Hoje era o último dia de ensaio sozinho. Eu teria que me esforçar para ensinar aos outros que, a propósito, eu não faço ideia de quem sejam. Eu estava um pouco ansioso, sim, vai que eu também não me desse muito bem com eles.
Saí do apartamento de Taehyung, encontrando Hoseok no caminho. Aparentemente, ele estava indeciso sobre qual calçado usar e esperou meu amigo para ver qual ele preferia. Já pareciam aqueles casais melosos e fofinhos.
Eu, sinceramente, não gostava muito disso. Eu preferia ter um pouco de espaço, então talvez Hoseok não seja para mim mesmo. E que alívio pensar assim, nunca achei que pensaria isso.
Taehyung como um bom bobo apaixonado, aceitou subir para o apartamento e ajudar ele a se trocar. Mano, eu não aguentaria não, mandaria ir sozinho e parar de manha. Acho que não sirvo para isso, a pessoa teria que ser muito especial para eu sequer pensar em fazer algo assim. Por isso, esperei perto de elevador enquanto ele subia novamente.
Eu não mereço, será que não está na cara que Hoseok quer dar umas bitoquinhas nele? Taehyung parecia mais convicto que realmente era sobre os calçados, e ficou o caminho até o elevador resmungando que tipos de sapatos ele deveria ter. Depois o lerdo sou eu.
- O que faz sozinho aqui? - Meu ombro foi tocado por uma mão leve.
Me virei a tempo de ver Yoongi sorrir. Ele estava bem arrumado, e sem aquele olhar devorador dele. Talvez seja porque agora eu o conhecia e ele não precisava me analisar sobre ser uma pessoa de má índole. Ainda bem.
- Meu amigo está dando uns pegas no boy - Que inclusive era meu crush até um tempo atrás - E agora eu estou aqui, esperando ele terminar.
- Eu te acompanho se quiser.
- Faria isso? - Me animei.
- Mas é claro que sim - Deu de ombros, mostrando um sorriso gengival - Vamos, depois você diz pro seu amigo porque não estava aqui esperando ele.
Ele me puxou pelo braço, e acabamos por entrelaçá-los. Na verdade foi ele, mas deixa quieto. Eu pulei animado por tê-lo ali me acompanhando. E eu nem sabia o porquê, conheci-o ontem e já estávamos bem próximos.
Estranho, mas bom.
- O que vai fazer hoje a tarde?
- Ensaiar de novo, pelos próximos cinco dias - Suspirei - Tem alguma chance de que você saiba dançar?
Ele riu, como se eu contasse uma piada.
- Está brincando? - Abanou suas mãos - Eu não sei nem rebolar.
- Tá zoando? - Ri de sua expressão exagerada - Rebola aí, quero ver.
Ele me olhou divertido antes de me soltar e sorrir de um jeito estranho. Um louco.
- Quer ver esse corpinho aqui, é?
- Quero, pode começar a mexer o popô.
Ele gargalhou, se curvando para conter a risada.
- Você disse mesmo isso?
- O quê? - Ergui a sobrancelha.
- Popô.
Dei um tapa em suas costas e entrei no campus, cobrindo meu rosto por dizer uma palavra tão infantil. Uma das maravilhas de dormir na casa do Tae, é isso. A faculdade leva apenas cinco minutos caminhando.
- Quer mesmo me ver rebolando? Não é uma vista muito boa, sabe.
- Agora eu estou curioso, o que tanto esconde?
- Talvez uma bunda super gostosa e redondinha pronta para ser tocada por você - Deu uns tapinhas em si - O que acha?
Eu ri, negando e fazendo uma careta de nojo. Mas eu comecei a rebolar também, incentivando ele. Eu só passo vergonha, não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Crush
Fanfic[CONCLUÍDA] Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha uma amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo par...