Capítulo 19

210 16 8
                                    

Gonçalo: Então essa história de namoro é mentira?

Tiago: Só percebes-te isso agora?

Gonçalo: Tu diz-me uma coisa! Porque lhe fizes-te isto!?

Tiago: A tua vida não te chega?

Gonçalo: Nunca pensei que fosses capaz disto.

Tiago: Poupa-me, Gonçalo! Não é a primeira vez que agredido ou sequestro alguém!

Gonçalo: Eu estou a falar de uma rapariga! Tu nunca fizes-te nada disto a uma rapariga!

Tiago: Agora fiz!

Gonçalo: Ela vem comigo!

Tiago: Ela vai o caralho! Ela é minha! Se queres vai procurar outra!

Gonçalo: Achas que vou deixá-la contigo!? Depois de tudo o que lhe fizes-te!? - Gonçalo puxou-me para fora da mansão.

Tiago: Podes ficar com ela à vontade! Já não a quero para nada! Ela já me deu todo o prazer que tinha para me dar! - admito que ouvir isto... Magoou-me... Entramos no carro do Gonçalo e o mesmo arrancou.

Gonçalo: Porque mantes-te isto em segredo?

Eu: Eu tinha medo dele... O Tiago sempre sabia o que eu fazia...

Gonçalo: Agora vais viver comigo.

Eu: Obrigada... Pensei que nunca mais iria sair daquele inferno... E agora que a estúpida da Valéria apareceu... - Gonçalo parou o carro na garagem da sua casa. Saímos do carro, entrando logo de seguida em casa. Subimos até um quarto, e o mesmo era grande e muito bonito.

Gonçalo: Este agora é o teu quarto. Eu não tenho roupa de rapariga, mas eu empresto-te uma das minhas que... - olhou-me de cima a baixo - Talvez em ti vai ficar como um vestido curto. - ele saiu e pouco tempo depois voltou com um blusão - Se quiseres podes tomar banho.

Eu: Obrigada... - sorri e dei um beijo na sua bochecha. Ele saiu do quarto, deixando-me sozinha. Dirigi-me à porta da casa de banho, abrindo a mesma e entrando. Liguei o chuveiro e logo pûs-me debaixo do mesmo. Finalmente... Eu saí daquele inferno...

Terminei o duche, e saí debaixo do chuveiro. Enrolei-me na toalha e... Espera. Onde está o blusão? Sério que esqueci-me disso? Saí da casa de banho e assustei-me ao ver o Gonçalo entrar.

Gonçalo: Desculpa! - virou-se.

Eu: Não faz mal. - peguei no blusão e entrei novamente na casa de banho. Tirei a toalha, vestindo logo o blusão. O Gonçalo tinha razão, isto ficou-me como um vestido curto. Saí da casa de banho e o Gonçalo ainda continuava ali - Então, o que querias?

Gonçalo: Queria saber se tens fome.

Eu: Não tenho, mas obrigada... Eu só estou cansada.

Gonçalo: Então eu vou deixar-te e desculpa por aquilo. - corou um pouco.

Eu: Não faz mal, acontece. - sorri. Ele saiu. Deitei-me na cama.

Não consigo dormir! O motivo? Tiago. Isso mesmo. Esse monstro não me sai da cabeça! Só de pensar no que ele possa estar a fazer com aquela cabra loira... Levantei-me e saí do quarto. Fui até à sala, onde se encontrava o Gonçalo a ver filme... Porno...

Eu: Não sabia que gostavas desse tipo de filmes. - ele tirou o filme rapidamente, colocando num canal qualquer.

Gonçalo: Estás a falar do quê?

KidnappedOnde histórias criam vida. Descubra agora