Jungkook, o jogador que acabará com sua sanidade

10.3K 1.6K 1K
                                    

Sexta-feira foi o dia que Taehyung encheu o meu saco para irmos na festa de Hoseok. Depois com o incidente com Jungkook, eu me refugiei um pouco em seu apartamento, e agora, eu estava com medo de encontrá-lo na festa de Hoseok.

Que eu não seja morto, por favor.

Ding Dong, tocamos a campainha. Taehyung estava animado, com um sorrisão quadrado em seus lábios. E eu? Bom, eu já devo estar tremendo ao ponto de ficar com os nós de meus dedos, brancos.

Hoseok abriu a porta animado e abraçou-nos, agradecendo por termos vindo. O apartamento era gigante, como eu já sabia, e cheio de pessoas dançando desengonçadamente. Eu não os culpo, não servem para dançar tanto quanto eu.

— Os copos vermelhos contém álcool, os azuis apenas refrigerante.— Avisou-nos — Divirtam-se.

Ele sumiu novamente pela multidão, e eu imaginei que seria assim mesmo. Apesar de querer que ele ficasse comigo, por ter nos convidado, eu sabia que não teria essa sorte. Por isso, eu agradecia por Taehyung estar ali me acompanhando.

Me senti um pouco deslocado por não conhecer ninguém, mas tentei ingerir alguma bebida para me soltar mais e não ficar parado no meio de todos como um idiota. Taehyung enlouqueceu com tantos caras bonitos ao seu redor. Ele já devia ter bebido uns três copos em um minuto, e agora estava todo maluquinho. E o pior, Hoseok estava rindo.

Talvez eu devesse fazer isso também, por isso, tomei mais um copo. E como eu tenho uma fraca resistência ao álcool. aquilo não me fez muito bem. Fiquei um pouco tonto, ao ponto de querer permanecer sentado, ao invés de me chacoalhar no meio das pessoas. Ah, Hoseok, apenas me nota, porra.

Eu estava com certo receio de ficar sentado no sofá com um cheiro pouco estranho, e por isso me levantei, percebendo não ter mais onde permanecer parado. Tentei seguir o ritmo, dançando sozinho, mas eu não estava mais tão a vontade assim e, com mais alguns copo, eu definitivamente estava cambaleando de um lado para o outro. Encontrei meu amigo novamente conversando com alguém, e até estivesse flertando. Pelo menos ele estava se divertindo, enquanto eu apenas me movia sem nenhum movimento que tivesse algo a ver com a música. 

Hoseok estava pulando de pessoa em pessoa, conversando alegremente. As vezes ele sabia ser muito feliz, mas esse é o que o faz ser o que é. E é por isso, que ele merecia alguém como Taehyung, tão espontâneo quanto. Mas minha obsessão não deixava, eu gostava demais dele. Era tão lindo.

Tropecei numa pessoa qualquer e quando me deixei cair no chão, sou segurado. Oh, eu não quebrei a cara, que alívio.

— Obrigado...— Minha voz foi morrendo conforme eu percebi quem havia me amparado.

— Park Jimin, está tão bêbado que eu poderia me vingar aqui e agora.

Jungkook me segurou em seus braços fortes e manteve seu olhar felino sobre o meu. Vingança... Ah, não.

Desde quando seus olhos eram tão brilhantes e seu rosto tão atrativo? Tudo isso escondido sobre um cabelo mal cuidado, que agora estava arrumado. Ele fica muito quente de cabelos curtos, e talvez as pessoas tenham razão em fazê-lo rival de Hoseok.

— Ah...

— Sabe o que eu descobri? — Perguntou, me encostando na parede, mas sem me soltar — Que você acha que gosta de Hoseok.

— Mas eu gosto...

Ele riu, seu sorriso tão bonito quanto de Hoseok.

Céus, eu ainda o odeio tanto.

— Tão iludido, chega a ser engraçado.

Ele segurou meu queixo com força, aproximando nossos rostos. O que ele iria fazer?

O Amigo do Meu CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora