu quarto, deixando a minha mochila em cima da cama.

Empregada: Desculpe o incômodo, mas tem uma visita.

Eu: Quem é.

Empregada: A rapariga disse que se chamava Jelena.

Eu: Ah, pode deixá-la entrar.

Empregada: Com certeza. Com lincença. - retirou-se. Saí do quarto, indo em direção à sala, onde a Jelena me esperava.

Jelena: Bela mansão. E é necessário aqueles seguranças todos?

Eu: Questão de segurança.

Jelena: Segurança?

Eu: Eh... Coisas do passado.

Jelena: Tens ali um segurança... Gostoso! A sério. Vais precisar dele esta noite?

Eu: Ah... Não sei... - ela riu.

Jelena: Estou a gozar. Não vou para a cama com qualquer um.

Eu: Ah... Então vamos. - nos dirigimos ao andar de cima.

Jelena: Estou pronta. Quando quiseres, podemos começar.

Eu: Eu só vou te ensinar umas coisas básicas.

#Após o treino#

Jelena: Eu sei que já disse isto, mas tu és demais. Conheci-te hoje, mas parece que conheço à anos.

Eu: Se calhar já fomos amigas numa vida passada. - ri.

Jelena: Talvez. Tenho de ir. Obrigada pelo treino. Até amanhã.

Eu: De nada. Até amanhã. - ela pegou nas suas coisas, indo logo embora.

Minutos depois, o Tiago aparece.

Eu: A Jelena acabou de sair.

Tiago: Não vi ninguém.

Eu: Onde foste?

Tiago: Não queres saber mais nada, pois não? - perguntou com frieza.

Eu: Calma, era só uma pergunta.

Tiago: Não gosto que me façam perguntas.

Eu: Já percebi isso... - ele respirou fundo.

Tiago: Desculpa... - passou as mãos pelo seu cabelo - Só não estou com paciência para nada.

Eu: Não faz mal. Já estou habituada a ser tratada assim. Caso não te lembres, há mais de 2 anos que me tratas assim com frieza. Por isso, agora, já não me faz diferença.

Tiago: Uma pessoa aqui a tentar se desculpar, por estar irritada e tu respondes assim!

Eu: E tu querias que eu respondesse como? Ah, não faz mal, eu entendo, todos temos dias maus!

Tiago: LAURA! - fui para o meu quarto num passo apressado. Pachorra para aturar aquele gajo!

#No dia seguinte#

Eu: Até logo... - saí do carro. Entrei na escola num passo apressado, esbarrando logo de seguida em alguém.

Jelena: Alguém está com pressa.

Eu: Não é nada disso. É só... - respirei fundo - É só uns problemas que tive com o Tiago...

Jelena: Vais ver que isso se vai resolver. - ouvi a campainha tocar.

Eu: Vamos? - fomos até à sala. Entramos e toda a gente olhou para mim. Olhei confusa para a Jelena, que logo puxou-me para um canto.

Jelena: Eu esqueci-me completamente.

Eu: Do quê?

Jelena: Quando cheguei à escola, o Scott estava a espalhar boatos sobre ti.

Eu: Sobre mim? O que esse sacana inventou!?

Jelena: Eh... Ele estava a dizer que... Que comes-te 3 gajos ao mesmo tempo o mês passado. E que agora estavas a tentar seduzi-lo para o comeres...

Eu: O QUÊ!? ISSO É MENTIRA, CARALHO! - reparei que o Scott acabara de entrar e o mesmo sorriu para mim. Fui até ele e dei um estalo na sua cara - ACHAS QUE SOU ALGUMA PUTA!? PODIAS TER INVENTADO ALGO MELHOR, NÃO ACHAS!? E DESDE QUANDO QUE EU ESTAVA A TENTAR SEDUZIR-TE!? EU TENHO NAMORADO E SOU FIEL, ALGO QUE TU NÃO ÉS CAPAZ DE SER!

Scott: Tu mal chegas-te e já pensas que mandas nesta merda toda!? Quem tu pensas que és!? Aqui eu sou o rei e tu obedeces-me!

Xxx: Verdade! Quem tu pensas que és? Só és nova anqui e já pensas que mandas!

Eu: Tu cala-te! Este gajo acho que ainda sabe se defender sozinho! - ela mostrou o dedo do meio e eu retribuí.

Scott: Obrigado, baby. Mas eu consigo tratar disto sozinho. - piscou-lhe o olho e ela mandou um beijo no ar - É a última vez que repetes o que aconteceu ontem e hoje! Senão...

Eu: Senão o quê!? Senão o quê!? Tu só tens é garganta! Eu fiz coisas que tu nem imaginas!

Scott: Que tipo de coisas, espertinha?

Eu: Não tens de saber!

Scott: Com que então eu só tenho é garganta. - riu - Parece que não sou o único.

Professor: O que está aqui a acontecer!? - peguei nas minhas coisas, saindo da sala e batendo a porta com força. Saí da escola e encostei-me no muro. Eu não aguento mais... Aquele gajo irrita-me tanto! Sinto alguém agarrar-me, tapar-me a boca e colocar algo frio contra o meu pescoço.

Xxx: Doce vingança, lindinha. - ele pôe um lenço contra a minha boca, fazendo-me apagar no meu instante.

Acordo num lugar, que parecia... O ponto de encontro dos Threat? Não acredito... Outra vez não... A culpa de eu estar aqui é do Scott! Se aquele sacana não me irritasse tanto, eu não estaria aqui! Porra... E agora? Como eu saio daqui? Ainda falta tanto para o fim das aulas... Até lá o Tiago não vai notar a minha ausência... Merda de vida...

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora